Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Diário de Bordo - Novas paragens

Cara tripulação!
O mundo está de cara nova, ou estamos navegando por mares desconhecidos. Diferentemente do inverno que cobre com seus tons cinza a paisagem, que da um ar bucólico ao mundo, que se recolhe para esperar o germinar, estamos indo rumo a mares mais quentes, em busca do sol. Aonde tenha sol, é pra lá que eu vou!!!!!
Ontem falei da poetica Lua... pois não é que depois da minha aula de natação (que qq dia eu ainda faço de escafandro... hauahuaha) voltando a pé pra casa, olho o céu e lá esta ela... de tarde.. no céu azul claro... parcialmente presente... parecendo uma nuvem caprichosa... oh coisa linda!!!!
Mulheres são de lua!!!! hehehe... quer coisa mais maravilhosa???? hahahaha....
Conversando ontem com meu amigo virtual, o sumido Sr. Vox, ele comentava comigo o post de ontem.... ele é timido e não deixa recados por aqui... hahaha.... estava reclamando que não conecto mais a noite... pois é... mana em casa é isso mesmo... hahaha.... mas relaxe... com as férias as coisas pioram... hauahuahua... brincadeira... Ontem ele me encontrou a tarde conectada, usou sua bola de cristal e adivinhou que minha mana não estava em casa... alias... eu não vi minha mana ontem... buáááá... hauahuahauah..... quando sai tava dormindo... quando cheguei tinha saido... quando sai não tinha chegado e quando cheguei ja estava dormindo... hehehe.... quem sabe ela passa por aqui escondido de novo e resolve deixar um recadinho do coração... hahahaha... Te amo viu Mah!!! hahahahahaha.
Bom, ontem la se foram mais 4 bancas, 1 prova, que aplicaram pra mim, sai já era mais 23h da facu... ai ai.... Hoje tem mais... Tem Festa Junina na Fainc, mas pela primeira vez em muitos anos eu não estarei... puxa... vou sentir falta da barraca do Mico Elegante (hauhauahauhau) e da Procurando Peixe, que é onde eu estaria este ano... ossos do oficio... não se pode ter tudo ou fazer tudo.... Uma pena, até pq o vinho quente da Dona Elza... ai Jesuis!!!!! hauahuahauha.... Sendo assim serei obrigada a fazer vinho quente nas férias... hehehe... providencial ne???? hauahuahau.... e vinho quente dos tradicionais com vinho bem vagaba e bem docinho... que na verdade é suco de uva quente com o frescor do gengibre... e as maças boiando, logico... hehehehe... Isso ta me lembrando sopinha de café com leite de tarde.... chocolate quente... foundue de chocolate... morango... muito morango... amo morango!!!! Tem fruta mais linda??? Deus tava muito inspirado quando criou o morango... Deus estava apaixonado!!!! ai ai... hehehe.. vai saber.... amanhã passa o caminhão na minha rua...vou pedir pra mamis umas caixinhas... pra comer com leite condensado... batido com leite... espremido com yogurte natural... purinho... segurando pelo cabelinho... bem azedinho... hummmmmmm... Só a palavra já é bela... se enche a boca pra falar MORANGO... da agua na boca...
Bem... o mundo é cheio de surpresas... de voltas... as vezes resoltas... hehehehe... o meu mundo ta girando... tem coisas que estavam estavam esquecidas no passado e resolveram dar as caras.... tem coisas que estavam na minha cabeça e que resolveram ir embora... hehehe... tudo tem seu tempo certo não é???? Tempo de acontecer... de surpreender... de perder a graça... de cair nas graças... Disseram que meu sorriso contagia.... uiaaaaa não era só o medo????? huahauhauahua... então vamos sorrir... quem sabe que surpresas reservam este sorriso.... hummm... e viva a Vitamina C!!!!!!
That´s all folks. Uma quarta maravilhosa pra vcs, com beleza de morango, cheiro de morango, sabor de morango.... sinestesico..... hummmm... acho que vou ter que passar no mercado.....
Cambio Desligo

Status: Over (Surpresa e espectativa)
Time: 3/8
Bancas: 13/21
Provas Aplicadas: 4/6
Provas Corrigidas: 0/300
Notas Fechadas: 0/9
Papers Aprovados: 3/4

4 comentários:

Carlinha disse...

Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como assim não estará na festa??????
ah nãooooo festa da fainc sem vc nu vai ser festa!!!!!!! hunf!!!!!
sabia q eu deveria ter ficado em casa hj!!!!
mas to passando aqui pra dizer que vc é muito especial viu!!!
obrigada por tudo!!!!!
Ah... eu quero morangooooooooooooooooo hehehehe
amo essa fruta...
ou melhor, amo fruta.... (kkkkk, em vários sentidos.. entendeu? entendeu? kkk)
ai deus ja tô falando besteria... kkkkk
bom Mila,
o medo contagia, mas o seu sorriso tbm!!!!!!!!!!! concordo com quem disse isso...
mantenha-o no seu rosto então...
seeeempre, ok!!!
bjus

Carlinha disse...

ahhhh
vc viu que a Jujú fez blog...
conseguimooooooooooos... hihih
bjus

Juh disse...

O sorriso contagiaaaaaaaa!!!!!!

E o blog tbm contagiaaaaaaaaaaaaa hahahahahaah

te adoro de montão
bjus

Monalisa disse...

Mila, como você está inspirada hoje! Eu ando sem inspiração!!! Morango é uma delícia, com leite condensado então, delícia!
Beijos...