Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 14 de março de 2007

O mundo da voltas...

É.. o mundo da voltas... e no meu estranho mundo não seria diferente...
Estou as voltas com um novo e desafiador projeto.
O mais desafiador é que o projeto tem cara de Guismo, mas eu tenho quase certeza que ele pode viram em breve um Gremilin....
Mas o que é a vida sem desafios? hehehe...
Certa vez ouvi numa palestra que lidar com problemas é assim: O que vc quer? ok! Satisfeito? Proximo!... A certeza que a fila sempre anda e que sempre haverão muitos problemas esperando na fila... hahaha
Então bora lá, vamos encarar o leão de frente e quem sabe no final, me descubra uma domadora.
Ou como o meu mundo é estranho eu vire uma leoa e me junte ao garboso rei das selvas... hehehe...
Bom, vamos terminando esta terça insana cheia de novidades e desejando aos meus leitores (fantasmas e bichinhos virtuais contam???) uma excelente quarta feira gorda!!!!
Beijos Mila

Nenhum comentário: