Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

domingo, 3 de junho de 2007

Diário de Bordo - Curiosidade Mata!!!!

Caros tripulantes.....
Curiosidade mata!!!! hahahaha...Muita calma nesta hora... cada coisa a seu tempo!!!! hehehe
Por hoje fica esta foto do meu olhar... hahaha...
Amanhã, quando postar as fotos do niver do Marcio eu coloco minha nova cara... (ai Jesuis...)... hahahahaa
Beijos a todos e um domingo mágico!!!!
Cambio Desligo.

3 comentários:

Carlinha disse...

não vale... não vale... não vale...
hunf!!!!
rs
beijosss

Monalisa disse...

Snif... o jeito é esperar né...

Juh disse...

To curiosaaaaaaaaaaaa!!!