Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Diário de Bordo - Todo peso do mundo....

Ola meus amigos....

Ontem foi o dia de tirar o peso das minhas costas. Tanto que estou me sentindo perdida agora, sem as pressões dos ultimos dias... hahaha.... Depois de terminar e enviar o paper (artigo de pesquisa, com começo, meio e fim, com cerca de 15 páginas, enviado normalmente a congressos, eventos, simpósios, encontros, colóquios entre outros), tive uma conversa que estava me deixando muito tensa, pois era o tipo de coisa que podia (e ainda pode... but...) tomar um rumo muito diferente do que realmente era e colocar muita agua no meu barquinho... a ponto de faze-lo afundar.... mas tudo deu certo (proteção de Santa Rita das causas impossiveis????)!!!! Agora é aguardar um pouco mais pra ver o desenrolar... Mas de qq maneira... não tem nada como tirar um peso enorme das costas... A pior pressão não é a que vem de fora, mas a que vem de dentro, quando vc se cobra cada vez mais, antes mesmo dos outros sonharem em te cobrar... Como capricorniana não aceito falhas... e sofro por antecipação... foi o que aconteceu estes dias... sofri pensando em como as coisas poderiam desandar... que poderiam não acontecer... por incompetencia minha... Não fiz o melhor de mim (hehehe... nunca acho que faço), mas fiz o que era possível. E fiz. Conversando com uma amiga ontem surgiu mais um desafio, mas este eu ainda nem sei a cara certinha dele... ela me disse que vamos mandar mais um paper, mas este a 6 mãos pro mesmo congresso... o dead line aumentou... mas dia 30 ta ai!!!... ai ai ai... e lá vamos nós... hahaha... pra falar a verdade eu vivo de metas... a vida fica muito estranha sem elas... mesmo que a meta seja ficar sem fazer nada (to precisando disso... o feriado ainda demora muito???)... o que ainda assim é bem dificil... Agora tenho que colocar a cabeça em ordem e estabelecer as novas prioridades. Pq problema é assim... é uma fila interminavel. Cabe a gente organizar a fila e ir resolvendo um de cada vez... hehehe....
Este dia friozinho, chuvoso... com cara de cama... eu aqui ouvindo Ana Carolina... o que deixa tudo mais bucólico... Passei a última semana ouvindo Teatro Mágico... mas é melhor variar um tico ne? mesmo que seja bucólico... hahaha...Minha campanha continua viu pessoal!!! Quero um cobertor de orelha pra mim!!!! Apesar de mais parada que parede, estou na área!!!! hauhauahua... e como comentava com minhas amigas... estranhamente de boa... na boa... sem crise... Mas querer e desespero são coisas diferentes... hehehe...
Bom... já divaguei demais... vou por ordem na mesa, na cabeça, na agenda, que o tempo urge!!!! Bora que tem muita coisa pra fazer (vejo algumas pulando e balançando os bracinhos gritando: eu! eu! eu!... hauhauahauha) e o negocio é esquentar as turbinas e partir pra lida!!!!
Uma boa quarta pra todos e inté manha!!!!
Cambio Desligo

Um comentário:

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bom num dá mais tempo de dizer boa quarta pra vc pq já é quinta...rs
mas to passando pra dizer um oi..rs
beijos