Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

domingo, 20 de maio de 2007

Diario de Bordo - Meus bons amigos...

Oi pessoal!!!!
Domingão... daqueles com cara de sofá...
Ontem foi um dia bastante produtivo e posso dizer que o paper está 80% pronto... pode não parecer muito mas foi uma tarde toda de escreve, corta, muda, arrasta... coisas de trabalho.
Hoje mais a tarde tem o encontro da Irmandade dos 4P´s. Tudo começará com um cineminha e depois não sei. Ver os velhos e bons amigos é sempre muito bom!!!!.
Quanto as possiveis interpretações sobre o desenho que encabeçou o meu post de ontem.. Sorry... nada de romantico... Meu coração apenas esta inflado pelas oportunidades que a vida tem oferecido... Mas infelizmente isso nada tem haver com o meu solicitado e aclamado "cobertor de orelha". Andei dando diretissimas por ai, mas como sempre foram ignoradas... E como não tenho vocação pra dar murro em ponta de faca... bora la que a vida tem que ter alguma coisa guardada pra mim... Tem que ter. Tem que ter. Tem que ter. Não só trabalho, trabalho, trabalho. Isso faz bem. Faz vc ser util. Mas não é tudo. Não posso reclamar demais. Tenho quase tudo o que preciso pra ser feliz. Devo me contentar com o que tenho? Ok. Que seja assim então. Meu bom Deus, obrigada pela saúde, pela família, meus amigos, pelo trabalho, pela inteligencia e por me fazer sorrir!
Bora trabalhar mais um pouquinho, depois me arrumar de fofocar com as amigas!!!
Bom domingo a todos!!!!
Cambio Desligo

3 comentários:

Monalisa disse...

Oi Mila, hoje o anjo da semana chegou mais cedo e o paper quase pronto hein! Esta sim é uma mulher esforçada...rsss. Eu vi suas indiretas por aí!
Não tem coisa melhor do que encontrar velhos amigos, eu vou rever uma amiga hoje, não nos vemos há um bom tempo. Aproveite!
Beijos...

Carlinha disse...

eu já disse q to beje com a indireta?????? kkk
bom te apoio e assino em baixo ta...
afinal amiga é pra isso né??? rs
ahhhhhh o q posso dizer de sábado pra vc é que..
VC PERDEU...kkk
e qdo contarmos vc vai dizer:
MEEEEEEEEEDOOOO
eu e a jú iremos contar juntas... kkk
bjus

Juh disse...

Oi Milaaaaaa
Sou mto curiosa e fui procurar essa indireta.... medo!!1 rsrsrs
Mas vc ta certissima!
Bom a Carlinha já disse td ai em cima, temos coisas a te contar e vc vai ficar com medo hauahuahuahuaha
bjs