Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Diário de Bordo - Quem bate? É o frio...

Bom Dia congelante!!!!!

Madrugada mais fria deste ano em Sampa!!! E pra levantar???? E pra tomar banho???? Pois é... como disse o Louro José... Dificil foi levantar pra trabalhar... hauahua... ele estava fofo de gorro e cachecol!!!! hauahua... mas isso me lembrou de 2 propagandas das antigas... uma nem é do meu tempo, a das casas pernambucanas que dizia o titulo do post... Quem bate? É o frio... não adianta bater... hehehe... Pior que tem uma massa de ar polar vindo do sul... vindo??? ai ai ai... quero cobertar e chazinho quente!!!! hahaha... quero feriado!!!! quero sossego!!! (to pedindo demais... hauahuahua)... O mes ta no finalzinho e os prazos congeladinhos como o tempo estão acabando... alguns aumentando... o congresso aumentou em 2 semanas o prazo do envio dos paper... depois da correria que eu tive (ansiedade = resfriado... mas tudo bem...)... mas blz... quem sabe pinta mais alguma coisa na area... alias... tem o paper com a Irma Ivone pra terminar ainda... blz...
A outra propaganda é da minha infancia, a dos cobertores Parayba... Ta na hora de dormir, não espera a mamãe mandar... hehehe.... show!!!! O mundo era menos complicado... hehehe... espero um dia mostrar isso pros meus filhos... hahaha.... Pena não ter encontrado os videos pra postar aqui.
To fechando o balanço do mês e o saldo ta super positivo!!! Uau!!! Mes de maio bacana!!!! Não veio o corbertor de orelha ainda... mas isso é detalhe (ta... vou fingir que acredito... hauahuahaua). Mas to pensando em virar a mesa... em fazer uma revoluçã na vida... hehehe... meu admiravel mundo interno em constante mutação esta pedindo mutações externas... acho que vou cortar o cabelo... voltar a jubinha abajur... chega de cabelo preso! Quero a liberdade dos cabelos soltos ao vento (e praticos)!!!! O que acham meus tripulantes??? E como cortar cabelo é coisa que me da a louca... isso pode acontecer a qq momento... quando me der os 5 minutos... hauhauahua... (ainda bem que nõ faço isso eu mesma e tenho juizo suficiente pra não deixar dona maroca fazer por mim... hauahuahau)
Ontem não fui a natação... teacher aconselhou que o cloro não seria bom para o meu estado, que esta melhorando a olhos vistos!!!! A feirinha ta funfando!!!! Vitamina C na veia (ops... isso estranhamente pode ter duplo sentido... alias... preciso urgente falar com o Fabinho!!!!!)... As aulas de ontem foram como sempre, porem, com os projetos, ficam mais calmas... tipo... eu dando corda pra aluno se enforcar... hehehe... gosto de trabalho onde o aluno tem a responsa de perguntar e caminhar e eu vou olhando... observando... ajudando sempre que solicitado...sempre que preciso... ai... do nada... eu solto aquele... to observando hein pessoal... a nota tb é participação... hehehe... mas isso é para aqueles que depois virão chorar o leite derramado e os prazos estourados... eu só ali... observando... e anotando... hehehe... sadico? Não. Trabalho com adultos e os preparo para o mercado de trabalho. E tempo é dinheiro. Prazo é sempre curto e cruel. Logo... Alias... com o final do semestre a coisa fica quase comica as vezes... e tem novidade pintando!!! O treco que me deixou insana de preocupação virou mesmo!!! Deu certo!!! Uhuuuuu!!! Depois eu conto... Mudanças... hehehe... a vida conspira!!!!
Bão... falei demais já hoje... deixa eu voltar pra papelada na mesa, pros arquivos no pen... ao som trasher anos 80 (new order, cindy lauper, U2, madonna...) tenho que planejar as ações futuras!!! Meu projeto chegou na hora da mão na massa!!! hehehe... coisa de maluco!!!! coisa boa!!!
Bora la minha gente!!! A semana ta no meio, o mes no fim e eu fui!!!!!
Cambio Desligo!!!!!

5 comentários:

César Fassão disse...

Mila do meu coração, também estou esperando a minha, mas parece que passei "OFF" no corpo, rs.
Frio, ahahahaha..., como não gosto desse tempo, ele me deprime.
Mudanças, elas são ótimas!!!
Tenho um texto que fala de transformação. Vou procurar para lhe enviar. Eu voto em mudanças, pois elas mudam a nossa energia, com isso alteram o nosso astral, renova as nossas esperenças e nos motivam para novos caminhos.
Um super beijo!

Juh disse...

Mudar sempre é bom!! Eu gostava do seu cabelo mais curto rs
Tbm tenho os meus 5 min com mue cabelo... bom vc deve saber mto bem disso né, viu tds as minha mutações duarante a faculdade rsrsrsrs

beijos

Fabio disse...

Respondi para vc no meu blog...qtoa vitamina C na veia...apoio..rs!

Monalisa disse...

O que comentar primeiro??? Hummmm.... ok, vou fazer um post...rs.
Em primeiro lugar, não sei como você fica de cabelo cortado, vou deixar os conhecidos darem palpite. Eu não gosto de cortar meu cabelo de jeito nenhum, porque o danado é rebelde, é igual bandido: quando não está preso, está armado e se cortar então, aí que ele arma de vez.
Esta propaganda da Pernambucanas não é do seu tempo???? Como assim?? Eu lembro dela!
E esse treco que virou? Ah não, eu sou curiosa! Este negócio de contar o milagre e não revelar o santo é pura maldade.
E você gosta desse povo,Cindy Lauper, Madonna, U2???? Ah, eu também adoro!

Monalisa disse...

Em resposta a sua pergunta no meu blog: sim, eu acredito que há coisas que somente Deus explica, mas jamais acredito que as coisas ruins são proporcionadas por Ele e às vezes o que nos parece ruim hoje se torna o melhor amanhã. Beijos!