Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Diário de Bordo - Feriado!!!!!

Meus caros!!!
Finalmente o feriado... um dia desacanso... ops...descanso? Hoje fiquei as voltas com o Master que voltou pra casa, com a configuração da rede pro meu papis e isso tomou a tarde toda... hehehe...
Agora vou mesmo é vadiar!!!! auhauahuahua.... claro, depois que deixar tudo certinho por aqui... e esperando que nenhuma surpresa aconteça. Vou assistir os episódios finais de Lost!!!! To com uma baita dor na lombar (eu ja disse hoje que odeio nado peito???), então vou pra debaixo das cobertas!!!!
Prometo em breve colocar as imagens que estou devendo... assim que tudo estiver prontinho!!!
Beijos a todos e um otimo feriado!!!
Cambio Desligo

Um comentário:

Monalisa disse...

Oi Mila, lendo os posts anteriores, parece que esta semana sua foi dureza né. A minha foi pesada também, muita correria, mas graças a Deus deu tudo certo e nada de errado...ufa! Boa sorte com o Master e estou esperando as fotos. Beijos!