Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Diário de Bordo - Só o pó...

Tripulação....
Dia de ressaca fisica... ontem fui puxaderrimo, não consegui nem ir na pizza comos professores... sai da facu já era meia noite... hoje dor de cabeça e olho inchado (será conjuntivite???).... assim deixo apenas meus status!
Cambio Desligo


Status: Só o pó
Time: 5/8
Bancas: 21/21
Provas Aplicadas: 6/6
Provas Corrigidas: 0/300
Notas Fechadas: 3/9
Papers Aprovados: 3/4

Um comentário:

Carlinha disse...

ai deus..
esse pó ai da foto deu até coceira no nariz...
kkkkkkkkkkk
beijos
ótimo fds!!!