Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 26 de março de 2008

Diário de Bordo - Jogos Mortais

Nunca fui de me entregar aos tais "Jogos Mortais". Por um lado, sabendo que a parte dos "mortais" eram realmente perigosas, por outro lado, sabendo que nunca terminavam bem. Por vezes acompanho tais histórias e me pergunto como é possível. Mas sempre há o dia em que nada faz sentido e que algo, meio destemido, meio suicida, topa entrar no jogo, sabendo que nada vai dar certo, mas que o prazer do blefe e do arrojo dos lances compensaria tudo... naquele momento. Tais jogos tem sempre altas apostas, nenhuma garantia e dependem exclusivamente de algo que alguns chamam de sorte, outros de destino, outros ainda de risco. Não estou dando nomes ou rótulos. estou apenas me entregando ao jogo, ao blefe e a inigualável sensação de poder...

15 comentários:

Gustavo disse...

Caramba, de que jogos mortais você está falando ?

Achei esse post meio delirante. rs

BABI SOLER disse...

A sensação de poder é perigosa, mas tem um gostinho especial
beijo Mila

Anne disse...

Ahhhhhhhh, neeeeeeeeeem...esse eu vou querer saber se é real!!! Vc nos jogos mortais??? ahhhh, criei um monstro??? rsrsrs

Manda vêeeeee maninhaaaaaa, aumente as apostas e vá conferir...quem sabe no fim vc leve o grande premio....rs

Bjokas, love u

Edna Federico disse...

Também não sou adepta a jogos mortais...gosto de desafio, mas nada com que eu saia muito ferida...
Beijo

Anônimo disse...

Hummmm.
Entrei num jogo e saí viva, mas por dentro...
Tá tudo morto.


Down today!
Sorry!

Beijos

Mafê Probst disse...

O jogo do amor é o pior deles. Apostar a nossa felicidade na felicidade do outro, andar sempre juntos e por caminhos obscuros, é arriscado.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Não compreendi os reais sentidos da palavra jogo no seu texto, ou como eles se encaixam em sua vida, mas sei que isto pode ter sido justamente a sua vontade de confundir. até nisso vc escreve bem.

Um beijo e eu.... hj eu perdi o jogo.. tenho que começar outro e mudar de táticas.


Ray

Aline Ribeiro disse...

estou nesse jogo mortalhá um tempo, e te confesso: dá aguniaaaaaaaaaaaaa! ai ai ai...

Se joga, mas vai de para-quedas, tá? rs...

bjm

Renata Silva disse...

Preciso reaprender a blefar... to fraca no jogo.

bjs

http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/

Renata Livramento disse...

Nào entendi nada!

bjos, bom fds

Patty Diphusa disse...

Mila, bem-vinda ao jogo. Riscos? não corremos sem jogar? Loucura? não está toda hora à nossa volta e na nossa cabeça? Então, pelo menos joguemos.

Belíssimo post.

Bjs

O Profeta disse...

Tu sentes no fantástico...


Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

Jeniffer Santos disse...

ganhar ou perder?
o bom é jogar,disputar,arriscar...sentir a adrenalina xD


beijos!

Monalisa disse...

Ô Meu Deus! A Mila agora se meteu com poder e jogos mortais...huahua. Excelente semana para você e abraços!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.