Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Diário de Bordo - Campanha Cobertor de Orelha

Carissimos,
Estive navegando por rotas conhecidas e por mares nunca dantes navegados (fui conhecer blogs de amigos de amigos) e descobri o assunto do momento: Relacionamento!!!!!
Será que é pq esfriou??? Será que é a proximidade do dia dos namorados (e do meu consolo, dia de Santo Antonio, dia dos encalhados...)... Não sei... acho mesmo que é tudo isso ao mesmo tempo agora... Para os que se espantaram com o turf da terça... este turf é toda semana... mudam pequeninos detalhes, mas é sempre assim... mas voltando... Inspirada nisso e num consonância (cosmica???) estou lançando minha Campanha (que tb esta em voga nos blogs amigos...)
"CAMPANHA QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM"!!! Dizem que quando vc quer uma coisa o universo conspira... e que tudo que se diz, em outro plano isso se torna real... então estou colocando explicita, definitiva e assumidamente "Quero um cobertor de orelha pra mim". Estou no pleno direito de fazer esta reinvindicação, visto que meus antecedentes são exemplares. Fora isso minhas propostas não são apenas falacias de campanha e sim proposições e objetivos de vida. Além do que o tempo urge. No mais fica o se não de que isso nada tem de desespero, obstinação ou mesmo provar algo pra quem quer que seja. Quero um cobertor de orelha sim! Mas pra aquecer alma e coração e não apenas pra ficar no porta retrato e carregar como trofeu. Não é pra ser vitrine. É pra ser pra sempre. Profundo? Pretencioso? Utópico? Que seja. Não quero nada menos do que aquilo que mereço. Repetindo, NÃO QUERO NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO, o que não significa que sou exigente, seletista ou algo que o valha. Apenas cansei do discurso politicamente correto (e ridiculo) de que você tem que aceitar qq coisa. Qualquer coisa eu dispenso, afinal é qq coisa mesmo. NÃO QUERO NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO.... QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM!!!! Pode parecer campanha dupla, mas tudo vem num pacote só. Peço ao papai do céu que atenda minha prece. Aos amigos, peço indicações (nada melhor do que amigos pra indicar não é mesmo???). Aos demais navegantes (se é que existem), não peço nada, pois não tenho este direito.
A todos, desejo um ótimo final de semana útil, regado a muito frio (to congelando aqui), o que pode ser uma boa pedida para os programas do FDS (vinho, fondue, cinema, cobertor de orelha.. )
Cambio Desligo.

6 comentários:

Monalisa disse...

Mila, tenha certeza que o tempo frio soa como um grito por um "cobertor de orelha"...rsss. Eu também quero um para mim, mas acredito que um dia acontece e vou te falar uma coisa: indicação de amigo é bom, mas pode ser perigosa. A única pessoa que sabe o que é bom para gente é a gente mesmo. Abraços!

Fabio disse...

Putz....chovem nos blogs campanhas, manifestos, de fato tbém observo isso como um assunto comum ultimamente. Estranho? NADA ..é o frio chegando.
Adorei seu dia na academia com direito a lente perdida.
Humor é TUDO!
Naço deixo recados mas sempre visto seu cantinho.
Bye

Carlinha disse...

Milaaaaaaaaaaaa
concordo perfeitamente q
NÃO QUEREMOS NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MERECEMOS....
hahaahaha
beijos

Juliana disse...

Eu tbm quero aquilo q mereço

Na verdade nós merecemos né!!!
Pô já me arrependi da minha vida passada hahahahaah (vc sabe do q eu to falando, afinal trabalhavamos juntas nas nossas vidas passadas kkkkkkk)
bjs

""""Sim sou eu Mesmo!!"""" disse...

relacionamento... hum... questão complicada essa....mais vcs merecem^^ um garçon com um paninho vermelho na cabeça kkkkkkk!!!
bjãoooo

César Silva disse...

Mila, adorei a sua visita, e venha sempre, ok! Seu espaço é super bacana e de muito conteúdo, e o melhor, ao ler podemos sentir sua alma falando, incrível!
Estou aderindo à campanha.
Boa sorte para nós e todos que estão nesta caminhada... rs.
bjks