Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 14 de março de 2007

Diário de Bordo - Quarta 14/03 - tarde

Bem vindo ao meu diário de bordo.
Pq diário de bordo? Pq aqui você poderá ter contato com a audaciosa e misteriosa ao estranho mundo de Mila. Escolha seu assento (todos são na janelinha), apertem o cinto e esqueça o que é real e o que é virtual. Aqui tudo se mistura, se funde, num antropagismo alucinado!!!!

Bem, agora que inaugurei minha nova rotina (ou novas...), estou tentando me acostumar aos apelos biológicos e aos apelos profissionais. Minha natureza é notivaga, sobretudo hoje em dia onde meu trabalho exige que eu esteja bem espertinha no horário em que as pessoas estão chegando em casa e desligando...
Alias... quem diria... è muito engraçado como a vida tem seus proprios caminhos, destino, por assim dizer... Quem iria imaginar a Mila professora??? Quando fiz magisterio dizia que a única certeza que tinha é que nunca daria aula... paga lingua... paga praga de mãe (acredite... praga de mãe pega!!!!)....
A verdade é que hoje estou feliz, estou fazendo algo que gosto e que nunca imaginei que poderia gostar. Minha vida não faria sentido se não fosse o contato com os alunos, a amizade verdadeira de alguns deles, as pesquisas, os projetos, os congressos... É quase um mundo de sonho... que vira pesadelo todo fim de semestre (mas abafa o caso...).
Agora que estou neste projeto desafiador, que me faz levantar mais cedo que meu relogio biológico gostaria, sinto que o mundo acadêmico sempre foi o meu caminho, eu apenas não sabia disso ainda.
Esta grande pesquisa que possivelmente vai gerar meu primeiro filhote acadêmico massivo, é apenas o primeiro degrau desta minha nova fase.
Mas não pense que só pq sou capricorniana que só penso em trabalho. Meu negócio é gente, é comportamento, é propaganda, é arte...
A vida é uma poesia caotica declamada por vozes, luzes e cores... nem todos veem a beleza da vida urbana, dos bits e bytes que fazem a minha cabeça...
Viva a revolução tecnologica que me permite dizer... "Meu Querido Diário" hahaha...
Bora lá pras novas emoções, pras novas aulas, pra gestação do projeto (não ainda não é de um bebê, este ainda precisa de pai...), pras baladinhas, pros papos, pras risadas, pra vida mansa, pra filosofia de buteco, pra tudo o que faz da vida algo singular... pra quem consegue ver...
Beijos a todos e boa tarde!!!!

Nenhum comentário: