Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Diario de Bordo - Quarta enroscada...

Tripulação!!!

Já trabalhei, fui a biblioteca fazer um levantamento... o sistema estava fora do ar... vai vendo...
Ai sai pro dentista.... Passei perto da casa de um amigo querido que esta dodoi... fiquei com saudade!!! melhora viu!!!! mas tinha hora marcada... e o dentista acabou atrasando mais de 1h30 pra me atender...... E me deixou só com o curativo... pra estava lotado... fechar que é bom... só semana que vem... ai fui buscar minha mana na estação... e tive que passadar no mercado, pegar pão e outras cositas....
As ruas de Snaca estão um caos... mais de 30 min até minha casa... o que faria em menos de 5... ai ai....
Ainda bem que é quarta feira, meio da semana, sexta ta quase ai, o sol ta lindo (acho que meu cérebro cozinhou...)
Espero que o resto da quarta seja menos intruncado... hahaha...
Ainda em tempo... prego que se destava leva martelada!!!! Fora cauboi!!!!! Hoje faço questão de te ver no BBB só pra maiores, com uma cara de cachorro sem dono pior que a da Fani!!!
Até a noite!!!
Cambio deligo

Nenhum comentário: