Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Diário de Bordo - Dia das Meninas

Cara Tripulação!!!!
Como foram de final de semana??? Sei que alguns de vcs andaram plantando (literalmente), outros em ócio... mas alguns... espalharam, semearam, disseminaram o medooooooooo... em sua plenitude e em seu lado mais sombrio e devastador... O medo por si só produz reações controversas... ora nos deixa em catarse... ora nos impele a ações treslocadas... bem... ainda bem que não presencie o medo... tenho medo do medo... e de saber do medo... hauhauahua...
O meu final de semana foi bem bacana. Sabado foi dia de trabalho intenso, pra avançar com o bendito paper que hoje será finalizado. Depois, pra desestressar... um corridinha insana no Burnout. Domingão, arrumei algumas coisas, dei um tapa no visu (unhas agradeceram... hauauahuaua) depois sai com as meninas 4P´s. Um dia ainda conto a história desta nossa turma da faculdade, que perdura até hoje. Fomos ao cinema e assistimos ao excelente "Um Crime de Mestre" com o inigualável Sir Anthony Hopkins. Sou fã de carteirinha do cara, não há como comparar a interpretação deste ator excelente... vc torce tempo todo pra ele... isso é que é carisma... o resto é balela... Se não viram o filme, certamente vale a pena, por isso eis a sinopse:
O engenheiro Ted Crawford descobre que sua mulher o traiu e planeja o crime perfeito. Como principal suspeito de ter atirado na cabeça de sua esposa, é interrogado nos tribunais pelo promisso promotor público Willy Beachum. Sem nunca perder um caso, o advogado não encontra provas para incriminar o frio assassino. Crawford é solto e as brigas se estendem para fora dos tribunais, como cão e gato que trocam de papel constantemente.

Bem... a unica coisa que direi é que o obvio nem sempre é obvio... e fique tento... os detalhes são sempre fundamentais...
Depois do cinema, fomos terminar a noite no Bar Figueiras, pondo o papo em dia, já que era a reunião das meninas (nada contra o Marcio, muito pelo contrario... sou fã do São Marcio... hahahaha)... Mas nada como juntar eu a Ale e a Paty, um bom papo. Amigo é amigo. Vc recarrega as baterias só de estar perto. Ainda masi quando esta todo mundo bem, numa fase bacana da vida, com carreiras de vento em popa. É isso ai. Vem nos viu e quem nos ve... hehehe... Este ano faz 10 anos que nos formamos... Parece que foi ontem... parece que foi sempre... o mais importante de tudo isso, certamente... é saber que crescemos com nossas proprias pernas, valores e esforços... e sobretudo... juntas... Amizade de sempre, pra sempre!!!
Bom, agora vou voltar a trabalhar. Tenho uma conclusão pra concluir, uma reclamação pra fazer (quero meu login, paguei o negocio!!!), uma cobrança ( o carinha do carro deu chá de sumiço...), uma ida ao shopping pra fazer uma compra pro Papis e levar a Mana no Mc Donalds.... afinal ela agora é motorista e merece o agrado (ainda mais se não ficar pedindo meu carro... hauahuahua), pagar umas contas (oh coisinhas que se multiplicam...), preparar aulas e finalmente a noite dar as aulas... hehehe.... Mãos a obra. Inté manhã!!!!
Uma boa semana a todos, que boas novas cheguem a todos e que sejamos mais felizes nesta semana!!!!
Cambio Desligo.

4 comentários:

""""Sim sou eu Mesmo!!"""" disse...

ta com medo do medo é??? vai da pra trás é vai amarela kkkkkkk
realmente estar com pessoas que vc se sente bem é ótimo, domingo encontrei tbm meus velhos e bons amigos do peito.. e saber que está tudo bem com eles te deixa muito bem tbm..
bjussss!!!!

Monalisa disse...

Reunião de amigos é uma maravilha! Não tem coisa melhor... estamos planejando uma reunião para a quarta-feira que promete, huahua!
Boa semana e beijos!

Juliana disse...

Aiiiii é mto bom encontrar velhos amigos né...
Mas não adianta fugir do medo Mila, vc ja faz parte desse medo, ele irá atras de vc qdo vc menos esperar kkkkkk
medooooooooooooooooooooo
bjus

Carlinha disse...

Milaaaa
é muito bom mesmo encontar novos e velhos amigos...
não há nada melhor..
e vê se para de fugir do meeeeeeedo pq senão ele te persegue hein..... kkkkkkkkkkkk
vc fez falta viu....
beijos