Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 31 de março de 2007

Diario de Bordo - Bodiando...

Hi people!!!
Nossa... sabado... mas to só o pó da rabiola...
Ontem o dia terminou bizarro (novidade...)
Tomei banhão pra poder ir trabalhar (que calor!!!) me troquei e fui comer... ai... o dente que eu tinha restaurado na quinta... pluft... rachou... hahaha... la corro eu pra enfiar o treco no lugar, ligar pro dentista pra ver se me atendia de emergencia... ai corre pra facu, fala com a chefe pra explicar o caso, passa no pedico da facu pra contar o casa e saber o que fazer, vai nas asalas deixar os alunos com trabalho pra fazer... ai corre pro dentista pra refazer o dentinho... e "Los 3 Amigos" la... de boa... o primeiro ta saindo que é uma beleza... parece uma navalhinha.... Resumo da opera... o dente deve ter ficado alto e rachou na pressão (detalhe... so tinha comido pão... ai que rima pessima... huahauahuahau)...
Minha mãe teve que ir comigo, pois o dentista é na rua da Metodista... e parar la na sexta? hahaha... ai ela fou buscar a vovó na igreja....ja viu...fui na vovó ainda...
Hoje cedo fui pro curso na Vl. Carrão... a turma é muito bacana e interessada, o que é ótimo... mas a minha pilha... que ja tava baixa... acho que zerou... os raios e trovões da tarde de hoje levaram o restinho... hahaha...E o calor ainda esta por aqui...A Ale ligou mais cedo chamando pra um barzinho de niver da mana dela... mas ai... no osso desse jeito nem da... ela tb estava cansadaça... mas eu podia ficar em casa... hehehe... Logo logo volto pra contar a historia de um amigo virtual, o Vox, e das boas risadas que me faz dar... e da volta dos que não foram, como já previa... o que prova que...Homens...tem cada tipo por ai que Deus me livre....
Bem é isso ai!!! Espero que a noite de sábado de vcs seja otima!!! A minha vai ser bodiando... hehehe... Agora vou que a minha mana Mah, muito Mah, Mah mesmo esta esperadno pra reassumir o posto... hehehe
Cambio Desligo Ps... Eu quero um Lemâo pra mim!!!!!

2 comentários:

Camilinha............. disse...

Caraca Mí!!!
Bateu o record hein!!!
Sabe que lendo, fiquei até cansada....
hahaha
Bjs!!!

Monalisa disse...

Aiiiiiiiiii que canseira!!! Mas sábado pra mim também foi correria total, mas sem dentes é claro...hehehe. Bjo!