Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 15 de março de 2007

Diário de Bordo - Homenagem a uma amiga eterna....

Tripulação hora da sesta!!!! hehehe
Nossa to capotando... quem mandou ficar assistindo BBB só pra maiores??? hahaha
Agora que voltei a acordar cedo num da mais.... hehehe
Mas era imperdivel a cara da Fani... deu até dó... ela já tem noção que reputação ela não tem mais... coitada.... ops... pela acepção correta da palavra nem isso... hahahaha
Estou passando pra fazer uma merecida homenagem a minga amiga Daniele Anselmi, a Billy.

Não, não é aniversário dela nem nada, mas como ela esta morando em NY, a distância sempre faz a saudade aumentar. Ontem nos falamos pelo MSN, o me lembrei que nossa amizade tem uma historia parecida com a que vivi esta semana. Ela me encontrou no orkut a um tempo atras, depois de quase 10 anos sem noticias... E nossa... toda vez que a gente se fala, parece que ainda ela mora aqui em Sanca, que estamos no Magisterio, e que nunca passamos tanto tempo distantes... É incrivel estas coisas... são estas amizades que fazem a gente acreditar que a vida ainda tem jeito, que o ser humano vale a pena e que tudo é apenas uma questão de perspectiva e de vontade. Já estamos marcando o encontro de final de ano!!! Muitas vezes nos falamos na madrugada e nossos papos viram ultra filosoficos... hehehe... uma vez estavamos com a cam ligada, eu mostrando o que estava lendo, desenhos que tinha feito... era de chorar de rir... lembra dos desenhos de olho???? hahaha... as vezes ainda faço.... E posso quase garantir que deve ter algum daqueles em algum livro la no alto das minhas estantes...
Bom Billy, não preciso dizer o quanto eu gosto de vc e o quanto vc é importante, mas já vou dizendo... hehehe... Vc sempre me faz lembrar de uma época onde era divertido transgredir as regras e fazer parte da pior turma de magisterio que o Alcina possa ter tido noticia... se por pior podemos chamar de mais critica, mais animada, mais bagunçada, mas divididamente unida...
Que os anjos sempre te iluminem e que eu sempre possa ser agraciada com a tua sabedoria!!!!
Um beijo enorme pra Billy, outro para meus queridos (possiveis?) tripulantes... e vamos a sesta!!!!
Ps.... Gente chique é outra coisa... foto na neve, com ursos polares ao fundo... ai ai... hahahaha
Cambio Desligo.

3 comentários:

Carlinha disse...

não sei... depois vc me ajuda...rs

Juliana disse...

Miiiiiiiiiiiiii,k agora vou poder acompanhar a sua vida tds os dias?? tipo um big brother virtual??? Adorei!!! rsrsrsrsrs
Bom passei aki pra te deixar um bjão e dizer q te adoro de montão!!!!
bjuuuuuuuuu
Juh

Danielle disse...

Eita nois!!!!!!
Ja to aqui emocionada pq acabei de ler um livro maravilhoso e cada vez que isso acontece eu fico meio abobada e emotiva com sensacao de perda e me vem vc com esse monte de coisas bonitas ai sobre mim...
Nem sei o q te dizer.
Te amo de verdade.Eh afinidade, nao tem o q explicar...vem de tempos e ira durar para sempre...quem sabe um dia, em uma outra vida, a gente ira se encontrar e pensar..."que engracado, parece que ja a conheco ha muito tempo..."(eu acho q sera assim).
Continuarei a te chamar no msn mesmo qdo nao tenho nenhum assunto ou novidade para lhe contar...eh apenas um jeito de mostrar q sou sua amiga e ponto .
Obrigada pelas palavras...
Uma amizade sincera nao tem preco.O valor eh tanto alto que nao eh pagavel com coisas materias...

Saudades dos tempos do magisterio tb...

Billy.