Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 28 de março de 2007

Diario de Bordo - Encontros Casuais


Billy, Mila e Karina - Encontro das Meninas do Magistério

Noite!!!!
Bão... hoje foi um dia quente... cansativo... produtivo.... Acertei vários materias que tinha que enviar aos alunos.... Fiz uma montanha de coisas...
Hoje a noite tive uma grata surpresa... encontrei a Karina, uma amiga dos tempos de magisterio... ou melhor... ela me encontrou... hehehe... Estava na sala dos professores quando ela me "cutucou"... hehehe... Estava la pra uma palestra do Polito, que eu não pude assistir pois tinha que dar aula... Mas é sempre bom encontrar amigos dos tempos em que a gente tem mais sonhos, menos responsabilidades e acha tudo mais dramático do que realmente é. Eramos de uma turminha muito boa... amigona mesmo a Karina... mora perto de mim, mas a gente acaba só se vendo quando a Billy vem dos EUA, ve se pode!!! Mas a vida da gente é assim mesmo... Ainda bem que papai do céu permite que de vez em quando a gente trombe com estas pessoas assim, ao acaso... Amizade é coisa pra sempre!!!!
Desejo a todos uma noite maravilhosa, com esta brisa fresca!!!!
Cambio Desligo

2 comentários:

Fabio disse...

Missila,
Minha correria diária, meus atropelos, esses meus doidos projetos (agora estou envovildo num projeto indigena na escola que envolve artes cências) enfim tudo isso e mais um terrível dia 27 com um probleminha sério que não vou abrir via rede (nada de amor, coisa de telefonemas virtuais) me impediram de ler sua homenagem... estou sem palavras, quero reproduzir no meu blog, posso?
Obrigado mesmo! 2 beijos..tá bom....4,5,6...rs.....bjs

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom