Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 26 de maio de 2007

Diário de Bordo - Dia de Molho

Ola meus caros...
Hoje é dia de ficar de molho. Acordei com a garganta super doendo, toda molenga, porem, como os compromissos estão ok, vou me dar o dia de folga... hehehe... providencial não acham??? Afinal, acho que este estado se deve a fogueira de quinta... ai ai... fogueira, frio e sereno efetivamente não combinam... logo mais mamis vai fazer o xarope de guaco que papis vai colher la encima... hehehe...
E aproveitando... vou ver muita tv debaixo das cobertas, ver meus seriados atrasados... enfim... aproveitar o friozinho e a preguiça sem nenhuma culpa!!!!!
Bom, acho que é isso. Respondendo ao Fabio, fondue não é só com cobertor de orelha não (se bem que deve ser mais gostoso... hehehehe) , mas com amigos tb é otmio. Modestia a parte, sou quase especialista na modalidade queijo e chocolate (nada de caixinha não!!!)... e realmente... ta dando agua na boca só de pensar.... pode marcar que eu me encarrego do preparo!!!!
Beijos geladinhos a todos e um otimo sabado!!!!
Cambio Desligo

3 comentários:

Monalisa disse...

Já percebi que a senhorita possui saúde frágil... Eu sou quase de ferro, tomo chuva, sol, sereno, seja lá o que for e no outro dia amanheço melhor ainda...rss.
Eu não pude aproveitar o sábado, porque tinha pós e a tarde foi uma correria só, mas o Domingo promete...hummm.
Bom fim de semana!

Juh disse...

Opaaaaa!!! Especialista de fondue????
Pega ai o calendário pra marcar um super fondue com os amigos hahahahahaha

bjs

Fabio disse...

Que honra....fondue com MILA.....tá chame os amigos tbé, né.....rs!
Grande Bj em Vc e ótimo domingo!