Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Diário de Bordo - Não Quero

Bom Dia Caros Tripulantes!!!
Começa mais uma semana... que promete ser repleta de acontecimentos... hehehe.. Na quinta já prometeram que vão "me pegar"... pena que não seja quem e no sentindo que eu gostaria... hauhauhaua.... "vão me pagar" e socar mesmo... explicando...
Sabadão fui pra minha última aula do curso do SindJor (assim que me mandarem a foto eu posto)... Que turma... foi um prazer ter contato com aquele pessoal e aprender tanto. Como é que é??? É isso ai... acho que mais aprendi do que ensinei... muita gente ali estava procurando uma nova oportunidade na vida... alguns começando a vida.... teve um aluno que era reporter fotográfico do Estadão em Brasilia.... caramba... cara contando as histórias do Palácio do Planalto, de quando foi raptado por uma tribo indigena (!!!!), Serra Pelada, Amazônia, jnatas com a Rainha Elisabeth.... cada foto do cara... ele levou pra mostrar... nossa... os angulos fantasticos... que tornam cada foto unica... e mostram o olhar do fotografo acerca do fato... da pra dizer que não aprendi??? O cara foi lá pra conhecer o programa, saber como é a manipulação de imagens na computação gráfica... coisas que ele fazia na unha... um poço de conhecimento... não estava preocupado em aprender... mas em saber o como... ver resultados... e eu ali aprendendo com ele... com todos... que viveram tanta coisa... na rua, no dia a dia... com camera na mão e uma obrigação na cabeça... aquelas de furo e tal... muito massa... No final todos pareceram muito satisfeitos... trabalho findo... acho que vou sentir falta (claro que não de acordar cedo no sabado de manhâ... hahaha)...
Voltei pra casa... passei nos mercados pra fazer as compras do fds... cheguei em casa o pó da rabiola... olhos ardendo, corri tirar as lentes... corpo cansado... almocei e fui pra cama (da mana... que era hospedeira em meu quarto...hahaha) pra tentar tirar relaxar... eu sempre demoro um tanto pra me desligar... pra sair a adrenalina de dar aula, da responsa de ser o centro das atenções (no sentido informativo), de dar conta de todos os recados... Descansei um pouco e apesar da tarde linda de sol... algo me dizia que a virada cultural não seria pra mim... resolvi não ir... se fosse teria sido com a minha mana... fiquei sabendo que o Anhangabau estava lotado, um baita empurra-empurra... liguei pra Carlinha pra dizer que não iria a Trash... mais uma semana com aquela panela de pressão de cigarros não seria nada bom pra minha saúde... ai já recebi a ameaça que "vão me pegar" na quinta... hehehe... fazer o que???... sabe quando o sexto sentido diz que vc não deve sair de casa??? O meu esta gritando!!!!... as vezes... por imposições e pressões sociais o meu racional me obriga a contrariar o meu sexto sentido... não que aconteça algo grave... mas sair e voltar triste, com renite brava, com aquela mega sensação de que ter ficado em casa teria sido melhor... mas era niver de fulano... era pra dar uma força pra siclano... era pq beltrano disse que vc tem que "se divertir"... Qq dia desses vou falar disso... Resumindo... fiquei em casa... bem mais tarde descobri que meu amigo Fabio hávia me chamado pra virada...mas já era tarde... hehehe....
Domingão eu dormi quase o que eu queria (não consigo me deixar na cama depois do meio dia... sei la pq...), arrumei umas coisas, mandei emails que precisava, fiz uns contatos via orkut pra uns projetos que quero tocar (mais???) e tem que sair até dia 20 (!!!!!!!!!)...assisti meus episódios atrados de Lost e comecei a ver 24hs... Final de noite com gibi e livro....
Agora começa a semana... já passei nas Casas Bahia pra comprar uma oferta familiar (hauhauauhauhau) que veremos se vai funfa... ganhei convites pra assistir o Skank no sabado!!!!No trabalho já resolvi algumas coisas, avaliei uns relatorios... e vim aqui fazer os registros do meu diário de bordo (ao som do TM... acho que domingo eu vou!!!). Vou voltar aos meus afazeres... tenho o paper que tem que deixar de ser apenas um projeto e virar paper mesmo (hauhauahuahau)... fazer alguns relatórios... preparar a aula de hoje a noite... entre outras cositas que sempre aparecem... Deixo vcs com um texto lindo, do maravilhoso Mario Quintana, dito hoje por Ana Maria Braga enquanto eu terminava de me arrumar pra começar o dia, e que expressa muito bem meu espírito de começo de semana e quiçá, minhas pretensões de vida... (hehehe)...

Cambio Desligo

Não Quero (Mário Quintana)
Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareço um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!

Um comentário:

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a ameaça continua... hahahaha
mas to aki pra dizer q ameeeeeeeeei o texto....
e num vem com disculpa pro meu lado não ta...hahaha
ah brincadeira viu... vc precisava descansar...rs
mas vc perdeu muuuuuuuuuuita coisa...
depois conto, vou deixar curiosa...rs
bjus