Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 31 de março de 2008

Diário de Bordo -Se fosse amanhã seria mentira... hehehehe

Buenas meus Tripulantes!!!!
Como vão todos???? Por aqui tudo bem!! Minha memória ainda anda uma vaga lembrança, ando perdendo compromissos por puro esquecimento, mas bora lá que isso se resolve... hauahuahaua... agenda pra que??? hauahauhaua... pra ficar bonito horas!!! hauahuahauaha... Palm pra que??? Pra ser tecnológica horas!!!! hauahauahauhaua... Usar pra que??? Pra que mesmo...???? hauahauahuaha... Bom, o que importa é que as lembranças estão prevalecendo sobre os esquecimentos, então ta beleza.
Terça foi ao Abobe Air e Flex 3 Tour, um evento de lançamento destas 2 tecnologias... muito maneiro!!! A palestra foi apresentada por Ben Forta, especialista na área, numa dinâmica incrível. A capitã aqui acabou ganhando até um poster em pixel art do lançamento do AIR, por ter feito uma pergunta interessante... hauahau... vai imaginando... eu... no meio de centenas de programadores... e fazendo uma pergunta de interesse do usuário... é.. acontece... depois do mico da segunda, que devo relatar na no espasmos... não deveria nunca mais fazer perguntas... mas... ta no instinto... fazer o que... hauahauhauaha...

Fim de semana bem calminho, do jeito que eu to gostando!!!! Nada das badalações que a maioria acha que eu vivo... minha badalação agora é tv (sem pipoca) muitos filme e séries!!! E por falar em série... este fissurada em Dexter... Caramba... o que é aquilo... é sensacional!!! Tudo bem que tem que ter estômago... que tem que ter sangue frio... mas pra quem curte seriados policiais e criminalisticos... Dexter é tudo!!! O personagem central é um serial killer... e não vou contar muito... só digo uma coisa... Devo ser muito louca (mana Anne vai mandar me internar) ou a coisa é feita pra gente torcer pelo cara, num estilo Hannibal Lecter.... Sensacional!!!!

A decepção do final de semana ficou com o filme "O Apanhador de Sonhos" de Stephen King.... Caraca... eu ja tinha em casa, mas a mana disse que era assustador... e acabei só assistindo no Cine Belas Artes no SBT... meu... é assustador de tão bizarro isso sim... vc termina o filme e fala... ah não... é brincadeira... o que o titulo tem haver com tudo isso???? Pois é... nadaaaaa... E eu achando que seria sensacional... melhor voltar pro Dexter mesmo... hehehehehe... e pro meu livro, que coitado, estava abandonado e precisa desencalhar da fila... alguém precisa desencalhar!!! huahauahaua... Fica aqui a abertura do seriado... sensacional!!!!!

Bem é isso pessoal. Vou voltar pros relatórios que tenho que terminar, defini parcialmente minha pesquisa acerca das redes sociais, e a mesa, como sempre, esta cheia de coisas pra fazer e a cabeça sem nenhuma vontade de fazer qualquer uma delas... hauahuahauahaua.... Esta semana eu inauguro uma novidade aqui no blog, uma copias inspirada no blog da Renata. Serão as "Metáforas de Mim", onde uma imagem será postada e vcs poderão dizer o que raios eu estava pensando... será toda sexta... então agora, mãos à obra e... Bora lá!!!!
Cambio Desligo!

11 comentários:

Ricardo Rayol disse...

o apanhador de sonhos me deu a mesma sensação.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Oi Milaaa!! Quant tempo!

Putz, vc é uma aprendiz de psicopata né/! Que abertura diferenmte esta hein?! Uauuuuu
Na hora em que o ator olha pra câmera.. nossa sentiu o q senti? Confuso né?! hehe

Ah.. nada como um fds tranqüilo para repor as energias que se perde tão facilmente.

Que bom que sexta-feira vc fara algo novo aquiiii tô doida pra que sexta chegue logo! >=}

Um beijo ra vc e boa semana!


Ray

Flávia disse...

Mi, passando só pra te deixar um cheiro e um oi.

Amo, amo, amo. Sempre.

Beijos!

Ciça. disse...

Várias pessoas já me falaram de Dexter, mas ainda não assisti. Graças a Deus! Pq sempre que começo um seriado que gosto, não quero parar nunca mais de ver.


:*

Anônimo disse...

Oi linda!
Cara eu amo o dexter não sei o motivo, mas prefiro homem malvado. huahua
Beijos

BABI SOLER disse...

Adorei essa idéia...
Imagem é comigo mesmo.
Boa semana!
Beijo

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Eu concordo contigo.

O filme "O Apanhador de Sonhos" é uma das piores adaptações de Obras do Stephen King... só não perde daquela desgraça do "Red Rose".

Eu não sei se você já assistiu... mas tem uma ótima adaptação... chamada "IT"... muuuito legal.

Não sei se já tem em DVD.

Vale a pena assistir.

Abração forte pra tu.

Anne disse...

Pelamor, nem te vi hj, assim não poooooooode...rsrsrs
Menina, saudaduxa de vc, vamos ver se amanhã eu dou a sorte de te ver, senão vou chorar...rs

Bjos, te amo mana!

Adryana Araújo disse...

kkkkkkkkk
Vc é muito espirituosa. Adoro a forma como escreve. É gostoso de ler...
Esquecer? Esquecero q? Ah, já esqueci... Hahaha, não sei o q seria de mim sem minha agenda! Tem horas q esqueço até meu nome, hahaha

Superbeijo!!!

P.S.: O endereço do meu blog mudou. Agora é:
http://vinho-da-alma.blogspot.com

Paula Calixto disse...

Eu gostei do "Apanhador de Sonhos" que assisti ontem após o outro enigmáticamente-metafórico "Sinais".

Achei um complemento a seqüência dos dois.

Final-de-semana é fazer-lazer do que se gosta. Afinal, existe lazer que não se goste?! kkkkkkkk... Só os que a gente ainda não sabe, né?

Beijos, lindeza.

Jack Brandão disse...

Olá Mila, boa noite...

Também adoro Dexter... já vi a primeira temporada que passou na Fox e agora depois de ficar completamente fissurada acabei baixando pela net a segunda temporada...e te digo só uma coisinha...
É DE-MAIIIIIISSSSSS...:-)
Quanto ao Apanhador de Sonhos ...sem comentários...que filme UÓOOOOO...lol
Detestei do incio ao fim..sem pé..sem cabeça..sem corpo...lol

Well...beijinhos...fique com Deus e tenha um ótimo fim de semana!!!