Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Diário de Bordo - Drink Energy....

Buenas meu bom povo!!!!

Hehehe... semana começando na quarta... que maravilha!!!!
De boa... to me sentindo super bem, renovada!!!! Ou animada... ou sei la!!! O que importa é que bora lá!!!!
Começando o mes de Maio, mes das mães, mes das noivas (buaaaa), visita do Papa e tals...
O mes promete ser hiper agitado, meu trabalho ta crescendo em volume e complexidade... Minha lista do que fazer cresce e nem tudo tem recebido a devida atenção... mas agora é Maio e tudo se resolve, tudo se encaixa, tudo engrena... sangue novo, vida nova.. as transformações mágicas... Terá o Teatro Mágico magicamente mudado alguma coisa dentro de mim??? Terá magicamente transmutado coisas que ainda nem tenho noção???? Que seja!!!! Estou de boa e isso é deveras interessante!!!!
O final de semana nem chegou e já esta prometendo... prometendo ao menos ser concorrido... hehehe... Tem os 5 anos da Trash e a campanha das meninas "IÊ! ME LEVA QUE EU VOU COM VC!!!" hauhauahua... tem apresentação do Teatro Mágico na Virada Cultural de São Paulo... tem ultimo dia de curso no SindJor... que sabado... e como disse o Fabio... que eu disse... Bora trabalhar... que o tempo urge... a mesa enche e a gente tem que dar conta de tudo pra poder depois relaxar e se divertir!!!!!
Neste feriado consegui finalmente terminar o livro que estava lendo... acho que ele estava meio encantado... sei la... as vezes isso acontece... encalha na curva do rio do dia a dia.. e uma hora desencalha (me recuso a não terminar um livro que tenha começado... pra quem terminou os Sertões... hauahuahua)... Tb... descobri que o turno da noite vai ter volume 3... quer dizer... terminei de ler algo que não terminou... não... não é como Harry Potter... que deixa certos mistérios pra depois, mas termina uma sequencia temporal... este simplimente terminou... no meio do caminho de varias histórias... ta me enchendo isso no André Vianco... qq hora desisto de lê-lo.... Ontem comecei a ler "O amanhã a Deus pertence" de Zibia Gasparetto... acho que este vai pra lista mais rápido... hehehe...



Bão é isso meu povo... bora trabalhar.. ao som de Teatro Mágico (to viciadaaaaaaa... hauahauha)... Que todos tenham uma mini semana fantastica, que no fds promete!!!!!
Beijos, cambio desligo

5 comentários:

Carlinha disse...

vamos para trash!!!
vamos para trash!!!
vamos para trash!!!
vamos para trash!!!
vamos para trash!!!
vamos para trash!!!
vamos para trash!!!
Diz que sim vai!!!!
rsrsrs
bjus

Juh disse...

Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!
Vamo!!!!!

Só uma vez na vida a Trash vai fazer 5 anos rsrsrs, e ainda precisamos espalhar nosso medooooo por ai rsrsrs
IE! ME LEVA QUE EU VOU COM VC!!!
hahahaah
beijus

Fabio disse...

Super MI! Hello!
Putz...que findi animal esse e ainda tem o AZULÂO que pelo visto também vou. Olha só amnha é OFICIAL da TRASh, diz que tem MAGAL e tudo mais, tem uma renca de getne que conheço que vai. Que tal?
Bom..qto ao TEATRO MAGICO creio que a a´presentaão naa tera o mesmo encanto pois será em espaço aberto, e mesmo assim , será s 20h , saio da UNIP por volta das 18h ....tenho q voltar para casa....quero ir no PATO FU e na pista (rave) da XV de NOVEMBRO...o que acha?
Bjs

Anônimo disse...

Genteeeeeeee, quanta coisa vc estão marcando...
até parece romaria...kkkkkkkkkk
Mas então consegui um milagre, q eu não sei de onde surgiu, eu consegui convercer alguém de ir....AAAAAêêêêê...,vivaaaaa
Eu vou, eu vou, eu vou...quer dizer, nós vamos, nós vamos...heheheh
Bom, vou aproveitar o post para fazer um mershan do blog do meu namorido...
http://tudebao.blogspot.com
Até lah o medo chegou...
Ah, adicionem ele aí nos favoritos pq ele num sabe....hehehehe
Mi, desculpa usar seu blog como meio de divulgação tah????
Mas sabe como é, publicitário coloca o anuncio em qualquer cantinho...kkkk
Bjussss Miiii, sábado tem trashhhh
Obaaaa

Monalisa disse...

Nossa, tem opções demais para se divertir, pena que eu não moro aí e estou tão longe...rsss. Já li vários livros da Zibia, alguns eu gostei e outros não... este aí eu ainda não tinha visto, mas os livros dela em geral nos leva a pensar melhor nossos atos. Beijos!