Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Diário de Bordo - Planos, promessas e algum blá,blá,blá...

Buenas meus caros Tripulantes!!!!
Como foram de Páscoa??? Eu fui muito bem!!! Muito sossego... muita perna pro ar... muita tv... e família reunida!!! Chocolate?? Nem tanto.... hahaha... pior que é verdade!!! Eu que sou a mulher dos milhares de compromissos, estou fugindo deles... hehehe... Sábado era pra ter rolado um teatro... mas como a Amy eu disse "No, no, no!" hauahauahua... quero sossego... depois da avalanche das últimas semanas, do resfriado certamente advindo de uma baixa resistência... eu queria mesmo era sossego... Mas pena que acabou... hehehe... como tudo o que é bom né???



Domingão de Páscoa teve churras aqui em casa, com a família reunida. Amo muito tudo isso!!!! Pra me salvar, do ponto de vista gastronômico teve kaftas feitas por mim e espetinho de peito de frango feito por mamis... pq aquele monte de carne pingando gordura... meu figado pede socorro e meu estômago pede distância... hauahuahauahau... na verdade churras pra mim é festa... hauahuahaua... difícil acreditar??? Tudo bem... mas é verdade!!!! Fez um solão bacana, um calor legal, com direito a fotos destes primos mais lindos do mundo!!!! Tudo bem... que apareceram umas figuras bem bizarras... misturas de primo It e de capitão Dave Jones... hauahauhaua...
Hoje é dia de aniversários! Pra começar, vai minha última homenagem a meu primo Gabriel, que nos deixou a 15 dias. Hoje seria seu aniversário de 13 anos. Infelizmente, papai do céu tinha outros planos e o tratamento contra a leucemia não teve o sucesso e não chegou nem na fase do transplante. Mas fica aqui o apelo. Façam o cadastro no banco nacional de doadores de medula. O cadastro consiste apenas em um exame de sangue, onde será mapeado a tipagem e cadastrada no banco. A doação só acontece quando é encontrado um receptor compatível, e esta doação consiste apenas na punção do liquido da medula óssea. É super simples e pode realmente salvar uma vida. Ga, vc sempre será meu chaveirinho, meu priminho mais novo, meu menino, de sorriso lindo, de covinha fofas, cheio de idéias incríveis e um carinha sensacional. Vou sentir saudades pra sempre e sei que agora você esta melhor. Nestes 9 meses você nos ensinou muito, foi um guerreiro, um exemplo, um força, um herói e uma luz. mas foram 12 anos de convivência e de muitas histórias pra contar. Agora, tudo isso faz parte de você e de como nos lembraremos de você. Não pelo que aconteceu, mas como você foi grande e forte para enfrentar tudo sempre. Você que queria que o Maurício de Sousa fizesse sua caricatura, acabou roubando a figura do anjinho. É o que vc é, um anjo, meu anjo Gabriel, que olhará por nós e nos deu a honra e a benção de fazer parte da nossa família, das nossas alegrias e das nossas lembranças. Neste momento Ga, ainda doi, mesmo sabendo que tudo foi como tinha que ser e que tudo você foi bravo até quanto pode, e que o sofrimento teve fim. Mas logo, me acostumarei com o fato de ter todas as tuas lembranças como companheiras, e som da sua risada estará sempre em meus ouvidos. Sempre. Só enquanto eu respirar...
Outro niver do dia é da minha amiga Viviane, da Irmandade dos 4P´s!!! A Vi eu conheci nos tempos de colégio, onde não nos falavamos e viramos amigas na faculdade e dai desde então. Vi, que você seja sempre muito feliz, que todos os teus sonhos se realizem, que tudo seja maravilhoso e perfeito e que tudo faça você ser sempre uma pessoa melhor e bacana, minha amiga de anos e por muitos anos mais!!!!
Bom, agora começa a semana e com ela é dada a largada para as correrias que meio tinha deixado para trás. Amanhã tenho um evento da Adobe para representar a universidade e tenho 3 semanas pra parir um paper pra enviar ao grande congresso do ano. Primeiro preciso de uma ideia... depois vai ficar mais complexo, porem mais focado... estou na busca da ideia perdida... se bem que será ligada a internet... já é um ponto de partida. Bora lá que o tempo urge, ruge e me chama as responsabilidades que não podem esperar!!!!
Cambio Desligo!

13 comentários:

Margarete Bretone disse...

Pelo que vi sua Páscoa foi boa mesmo e esses seus primos.... lindos, hehehe.
Meus sentimentos a você e seus familiares, uma perda é sempre muito difícil. Acho que tudo na vida tem sua razão, e essa passagem rápida de seu primo Gabriel não foi em vão... que Deus conforte seus corações!
Beijinho

Marcelo disse...

Realmente uma Páscoa agitada a sua, heim?
Aliás a sua vida é um agito e tanto sempre, Mila, pressionante...
Meus sentimentos pelo Gabriel, sou doador de medula e sangue.
Faço a minha parte =)

Beijocas.

Alê Quites disse...

Feliz Páscoa!
Vida renovada...

Alê Quites disse...

Certamente o Gabriel deixou vários ensinamentos aqui na nossa Terrinha. Eu já tive câncer e sei o quanto é difícil vencer a doença.
Vida nova a cada dia, querida!
Força!

Anônimo disse...

Pois é, em família, mais movimentada a Páscoa. De certa forma, fiz como você, mas apenas no quesito descansar. Aproveitei, e fiz isso.

Mafê Probst disse...

Ui, ui, ui! Quanta novidade.
Sobre o churrasco, admito que também penso como festa. Não sou muito chegada em carnes.

Anônimo disse...

Atrasadíssimo como sempre, vi que teve uma páscoa gostosa.
Se pensarmos, estou adiantado para a do ano que vem.

Beijos

Aline Ribeiro disse...

A mulher das badalações! eita dona mila que gosta heim?
Delícia viver rodeada de gnt querida né?

bjm

Cin disse...

Puxa isso � o que eu chamo de uma p�scoa feliz, delicia hein?

E que seu priminho esteja nos bra�os de Deus.

Bjinhos!

Anônimo disse...

Sobre os familiares, meus sinceros sentimentos. Cabe a nós lembrar dos momentos que passamos juntos, e assim, deixa-los sempre vivos em nosso peito. Infelizmente, quando Deus chama, é porque nosso destino já foi cumprido, e o que sobra é sempre doloroso.
Quanto à páscoa, parece ter sido muito divertida mesmo.
A propósito... E o nosso café? rs

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Boaaaa!!! É isso aí, felicidade é o que importa e nos faz viver melhor!

Beijo

Ray

Anônimo disse...

Menina...se queres uma idéia parível em pouco tempo, considerando teus interesses e um assunto que domina, sugiro que não invente. Dia 31/5 é conhecido por ser o dia de ancoragem dos 72 anjos de Deus. É tema que gostas. Sugiro que junte o tema+adobe+internet e faça apenas uma resenha critica do que há na internet, em adobe a respeito do assunto. Resenha crítica é o que é. Uma confrontação de idéias antagônicas entre autores de renome onde vc cita aqui e acolá os trechos de um e de outro. Não é mandatório que coloque a tua visão sobre o tema. A força está na maneira como argumenta e apresenta as visões díspares, ok ?

Anônimo disse...

PS...quem vem e passa por aqui rapidinho assim é anjo e num deve ser à toa que seu nome era Gabriel. Tinha pouco a aprender e a ensinar nesta vida aqui neste purgatório e portanto foi liberado rapidinho pra fazer algo muito melhor pra muito mais pessoas, lá de cima !