Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 16 de março de 2007

Diario de Bordo - A metamorfose...

Tripulação good new!!!
É sexta!!!! Um fim sempre promete!!! nem que for descanso... hehehehe
Hoje irei dedicar este post vespertino a mais um fenômeno que ocorreu em meu Mundo Estranho...
Este fenômeno foi a metamorfose de Camila (a formada). Ela é irma da minha estrelinha, a Carlinha. Simpatia certamente é de família, but a Camilinha sofria da síndrome do silêncio... Lembro das primeiras festas... ela no cantinho...quietinha... não falava... só observava... com o tempo ela começou a rir...no cantinho mesmo... depois eu já sabia pelo menos qual era o som da voz dela... e como alguma coisa são de familia... demos muita coca-cola (é isso ai) pra menina... e um dia faria efeito... e fez!!! Hoje a Camilinha, completamente metamorfoseada em um ser comunicativo (o primeiro milagre alheio da Comfainc!!!!), dançante, baladeira e ultra socialvel!!!!
Uma nutricionista que agora nutre barriguinhas, sonhos e corações (uiaaaaaaa).
A moça merece.. a mamãe não podia ter guardar o 220 só pra Carlinha ne???
Desejo a vc todo sucesso nesta imegavel nova fase e dizer que hoje vc é imprescindivel pro sucesso das nossas festinhas!!!!!
Como tenho muito trabalho ainda a fazer... terminho minha transmissão da tarde pra me preparar para o desafio de amanhã... um a turma de photoshop para jornalistas...
Um bom fim de sexta a todos!!!
Cambio desligo


O passado no casulo.... Hoje borboletando na balada!!!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Mi concordo plenamente com td q vc escreveu sobre a Camilinha. Meu Deus o q aconteceu com essa menina!!!!!!! rsrsr
Mas seja quietinha ou baladeira a Camilinha eh uma pessoa adoravel não podemos negar rs
MIlaaa bjus pra vc e pra camilovisk tbm
fui
Juh

Camilinha............. disse...

Miiiiii!!!!
Caraca!
Quando vc me falou achei que fosse brincadeira!!!!
Nossa, realmente mudei muito né?
Até minha avó perguntou o que aconteceu comigo....hahahaha
A culpa é toda de vcs!!!
Mi gosto muuuuuuito de vc e dos seus siriris!!
Bjssssss!!!!
Camilinha................