Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Diario de Bordo - O medoooo contagia... se espalha... me domina... ainda bem que é sexta!!!

Bonjour tout aller!!!!
Sexta, sexta, sexta... sexta!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada meu bom Deus pela esperada sextaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
To só o pó!!! A aula de natação de ontem, além de mostrar que tenho muitos musculos que sempre esqueço que existem (hauahuahau) trouxe uma dor de cabeça... quem mandou engolir agua clorada pelo nariz??? Acho que os sinus não gostaram nada nada disso... but... Pelo menos o oculos que comprei funcionou a pampa!!! (nossa que palavra velha!!! hauahuaha)
Bom, o dia de ontem que começou com minha mente fazia, se mopstrou produtivo... hoje é D - 6 e ontem conegui avançar uns 50% no meu paper!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Hoje com esta dor de cabeça e a ameba do vizinho que acaba de colocar as musicas do demonio dele no ultimo volume (como sempre....) não prometem render... to toda molinha... hauhauahua... mas amanha eu boto a mão na massa e vou a 100%!!! Até pq o sistema não acusou o meu pagamento e consequentemente ainda não liberou o meu login.... Coisas de sistema...
E aguardem... novas ameaças estão surgindo... O povo inventa de frequentar a Trash toda semana e acha que a tia aqui é intimada toda vez a comparecer... primeiro que apesar de bacana... haja saude (ambiente fechado e cigarro a mil... a alergica aqui num guenta).. segundo que... tipo... a festa é bacana, as pessoas legais... mas tem coisa que dá uma dó... hauhauahua...
Então já ficam avisados... e surgirem novas ameaças e censuras vc já sabem de quem vieram... hauahuahauaha!!!!
Thats all folks!!!! Trabalho me espera e tenho que vencer as barreiras fisicas hoje!!!! hauahaua
Um excelente final de semana pra todos!!!! Eu domingo encontro as meninas 4Ps!!! Saudades da turma!!! Espero que de certo, se não tenho cha de bebe... hauhauaha..
Cambio Desligo

Ps.: Postei novamente para corrigir o erro bizarro e inexplicavel (pra variar....) que impedia os comentarios. Brigadinha pelos avisos Juju e Monalisa!!!!

2 comentários:

☆Patricia☆ disse...

Oi Mila,td bm?!?!
Vc nw me conhece e eu tmbm nw te conheco rs..
Soh queria te perdir c vc sabe mudar o template do blogger,tentei tentei + nw consegui:(
Meu email eh patriciahashimoto@hotmail.com
Bjs.

Carlinha disse...

KARAKA...
COMO DIZ A JÚ...
TO BEJE...
É ISSO AI AMIGA!!!!!
BJUS