Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 8 de maio de 2007

Diário de Bordo - Bora nadar

Caros Tripulantes,
Mais um dia se inicia e a expectativa é de agenda cheia.
Hoje começo a fazer natação. Uma promessa antiga, empurrada por muito tempo em função da loucura do meu dia-a-dia e dos meus horários mutantes... veremos no que vai dar... hehehe... Junto com a natação terá tb a academia... but isso ainda fica pra outro dia... já que estes andam bastante atribulados. Estou agora na contagem regressiva para coemçar e terminar o paper para enviar ao Intercom... já recebi algumas proposta de parceria, mas nenhuma ainda saiu do bate-papo... e como o tempo urge... bora la fazer o que tem que ser feito. Fora isso os deveres diários referentes as aulas e ao meu projeto.

Como prometido, hoje posto a foto da minha turma do SindJor que terminou no sábado. Ando passeando pelos blogs amigos e tenho gostado muito de alguns blogeiros... a Monalisa anda bastante imspirada!!!! Ainda não me aventurei em blogs alheios ao meu circulo, porem mesmo assim é muito interessante perceber como as vezes a vida parece acontecer em ondas, que atingem a todos, com momentos de entusiasmo, alegria e até mesmo preguiça. Puxão de orelha aos blogueiros que não tem atualizado seus blogs... isso aqui é um diário meus caros!!! hahaha... fiz disso um hábito... antes que a desmotivação me faça abandonar o espaço...
Bem... deixa de lero-lero hoje que a mesa ta cheia, a cabeça mais ainda e o negócio agora é cumprir metas, bora pro próximo porto que a embarcação já esta de partida!
Cambio Desligo

3 comentários:

Monalisa disse...

Natação??? Não me diga! Eu sou louca para aprender a nadar, mas fiquei desanimada porque aqui na minha cidade não encontrei turma para adultos. A turma de adultos já está em estágio avançado e eu sou do tipo que me afogo até no chuveiro...kkkk.
Beijo!

Carlinha disse...

Ta bom...
depois dessa to indo atualizar...
haha
bjus

Fabio disse...

Nem me fala em nadar....preciso urgente. Acabo de me atualizar no seu blog. Bjs.