Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Diário de Bordo - Poesia...

Boa Noite Tripulação...

Dia que começa torto, termina torto... hehehehe
Saindo da aula fui a banca, buscar uma revista com reportagem sobre o Second Life...
E pelo menos assim termina mais uma quarta... dia internacional da poesia...
O que seria do mundo sem poesia, o que seria da poesia sem o amor, o que seria do amor sem o poeta, o que seria do poeta sem o amor perdido?...
Vos deixo com o grande mestre Mario Quintana.
Bons sonhos, cambio desligo.
O Cais - Mario Quintana
Naquele nevoeiro
Profundo profundo...
Amigo ou amiga,
Quem é que me espera?
Quem é que me espera,
Que ainda me ama,
Parado na beira
Do cais do Outro Mundo?
Amigo ou amiga
Que olhe tão fundo
Tão fundo em meus olhos
E nada me diga...
Que rosto esquecido...
ou radiante face
Puro sorriso
De algum novo amor?!

Nenhum comentário: