Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Diário de Bordo - Tributo

*24/03/1999 - +09/03/2008


O Anjo Mais Velho

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

14 comentários:

Ricardo Rayol disse...

o que se dizer?

Carlinha disse...

Mila...
muita força....
Agora ele voltou para o lado de deus... junto com os anjos, onde era o seu lugar...

A dor agora é grande, mas ela passa e ficam apenas saudades...

To aki sempre viu....

beijooooooooos e um abraço beeem forte!!!

Estrelinha.

Danilo Moreira disse...

Com certeza, ele estará num lugar bem melhor do que a gente.

Bjs!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Política: O Melhor Partido
----------------------------------

BABI SOLER disse...

Linda homenagem
Muita Força.
Um beijo com carinho

Marcelo disse...

Essa música me trás belas lembranças, mas me entristece ao mesmo tempo...

Parabéns pelo seu dia internacional (ok, sei que estou atrasado)

Beijocas.

Anônimo disse...

Mila,

Sinto muito mesmo...
Nao tem muito o q falar nessas horas... al~em de q qdo quiser conversar....desabafar tb estou a disposição...

Beijao

Sig Mundi disse...

Mila,

Um abraço carinhoso!

andrea

Anne disse...

Poxa, Milinha, eu não sabia mesmo...queria poder estar perto pra te dar um mega dum abração, mas como não estou, mando a vc os meus melhores pensamentos e todo o amor que lhe tenho!!!

Espero que tudo se acalme em breve e que a saudade seja do tipo gostosa de sentir. Com certeza ele está muito bem agora, livre das dificuldades que vinha passando!

Conta comigo sempre, mana. Lamento não poder fazer o tanto que gostaria, mas estou sempre por perto, precisando é só chamar.

Bjokas, amo vc um tantão enorme!!!

Aline Ribeiro disse...

Eh minha musica preferida do TM.

bjm

Anônimo disse...

Mila, sem palavras para dizer.
Só queria que você se sentisse feliz da mesma maneira que estou hoje!
É de coração viu!

Muita força pra ti!

Beijão,
Paola.

Paula Calixto disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Isso não é um tributo fúnebre; é um tributo à Vida!!!

A Vida sustenta a Vida. Por isso, há eternidade!!!

Dor que vem, dor que vira saudARDE. Pessoas que vão mas que ESTÃO no nosso SEMPRE! Isso que importa no final das contas. E só o tempo... tempo.

Beijos, lindeza. Tô aqui. (;

Paula Calixto disse...

P.S.: Esse "dumuro" aí é vírus. (; Clica nem no nome e nem nos links. (;

Beijos +.

Antonio Ximenes disse...

MIla.

Nessas horas qualquer coisa que a gente diga pode parecer ridícula ou incoveniente.

Por isso.

Vou dizer apenas que o FIM não existe.

Tudo se transforma.
Tudo continua.
Não existe um ponto final.

O plano físico é temporário...
... o resto é ETERNO.

Um grande abraço deste teu amigo blogueiro.

Monalisa disse...

Louquinha do meu coração, não te desejarei forças, porque sei que você é forte. Apenas acredite que ele foi para um lugar melhor. Abraços apertados para te consolar.