Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 19 de maio de 2007

Diário de Bordo - Sexta Show

Ola Pessoas!!!!!
Sabadão, uma garoa fina aqui em Sanca, tudo convidando a ficar encotocada vendo tv... hehehe... Mas eu tenho trabalho a ser terminado e espero que o duelo por espaço no micro não atrapalhe este intento.
Ontem foi um dia repleto de... surpresas... tudo começou com a melhora dos efeitos o cloro. Depois com um convite surpreendente, que pode mudar muita coisa, mas que ainda é apenas uma possibilidade. Se as coisas se encaminharem favoravelmente eu conto a vcs... dizem que o universo conspira... ele parece estar conspirando... mas tenho decisões importantes a tomar e como sempre, ela terá consequencias... veremos no que dá... o mais importante no entanto é ver que o trabalho da frutos!!!!!
Depois foi o ultimo dia do Foco, que começou com uma palestra do Adriano Calhau do Instituto Triangulo. Eles fazem a coleta de oleo de cozinha para a fabricação de sabão. Vcs sabia que cada litro de oleo dispensado na pia, ralo ou solo contamina cerca de 1 milhão de litros de água potável, além de impermeabilizar o solo e interferir severamente no ciclo das aguas??? (eu disse que estava me tornando uma biodesagradável...). O projeto é muito interessante. Acessem o site www.triangulo.org.br e conheçam o projeto e como contribuir pra esta causa mais do que justa. Terminando a noite foi o festival de jingles e a premiação das outras categorias. Tive vários alunos premiados!!!! (tudo bem... a maioria lá é ou foi meu aluno... hehehe), mas de qq forma é muito gratificante ve-los empenhados no concurso e a carinha de felicidade é impagavel... tive que pagar o mico de subir ao palco pra ajudar na premiação (graças a Deus não ouvi o Daniel e a Aline gritando chão, chão... eu mato esses dois ainda...)... Depois fiquei conversando com a Aline sobre o Teatro Mágico e fiquei sabendo que terá apresentação aqui em Sanca m~es que vem!!! Uepa!!!! Entrada só para Raros!!!! Oi nois ai traveis!!!!Tudo bem que Aline veio com o boato que o TM vai acabar... mas veremos....
Fim de noite com mais um episódio bizarro de Heroes e depois terminei o livro da Zibia. Comecei agora o "Arquivo Artemis Fowl", alguns contos e um apanhado das histórias desse menino prodigio!!! Quem não conhece Artemis Fowl, eu recomendo! Foi alardeado como o sucessor de Harry Potter (ta chegando o lançamento!!!!) mas não emplacou desta forma. De qq maneira é um otimo livro de ação e suspense, que mistura o mundo das fadas e muita tecnologia... fantástico!!!!


Bom, bora trabalhar! Apesar do sistema ainda não acusar o meu pagamento e meu login estar bloqueado (dizem que demora 2 dias uteis... já se passaram 4...), segunda vou ter que correr atras disso, mas pra isso tenho que terminar o paper... já pro trabalho Dona Missila!!!! hahahaha
Um otimo e maravilhos sábado a todos!!!
Cambio Desligo

3 comentários:

Fabio disse...

Oba! Novas novidades...sim e redundante! Numa boa, talento vc sempre teve, determinação idem garra mais ainda...então BORA correr atrás do que é seu.
Bjs

Monalisa disse...

Oi Mila!! Você precisava ver minha carinha quando eu li seu último comentário lá no meu blog. Gente do céu, eu estou inchada até agora, fez um bem danado para o meu ego, obrigada!
Quando vi o coração na gravura, antes de ler, na hora eu já pensei: ahhhhh, ela encontrou o cobertor de orelha...rssss. Parece que estou com isto na cabeça!
Excelente fim de semana e beijos.

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
os nossos cobertores de orelha estão chegando...
e qto ao projeto triângulo, eu já ví a pelestra...
muito boa..rs
bjus