Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 3 de março de 2008

Diário de Bordo - Lundi

Bonjour mon équipage!!!!!

Comment allez-vous???? hehehehehe... chega de frescuragem e francês matinal que isso nem me cai bem... hauahauhaua... Vai ver é ter levantado cedo nesta segunda, começo do mês de Março... caramba... a gente já esta no mês 3... hehehehe...
Como venho dizendo nestes meus relatos de segunda (categoria, as vezes...), ando em meio a um processo de mudança, de planejamento e implantação de muitas coisas. Muitas estão num nível que ainda não compreendo, portanto são pensamentos soltos que tentam de alguma forma se aglutinar em algo que possa parecer compreensível, ao menos para mim... hehehehe... outros são efetivos, de ordem prática e perpassam a minha práxis educacional e acadêmica. No âmbito pessoal me considero em fase de ostra, seja lá o que isso queira dizer, mas se algum grão de areia aparecer, pode ter certeza que aqui não entra... hehehehe.... eu quero sossego!!!!! Amplo, incondicional e irrestrito!!!! Isso deve ser inspirado na magnifica mini-série da Globo "Queridos Amigos". Ainda não tinha comentado sobre ela por aqui, mas cada vez que vejo me da algo por dentro que não sei como explicar. Acho que me lembro da minha turma, das esperanças perdidas, dos sonhos deixados para trás... como diz mesmo um personagem... Este ano farão 10 anos da minha formatura.... ou como diria um antigo filme, do "primeiro ano do resto de nossas vidas"... Tudo isso, sem dúvida, me é muito profundo. Ainda bem que nesta vida não passei pela ditadura, nem por nenhuma das atrocidades que aquela turma passou... mas amigo é amigo... e a gente lembra de amigo de qualquer jeito... pq amigo... é a família que a gente escolhe... e falando nisso... não poderia deixar de registrar aqui 2 aniversário muito importantes acontecidos no sábado. Primeiro vamos a família de verdade.
Dia primeiro foi aniversário da minha querida, idolatrada, mais que amada tia Cecília. Brinco, falando a verdade, que ela é minha única tia de verdade, já que é a única irmã da mamis. Como esta lá em Londrina não pudemos comemorar, ainda mais que o Gabriel esta hospitalizado, nesta fase mais do que brava do tratamento. De longe eu não tenho nem noção do que é tudo isso. Mas sinto que isso faz parte deste dificil caminho, mas que levará certamente a uma recompensadora vitória. Então, fica aqui todo o meu apreço e todo o meu amor a esta minha tia que sempre foi um exemplo e que hoje, guerreira, continua sendo meu referencial. Titi, te amo de montão viu!!!! Força ai que vai dar tudo certo!!!!
Agora outra pessoa sensacional que aniversariou sábado, e que eu não deixaria por nada de registrar aqui é a Carla, minha Estrelinha. A Carlinha é minha ex-aluna, amiga, pessoa incrível, de um coração que não tem tamanho, principalmente pro tamanho dela... hehehehe... Este ano não fui quebrar tudo na buaty com a garotada, mas certamente não faltarão oportunidades pra comemorar, nem pra eu levar uma surra do Gizmo no Guitar Hero... huahuahauahuahauha... Estrelinha, tudo de melhor pra vc, logo logo a vida vai entrar nos trilhos e tudo vai ser mais que incrível!!!!!

Agora, o momento cinéfilo... nada excentrico ou alternativo... o fds ficou para uma sessão mais do que... macabra... hehehehe... Começando por Jogos Mortais IV... caraca... eu ainda prefiro o 3... mas tudo bem... este é bem bolado, bem amarrado... bem sangrento tb... Depois veio a sequência indicada pela mana... ela disse que era bom, bem pior do que Saw... ai assistimos de dia pq ja viu ne??? hehehehe... minha mente é fertil, como deve dar pra notar... hauhauahaua... Vimos Albergue 1 e 2... de Quentin Tarantino... eu ja esperando sair ensopada de sangue... qual nada... té gargalhada eu dei... Não... os filmes não são nada engraçados... mas não resisto a certas tosquices... huahauahauha... dedinhos... hauhauahaua... Coitada da mana que teve que amargar mais uma péssima indicação... hhauahauhauahauaua... Mas tudo bem... demos risada... Pra fechar, com chave de ouro, assisti ao vencedor do Oscar "Onde os fracos não tem vez", alias, o título ficou muito apropriado... e mais... medooooo do Javier Barden.... senhor... que era aquilo??? Só não entendo como ele pode ser considerado coadjuvante... o cara é o filme!!!!! Assistirei a Juno semana que vem... mas já acho que tem razão aqueles que dizem que o filme não merecia o Oscar de melhor filme... é um grande filme, sem dúvida... um final um tanto quanto... como direi... bizarro... mas... tenho a impressão de que o melhor do filme, sem qualquer tipo de dúvida... é a arrepiante atuação de Javier Barden... se encontrar algo parecido na rua eu já me morro só de medo... hauahauhauahauha....
Bem é isso... este relato de segunda já esta valendo pra terça, quarta e tal, grande quase como nos velhos tempos e por falar em tempo... bora lá que ele anda curto por demais!!!! hehehehe... Peço aos amigos a compreensão pela ausência, falta de visitas e de resposta aos memes.... gostaria muito de estar em dia com vcs mas tem sido impossível... agradeço de coração os mimos recebidos e tentarei fazer um juntão qq hora e publicar todos... Mas que fique aqui registrado meu agradecimento por eles e pelas visitas, que são sempre sensacionais. Ah... nota geral... o conto "Limiar da Sombra" é totalmente fictício... logo vocês verão porque... ou poderiam mandar me internar... ou já podem... visto que louca eu sou mesmo... hauahauhauaha... mas aguardem as emoções que ainda estão, acho eu, por vir. No mais... au revoir... à bientôt...
Câmbio Desligo

13 comentários:

Ingrith disse...

Nem consegui terminar de ler o texto inteiro, como assim, estamos já no mês 3? O ano começou esses dias...

Caramba.... agora tô grilada!

Ciça. disse...

Eu assisti o Albergue 1 e até achei bom. =P

Quanto ao meu post, eu critiquei o fato do Marcelo julgar as pessoas independente da profissão dele. Sacô?



:*

Ricardo Rayol disse...

uel, o albergue não vi, não verei nem morto.

Anne disse...

Jogos mortais eu vi o 3 e achei o pior de todos (pior leia-se mais nojento e mais pavoroso, mas mto bem bolado!)

Parabéns para as aniversariantes, tuuudo de bom! Ahhhh, boa sorte em tudo o que tu tem ajeitado agora, que tudo enverede por um caminho tão maravilhoso com vc!

Terminei de ler o Harry Potter ontem, o último...q triste q acabou, poxa! Deixa até um vazio...rs. Eu adorava ler, mas agora vou partir para o Senhor dos Anéis, que quero ler, já que os filmes eu já vi (mas livro é mto melhor)

Não se preocupa comigo que a coisa vai andando...de vez em qdo me perco um pouco no caminho, mas não deixo que os outros tenham toda essa força sobre mim. Aos poucos tudo se ajeita, mana...mas sinceramente, ler o seu coment me deixou mto feliz. Vc tá sempre por perto qdo o dia escurece, heim?

Tb te amo bastantão...fica com Deus e nos falamos mais tarde.
Bjosssssss

Paula Calixto disse...

Vida agitada em meio a mudanças é pra quem pode, não pra quem quer, flor! (;

Dos filmes... Só me empolguei em assistir o "Onde os fracos não tem vez". Gosto muito não do Tarantino em "O Albergue". Prefiro "San City" e "Kill Bil".

Já falei que acho o máximo esse seu jeito descolado de (se) RELATAR?

É. (((:

Beijos, mocinha-linda.

Morgana Jackeline disse...

Oi lindinha...
Vim fazer uma visitinha rapidinha pra te desejar uma semana cheia de paz, amor, felicidades e sucesso.
Que papai do céu te proteja hoje e sempre!!!
Ando sumidinha do blog e das visitas pq ando numa correria só...mas estou de olho.. :-)

beijinhos...e até

pimentinhabm disse...

eu fikei com minha crise alergica atacadissima por causa da poeira!!!

a proposito um filme q ta ai q eu curto mt eh jogos mortais!
=*

Carlinha Estrelinha disse...

Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to muito emocionada com o q escreveu sobre a minha pessoa...
pode ter a certeza q passou pra ex profª, mas sempre estará na minha vida como amiga, companheira e tudo mais...
amoooo vc... e uma das coisas q me deixa feliz ao olhar pra trás pra essas últimos 4 anos, é ter a certeza q conquistei uma amiga maravilhosa....

Obrigada por tudo...
e bora marcar o guitar??? rsrsrs

beijoooooooooooooooooooooooooooooos

amo muito

vermelhocarne disse...

Só na trasheira, né menina. Tirando o Oscarizado "Onde os fracos não têm vez" (que demorei 2 dias para perceber que adorei o filme).

Leia a menina logo. Vai se apaixonar pela morte.

Beijos

Aline disse...

Ai que essa mule ta ligada nos 229 voltz! rs... vc eh o maximo mila, uma querida meeeeeeesmooooooo

bjm

Mélica disse...

Estava querendo indicacoes de filmes bons.. mas esse gênero não é dos meus!:P
Que energia!!!! Beijos!

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Moça.

Eu só passe para te dar um abraço.
Faz tempo que não apareço.
Vim roubar um pouquinho da alegria e do brilho que teu blogue tem de montão.

Abração forte pra ti.

Monalisa disse...

Ainda bem que você admite que é louca sem cura...rsss. Parece que este ano começou meio esquisito para todo mundo né, eu também não ando tendo tempo para visitar os blogs. Mas me coloquei uma meta: visitarei um por dia e hoje o seu foi sorteado. Bom passar por aqui e constatar que tudo está bem. Bjim.