Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Diário de Bordo - Anistia

Bom Dia Caros Tripulantes!!!!
Depois de um periodo de censura, regado a ameaças (que ainda permanecem) e chantagens inconfessáveis, a Anistia veio trazendo de volta meus direitos de liberdade de expressão. Se bem que como outrora, não confio muito nestes acenos de paz, pois podem conter em seu cerne, um liberdade vigiada e a qualquer momento novamente caçada. Mas, acreditemos num futuro mais promissor, ao som de Elis e seu hino que embalou a volta dos exilados do regime militar (qual será o nome do regime que estou vivendo???), voltemos ao bom e velho diário de bordo e as narrações desta viagem ao meu Mundo Estranho. É importante salientar todavia, que este periodo tenso tb foi alimentado pela presença soberada de um hospedeiro em meus infodomínios. Minha mana, com a desculpa da visita do papa (não, ela nem olhou pra cara do velhinho na tv) e a possivel ecatombe no transito paulistano, realizou um auto-recesso nas suas atividades academicas, o que logicamente culmina no controle do Master (nome do meu micro... hehehe)... Voltando agora a rotina da semana, posso eu tomar posse das minhas faculdades cibernética e tocar adiantes meus relatos.


Sabadão estava prometendo surpresas, com o show do Skank, como já havia adiantado aqui. Imaginei que por ser um show gratuito, ou melhor, com entrada franqueada mediante doação de alimentos, que seria curto e mal organizado... Qual nada!!! Mamis foi levar as filhotas até o local do evonto (sim minha mana concordou em ir!!! hauhauahua). Vivemos que descer parte de Goiás a pé, pois a mesma encontrava-se interditada em função do evento... Para adentrar o espaço, comecei tomando a senhara "geral" da GM... hauhauaha... Acho que foi a primeira "geral" de verdade que eu levei na vida... hauhauahua... Mas é bom salientar que não acho isso ruim, muito pelo contrário. Por ser um evento aberto, isso era o mínimo. A segurança foi de primeira... Tinha guarda pra tudo quanto era lado... Entrando efetivamente no local vc se depara com um parque, com direito a montanha russa, comida e bebida de tudo quanto é tipo... Mas eu fui la pra ver show... caminhamos até onde estava montado o palco e.... surpresa!!!! Arquibancadas!!!! ueba!!!! os anões e duendes agradecem!!!! Ficamos bem perto do palco, atrás de um posto da GM (afinal... nunca se sabe... hehehe)... tudo bem que chegamos umas 21h20 achando que o show começava as 22h e na verdade começav as 23h... hehehe... tomamos um chá de arquibancada, musica "boa" (huahauahua... to até vendo a cara da minha irmã... hauahuahau) rolando por conta da "Tropical FM"... hauhauahauha... Video institucional da Prefeitura no telão (depois do terceiro eu já não aguentva mais...) Indo ao ponto... Prefeito vai ao palco, agradece a cidade pelo apoio e dá o evento como aberto... 2 minutos depois... Skank no palco!!!! Foram quase 2 horas de som!!! Inacreditável!!! Os caras mandam muito bem ao vivo!!!! Eu pulei até, cantei até, gritei até (ficar toda dolorida... to com a sindrome do condor hoe... hauhauha). Era um mar de gente na mesma voz!!! Eles tocaram desde os sucesso do inicio da carreira, até os mais rescentes!!! A certa altura foi inevitável me lembrar da turma de Jornalismo da Manhã do ano passado, com mais enfase ao Daniel, quando tocaram Jackie Tequila (ano passado ganhei dele o apelido de MissTequila... hauhauah... eu odeio tequila... não bebo nem que me pagem... hauhauauha).... tiveram as músicas dos ex (cara... nunca tinha me tocado que os ex tem uma musica do Skank de bota.... hehehe)...
Resumindo... o show foi presença... o Samuel se mostrou emocionado em fazer parte da festa e por estar em Sanca pela primeira vez. Foi 10 (mentira que foi de graça..hahauhauaha)!!!! Terminado show (depois do bis, logico), esperamos o ar de gente virar corrego, e fomos saindo... mais GM na área, com direito a cavalaria e tudo!!!
Domingo já tinha promessa de almoço na casa da Vovó!!!! Levante, assisti a metade da missa com o Papa (benção nunca é demais né???), depois fui me arrumar e casa da Vó!!!! Depois chegaram os tios e primos (os de sempre... hehehe) e mais tarde o Andrezinho, que deu uma passada (mais um que promete... oh primaiada linda que eu tenho... hehehehe). Tudo pro amoço do dia das mães!!!!! hehehe... tinha várias lá!!! A mãe da minha mãe, a minha mãe (que não se chama Dona Maroca... hauahau... este é o apelido que dei pra ela... e que ela odiaa... hiahaiahia... é Maria Ines!!!), minha tia... parou ai... como prima mais velha eu deveria ter começado a 3ª geração... but... hehehe... nem eu, nem os primos mais velhos... ta dificil começar esta nova geração!!!! hauahuahauhua... quem sabe... Deus sabe (oh Deus!!!!!!)...No final da tarde catei a garotada e fui até o extra pra ver se encontrava um oculos de natação decente pra mim (depois do episódio da semana passada... hehehe), pois quando compro é sempre naquelas de... ah... o baratinho já ta ótimo... que nada... achei um bacana (pelo menos na promessa... amanha eu verifico na pratica), com lentes de carbono e vedação de silicone. Depois passei numa "lojinea" pra adquirir a mais nova versão do game de corrida que mais gosto, "Burnout Dominator". Trata-se de um game de corrida de carro onde o objetivo não é apenas ser o mais rápido, mas também o mais audacioso, perigoso e insano!!!! hehehe... minha cara... hauhauaha... tudo bem que nesta versão pelo jeito não tem os mega acidentes, os takedowns em qq carro que apareça... fora que vou ter que aprender na marra a brecar... huahuahauh (game de corrida pra mim é assim... acelarar até o talo... brecar pra que??? hauhauha... sem vadiar num tem graça... huahauhauah)... mas agora vou aprender a brecar... pra poder derrapar, dar cavalo de pau... hauhauahua... Voltamos, tomamos café na Vó e bora pra casa, que o domingo já estava terminando... em casa, fui testar os oculos (só test-drive mesmo), o game (insano!!!!) e depois preparar as coisa pra começar a semana... tudo bem que o Master não queria colaborar (do nada reiniciou umas 5 vezes... sem mentira) e fiquei até as 3 da madruga tentando botar fotos e arquivos em ordem... fui pra cama... umas pagininhas do livro da vez e bora pros braços de Morpheu que segunda é dia de trampoooooooooooooooo.... E por falar em trampo... bora lá pro meu... depois de dormir umas 4 horinhas só bora trabalhar que o tempo urge!!! Os prazos encurtam e o trabalho nãoooooooooooooo.... Antes, prometo passar nos Mundos Amigos e fazer uma breve visita pra me inteirar das novidades!!!!
Desejo a todos uma semana hiper produtiva e surpreendente (no bom sentido)!!!!!
Ah, só lembrando, a Campanha continua!!!! QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM!!!!
Cambio Desligo

Ps.: Esta semana não postei o Anjo da Semana pq até ontem o site do André Mantovanni não havia sido atualizado... assim que for (se for) eu post!!!!

3 comentários:

Monalisa disse...

Fim de semana corrido hein! O meu foi uma calmaria maravilhosa, com direito a paparicos maravilhosos da mama, ô delícia! Show do Skank? HUmmmm... trem bão!
Eu passei aqui ontem pra ver se encontrava o anjo da semana, bem que eu percebi que algo tinha acontecido..rsss. Boa semana e beijos.

Juh disse...

Vc gosta de escrever em Mi hahahaha
Como o da Monalisa meu fds tbm foi sussegado!!!
Nossa show do Skank deve ser mto bom!!!
Boa semana pra vc
bjus

Fabio disse...

Super Mi! Coisa boa ler seu texto e o agito do findi. Coisa boa ver você e seus primos. Coisa boa almoço em família. Coisa boa seu sorriso. Coisa boa viver! ..rs.
Bjs