Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 12 de maio de 2007

Diário de Bordo - Showlidariedade

Caros Tripulantes,
Agora a noite começa aqui em Sanca o Showlidariedade, evento em parceria da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial da cidade. Serão 4 grandes shows, começando hoje com o Skank. A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos e recursos para as entidades beneficentes da cidade. O espaço, no inicio da Av Goiás, terá além dos shows, praça de alimentação e parque de diversões. Como o tempo esta firm, é uma ótima pedida!!!!
Bora la!!!! (Ainda estou sob as ameaças de "pega" e da censura, me limito mais uma vez a apenas comentar sobre o evento).
Uma noite de sábado show pra vcs!!!! Mais tarde saio pra assistir o meu!!!!
Cambio Desligo

5 comentários:

Carlinha disse...

eeei ei já te liberei da censura...
hahahaa
bjus
bom show

Fabio disse...

Oi MI....obrigado pelo convite, mas juro que estou aqui super introspectivo com minhas coisinhas.
Um beijo em sua mama, ok!
Bjs

Monalisa disse...

Censura??? Ai ai ai, o que é necessário fazer para que você volte a soltar a língua, quer dizer, os dedos?...kkkk.
Espero que você curta a sua mama bastante. Beijos...

Juh disse...

Aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde
hahahahaahahah
bjs

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
atualiza isso logo...
e já disse acabou a censura..
da minha parte pelo menos acabou...
hahahaha