Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Diário de Bordo - Reta final...

Bom dia Caros Tripulates!!!!
Estamos na ultima semana neste mes de Maio. Um mes que gardou muitas surpresas e alegrias, a principal delas, o afastamento da zica de abril. Tudo bem que o mes vai indo embora com este atchim, mas isso nem é uma grande novidade pra mim. Quem tem renite sabe como é.
E o melhor de tudo, o mes que vem esta prometendo ser de arromba, cheio de festas comemoração e muito, mas muito trabalho mesmo!!!! Começando que é mes de P1 e integrados... já viu... adrenalina a milhã. Sábado já tenho a primeira festa Junina, da associação dos professores do Imes... veremos.... até lá tenho que terminar as provas pra enviar a coordenação pra aprovação... são só 7 provas pra fazer... e depois mais de 300 pra corrigir... mas tudo bem, cada coisa a seu tempo. Hoje já comecei o dia com mais 1 lente perdida, ou melhor seca esturricada, fora da caixinha... ainda bem que não joguei a sobrevivente da minha primeira aula de natação... juntei este casalzinho estranho e estamos ai... Antes de vir trabalhar passei na farmacia e fiz a senhora feira... quando chegar em casa minha mãe me mata... hauhauahau... mas sabe como é... tem o anti-inflamatório que acabou... o anti-histaminico que esta acabando (e tava em oferta.... putz... coisa de hipocondriaco... acho que mamis tem razão...), o spray de propolis com gengibre pra garganta... (dorme de boca aberta e ve se não doi... ), ah, e claro, o protetor labial, afinal, nenhum labio resiste a frio e respiração bucal... hehehe... pra finalizar... lencinhos de papel... que alias eu detesto... mas em publico são mais higiênicos... pros outros pelo menos... sou adepta do bom e velho lenço... pra meu chafariz é tanto que papel não da conta e fora que... fininhos... eca... eca... eca... om... mas socialmente... vamos la aos lencinhos.... Depois vim pro trabalho e a rede daqui é que bichou... alias o meu computador parece ter ficado otimo... tirando o anti-virus que expirou e terei que pedir socorro ao Fabinho, mas não sei ao certo como esta pq a mana realmente abundou... hehehe ... Resumindo, só agora fui liberada a ligar o micro e poder postar. Isso que daqui a pouco já é hora de almoço. Ontem terminhou tranquilamente, quando o termino do Artemis Fowl e o inicio de O Caçador de Pipas... todo mundo fala deste livro... compre e resolvi coloca-lo no topo da lista dos a serem lidos... Na verdade eu iria começar outros... mas algo me chamou pra esse... será os lindos tons alaranjados???... ou será alguma mensagem que tenho que receber???? sei la... so lendo mesmo pra saber.

Agora o negócio é voltar ao trabalho, e tem muito, como sempre, que a semana ta apenas começando... e com o corpo pedindo mesmo é cama, graças a deus eu terminei os papers... pq pensar, respirar, fungar, fechar um olho (tecnica pra não espirrar) , olhar pra tela brilhante do computador, tudo ao mesmo tempo por algum tempo.... realmente não dá certo. Ainda bem que tenho programado vários trabalhos com os alunos, assim pelo menos não tenho que falar alto, apenas falar o tempo todo e zanzar de computador em computador.
Bora trabalhar que o tempo urge!!!
Meus caros, tudo de ótimo a vez, a todo vapor, acima e avante!!!!
Cambio Desligo

3 comentários:

Lua disse...

festa junina. euuuu querooooo...
aiii garganta é foda...
hmmm dizem que o caçador de pipas dizem que é otimo... ainda nao tive como comprar... mas assim que terminar de ler me diga se realmente fale a pena... beijos

Monalisa disse...

Última semana de maio e eu começo a trabalhar na sexta...uiiiiii.
Ah este frio! Ô senhor! Haja batom, protetor labial, aspirina... arranjamos de tudo nesta época, só não encontramos um cobertor de orelha dando sopa...rss.

Carlinha disse...

oieee
apenas passei por aqui...
(sinceridade é tudo né?? rs)