Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Diário de Bordo - Sem horas e sem dores

Bom Dia meus amigos!!!
Como passaram de final de semana???
Eu passei bem. Andei ausente daqui, pois não tinha muito o que escreves, ai faço o juntão pra na segunda começar com o diário em dia. Ontem a noite falei com o meu primo Gabriel. Cara como foi bom ouvir a voz dele, dizer que estou com saudade e que a gente ainda vai comer muito morango e dar muita risada. Ainda na semana passada ele começou a quimio, a transfusão de plaquetas e outras cositas mais e os medicos dizem que ele está respondendo muito bem. Capaz de esta semana ele ter alta e ir pra casa, até o próximo dia de
tratamento. Graças a Deus. Que o Arcanjo que da o seu nome o acompanhe e o traga em segurança de volta pra nós!!!! A campanha lá em Londrina está tão grande que já falaram dele na TV e Rádio local. O corpo de bombeiros está mobilizado para fazer as doações de sangue e tudo mais... A guerra ainda é longa, mas esta primeira batalha acho que foi vencida, e com sorriso no rosto!!!!Sabadão era dia de Teatro Mágico, e me prometi ir, mesmo sem tanta vontade, afinal, a vida continua, e é importante viver momentos bons, pra ter mais força nos momentos dificeis. E la fomos nós, eu a Mah e a Ale (que foi embora no meio.. pq tinha outro compromisso....). O show foi show. Sensacional. Como o Victoria Hall é maior que o Paulo Machado e sem cadeiras... acabei ficando la tras.... mas tudo bem... quando o show começou me arrepiei...o som do tambor reverberava... no coração... pela pele... por cada musculo.. uma sensação incrivel... A hora que a boneca da fita se apresentou... caraca... ela estava no meio do publico... e tinha um holofote nela, que fazia sombra na parede... a coisa era plastica... magica... incrivel... Nem preciso dizer que valeu muito a pena, mas muito a pena mesmo!!!!
Ontem foi dia de colocar mais umas gravações em ordem, de aliviar mais um tico o HD da minha maquina e gravar uns dvds... hehehe... isso levou a tarde toda... hehehe... no final, depois de conversar com o Ga, fiu assistir ao filme "Uma vida iluminada"... que filme estranhamente interessante.... comprei no saldão da Blockbuster...
O filme começou com cara de que seria pessimo, sem graça, morno... depois... foi ganhando em dramaticidade, com um fotografia maravilhosa... ambientados na Ucrania... aquele campo de girassois é maravilhoso... recomendo o filme!!! Faz a gente pensar... gosto disso tb... e o melhor de tudo, não é um filme obvio.Bom, é isso... bora lá que a semana esta só começando, e já esta cheia de coisa pra fazer.
Da luta não me retiro!!!!
Desejo a todos uma excelente semana, cheia de energia e de bons fluidos, muita força galera!!!!
Cambio Desligo

Um comentário:

Monalisa disse...

Oi Mila, que bom te ver com fôlego novo! Estou torcendo para seu primo. Pelo visto, seu fim de semana foi excelente.
Beijos!