Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 22 de maio de 2007

Diário de Bordo - Chuva produtiva


Meus Caros!!!!
Hoje demorei um tanto mais pra postar aqui pra poder trazer boas novas... hehehe...
Terminei o paper, consegui a liberação do meu login e já submeti ao congresso!!!! uepa!!!! Agora é esperar pra ver se o paper será aprovado. Uepa!!!! De quebra, hoje de manha, tive uma ideia de reciclagem de papers (hauahuahauauahua) e consegui engatilhar mais um (reciclei 2 anteriores que viram 1 agora!!!!), loco, a manhã de chuva foi super produtiva!!!! Mesmo com a energia tendo caido 2 vezes pela manhã, e me feito perder o que eu estava fazendo, já foi tudo pra conta!!! Uepa!!!!
Um peso a menos nas costas (e uma torcida a mais no coração), fico com a sensação de um dever quase cumprido (falta aprovar... mas ai... já não é mais comigo). Até pq estou desbravando um novo NP, e como não sou conhecida (acho), isso dificulta mais as coisas. O importante é tentar. Até pq este paper é uma parte do meu pré-porjeto de doutorado. Não terá sido de todo em vão caso não vingue.
Bom, depois de passar a manha escrevendo, arrumando, revisando... Não me restam muitas palavras aqui além do alivio...
E em tempo... o medooooo que contagia... sai pra la!!!! hehehe Não me venham com mais pragas do que aquelas que eu ja tenho que administrar...hauahuahau....
Desejo a todos uma otima terça, dia de maratona alias... hehehe... e com chuva... ai ai... bora la que tem muita coisa ainda por fazer (mas eu consegui!!!! venci o prazo!!!! uepa!!! hehehe)!
Cambio aliviado desligo

5 comentários:

Camilinha............. disse...

Milaaaaaaaaaa!!!!
Saudades de vc!!!!!
Bjs!!!
DigiBarbuletinha!!!!!!

*obs.: Vc tinha que estar sábado.....rsrsrs
Várias evoluções....
huahuahua

Monalisa disse...

Eita mulher produtiva! É isto aí, quando terminamos um trabalho, já tem um monte esperando do outro lado da mesa...kkkk. Fico feliz que tenha finalizado o paper. Boa sorte, tomara que dê tudo certo.
Beijos!

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O medo contagiaaaa
precisamos de vc...
vc faz falta...
ninguém faz um inferninho como vc...kkkkkk
num foge da gente não.. kkkk
beijos
aaah e boa sorte com o paper...

Fabio disse...

Mi..vc pederia fazer um glossário, por exemplo: paper, NP....e outras siglinhas? pode ser?
Bjs e fico feliz com seu sucesso. Não estou tão bem!
Bye

Fabio disse...

Obrigado pelo comentário. Estou emocionado mesmo. Sim sou humano e parece que isso foi muito bem entendido, mas eu sou muito exigetne!
Corta essa de não comentar no blog...para vai....vou mudar meu sistema de respostas e voce verá depois do Fabio responde....em nome do TIJAMA..corta essa, pô...não me deixe mais para baixo!
Bjs