Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Diário de Bordo - Censura

Caros Triupulantes...
Sinto em declarar que este blog esta sendo censurado em sua liberdade de expressão.
Ontem, no dia de OverMila, não houve o prometido "pega". Porém, novos fatos e novas ameaças me impedem de escrever aqui com a costumeira liberdade.
Desta forma, me limito a minha insignificância e nada direi, temendo as retaliações. Porém, como protesto deixo apenas uma imagem que fala por si só.
Cambio Desligo. Medooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaa
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
AMEI ESSE POST...
O MELHOR DE TODOS ATÉ AGORA..
KKKK
FOI TÃO BOM Q VOU ATÉ PARAR DE TE CENSURAR TÁ...
HAHAHA
BJUS

Juh disse...

Olha, não sei qual foi essa censura, mas qto ao pega... vc acha q a gente vai deixar o dia avisado???a qq momento pode chegar esse dia....aguarde....