Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 28 de março de 2007

Diario de Bordo - Mas a vida...A vida é uma caixinha de surpresas...

Bom dia Tripulação!!!!
Ontem a noite o Programa do Jô reprisou a entrevista com a Cia de Comédia os Melhores do Mundo... como o programa foi hilário, resolvi postar aqui, já que o vídeo é recorde de acessos no Youtube e o grupo estará se apresentando em São Paulo no começo de Abril. Boa pedida para dar risadas, e pra quem não conhece o trbalho, pode dar um conferida no video "motivacional" do Joseph Climber e morrer de rir...


TEATRO: COMÉDIA
Notícias Populares
Cia. de Comédia os Melhores do Mundo faz leitura bem humorada do jornalismo
Os brasilienses da Cia. de Comédia os Melhores do Mundo apresentam o no Citibank Hall até 08 de abril o espetáculo Notícias Populares. A Cia. conquistou maior visibilidade ao participar de quadros do programa Zorra Total, como o do casal Jajá e Juju.
Com uma série de esquetes, a montagem aborda fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento e política. As notícias são lidas por famosos jornalistas que gravaram participações em vídeo.
Segundo os autores, o nome da peça não é uma referência direta ao extinto jornal Notícias Populares. O objetivo do espetáculo é fazer uma leitura bem humorada do jornalismo, especialmente do telejornalismo e de sua busca por audiência.
Local: Citibank Hall
Preço(s): R$ 60,00 a R$ 80,00.
Data(s): 06 a 08 de abril.
Horário(s): sexta, 21h30; sábado, 22h e domingo, 18h.


Bom dia a todos, Cambio Desligo.

2 comentários:

Carlinha disse...

hahaah
esses caras são d+ mesmo!!!
já tinha assistido..
vc já viu o Clube da comédia???
são maravilhosos tbm...
tem eles no meus vídeos do orkut...
beijos

Fabio disse...

Ola...posso ser do contra? Assisti as apresentações em São Paulo por duas vezes e uam no Rio e devo informar que não gostei do trabalho. Como diretor de teatro para espetaculos em empresas afirmo que há melhores opçoes escondidas por aí...Notícias Populares peca pela falta de originalidade no roteiro e a falta de graça de alguns quadros....só mesmo na auto-promoção e na estranha classificação de Veja que dita regras no teatro de SP que o espetáculo faz sucesso. Quando assisti em SP uma platéia de universitários deu o ar da graça, a mesma platéia que adora o BBB e curti Panico na TV. Falta muito para Noticias Populares e a Cia Os Melhores do Mundo convencer uma plateia mais especial. Confesso que Cócegas é bem melhor! Salve o besteirol, mas não esse que temos aí. No mais deixo um beijinho bem carinho na Mi...olha a intimidade!