Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 17 de março de 2008

Diário de Bordo - Niver do Papis e recomeço

Caros Tripulantes!!!

Como estão todos? Eu vou indo. Agora é hora de começar tudo outra vez. De uma certa forma, parece que o ano começa agora pra mim. Quem sabe agora eu consiga colocar as coisas no seu lugar e botar pra rodar o que é preciso. Esta semana que passou passei quase que no molho, emocionalmente falando. Trabalhei tudo... mas no automático. Agora ta na hora de voltar a rotina. Tirando esta mega sabela la gripe que me assola... hauahauhaua... acho que no final das contas o corpo pediu agua e disse to no limite... ainda bem que tem feriado esta semana e eu poderei finalmente descansar. Ainda sem planos pro feriadão, mas veremos, ainda tem tempo pra pensar. Quero agora retomar as minhas leituras, que abandonei totalmente esta semana, o meu conto, minhas visitas a vcs e tudo o mais que ficou parado.
Hoje é niver do papis. Nossa, nem tem como falar do papai. Este cara é o modelo da minha vida. Não dá pra imaginar nada sem ele, pq ele é meu modelo e meu exemplo pra tudo nesta vida. Um cara de carater impar, seriedade, responsabilidade e tantas qualidades que falar é chover no molhado. Papis, te amo de montão, te agradeço pela minha vida e pela cia imprescindivel, sempre!!!!
Bom, não ando com muitas novidades culturais. Ando mais as voltas com terços, canticos e missas do que qualquer outra coisa. Pra tentar distrair tem uns seriadinhos básicos... Antes de tudo assisti "Juno", premiado como o oscar de melhro roteiro original. Acabei com a dúvida se "Onde os fracos não tem vez" merecia ou não o oscar. Na verdade Juno é muito bacana, um filme que não é obvio, um final nada previsível e sem cara de final... mas, na minha opinião, não da pra ser considerado melhor filme. Bacaninha, seria a minha avaliação em comparação ao outro. De qualquer forma, vale a pena ver.
Bem é isso. Bora lá que a semana é curta, mas o tempo urge e me chama a realidade das coisas urgentes que se amontoam a minha volta... eita que tem coisa aqui!!!! Booa semana a todos, boa Páscoa, boa bacalhoada na sexta e sobretudo... calma ai com o chocolate!!!! hauahauhaua
Cambio Desligo

9 comentários:

Ciça. disse...

Eu ainda não assisti ao vencedor do Oscar, só vi Juno e adorei.



:*

Elvira Carvalho disse...

Parabéns ao papá. Que Deus lhe dê saúde e vida longa. Um abraço e uma Santa Páscoa

Paula Calixto disse...

Mulheres de pais marcantes e presentes são mulheres fortes! (;

Parabéns aos dois!!!

Beijos.

BABI SOLER disse...

Mila
Seja bem vinda.
Beijos carinhosos.

Nil Borba disse...

Oi, Mila!

Parabéns para seu papai..eu tbm fiz niver esse mês!!

Melhoras pra vc menina!! Cuide-se e bola pra frente!

Beijos
saudades

Adryana Araújo disse...

Bo9m voltar a ler as coisas maravilhosas q meus amigos blogueiros escrevem.
Esse ano quero ter mais tempo pra tudo, especialmente para escrever, q é bom d+++!

Beijão, Mila!!!

P.S.: Pedir calma com o chocolate aí é pedir demaaaaaaaisssss! (rsrsrs)

Adryana Araújo disse...

Bo9m voltar a ler as coisas maravilhosas q meus amigos blogueiros escrevem.
Esse ano quero ter mais tempo pra tudo, especialmente para escrever, q é bom d+++!

Beijão, Mila!!!

P.S.: Pedir calma com o chocolate aí é pedir demaaaaaaaisssss! (rsrsrs)

Flávia disse...

Parabéns, papis da Mila!!

E Mila, saudades tantas de vc, amiga... mesmo assim, ausente. Mas eu tô aí, e vc e Anne aqui. Sempre.

eu amo vc.

Beijos mil.

Sig Mundi disse...

Mila,

Devagar e sempre! Respeite seus limites! Parabéns pro paizão!
Com calma tudo se encaixa.

bjs, andrea