Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Diário de Bordo - Relato de segunda

Tarde Tripulação!!!!

Como estão todos???? Aqui tudo bem. Janeiro já esta na sua metade final, a chuva esta a toda aqui em sampa e bora lá que tem muita coisa pra fazer!!!! Esta semana que passou os sides resolveram dar as caras... e ja foram 2... hauahauhaua... é... veremos no que dá!!!!! E não foi só por aqui... terminei meu projeto, que não está finalizado, mas está fechado. Que maluquice é esta???? bom,eu terminei, agora é a fase de aprovação e sempre sobra alguma coisinha pra mudar ne??? hauahauahauhua.... Levei o Scorpion para sua primeira visita ao Fabinho... que mandou eu colocar sal grosso pra resolver o tal Om misterioso... ele diminuiu... mas quem é que sabe de onde ele vem???? hauahuahaua... Comigo? Normal!!!!! hauahauahauha... Tinha alguns planos pra semana... mas como todos os planos... furarammmm... ia comemorar meu niver na Trash... mas as meninas não podiam ir... resultado???? Nada de Trash!!!!
Quinta eu fui ao cinema, e antes, Mc Donalds!!! Amo muito tudo isso... mas refri sem gosto e sem gelo... e Big Mac frio.. ai ai ai.... fazer o que... meio de tarde de meio de semana... devia ter desconto... hauahauhaua.... Bom, fomos assistir Bee Movie... caraca... o filme é muito massa!!!! É mais uma animação sensacional... que pode fazer a gente refletir sobre muitas coisas... parece pra criança... ma se o adulto prestar um tico de atenção... Pra variar só um pouquinho, eu ri muitooooo... de chorar de rir!!! De terminar o filme e eu ficar repetindo falinhas.... hauhauahau... tadinha da mana que tem que aturar minhas insanidades... hauahauahua.... Mas ela desconta bem... como com a barata da sexta... nem quero falar dela... muito menos de tudo que tiramos, lavamos e limpamos por conta dela... e a mamis que disse não saber como ela apareceu... é la da praia é facil falar ne??? hauahauahua... Tudo bem...ODEIO BARATAS!!!!! São nojentas e ponto, isso resume tudo. Sabadão teve o baile de formatura das minhas siriris queridas da Fainc... hehehe... tudo muito bacana... tudo muito bom... não tenho fotos aqui... quem sabe alguem me mande... fui embora cedo, segundo dizem... ma a sessão sambão não davaaaaaaa... socorroooooo... nada contraaaa... muito menos a favorrrrrr.... hauahauhauahauahua... As meninas estavam lindas!!!!!!

Agora faço oficialmente a troca da minha leitura do momento... depois de uma pequena ressaca pós Harry Potter, que foi menor pq... acabou mesmo... não tem mais... não tem jeito... vou começar então seu concorrente... que prometia ser uma trilogia... e já esta no volume 5... hauahauahua adorooooo!!! Comecei a ler Artemis Fowl: A colônia perdida. O menino prodigio promete... veremos!!! hehehehee...
E para finalizar os relatos de segunda... ops... isso poderá e será mal interpretado... hauahauahuahaua.... Vamos aos memes e mimos da semana passada... Depois não querem que eu fi
que chata, convenciada, mal acostumada e mais estranha do que o normal (normal??? hauahauahaua).

Começo com o convite da Flavinha para mostrar o meu desktop... ele não é nenhuma oitava maravilha... não é muito revelador... e pra dizer verdade esta em vias de ser trocado... mas precisa de uma imagem interessante para acontecer... hauahauahua... mas eis a cara dele no momento... Convido a todos os blog amigos que quiserem "mostrar a cara" que me sigam, será interessante descobrir mais este pedacinho de suas vidas reais.

Outro mimo de minha maninha Flavinha é o selo Blog Cabeça. Este sem duvida é um prêmio que me honra muito... mas eu poderia dizer... uma cabeça cheia... hauahaua...de sides... hauahauha... medoooo... hauahauahua... Como tenho que fazer indicações, e dona Flávia sempre rouba as minhas... hauahauha... faço a terrivel escolha (são tantos amigos... e agora tenho feito novos!!!!)... e eis os indicados:
Maça do Topo da Paula Calixto
Blog do Nil Brito
Vermelho. Carne* do Petê
Oncotô da Erika
Mistérios de Monalisa

Esta Flavinha é tudo mesmo!!! Andava reclamando de crise criativa e esta a mil com sua nova casa, o imperdivel Sabe de uma coisa?, além de ser o texto da vez la no Espasmos, não deixe de conferir!!!

Outra pessoa sensacional, que me presenteou esta semana foi a maravilhosa Monalisa... tudo bem que ela me acha louca... e eu tenho quase certeza... hauahauhaua... mas isso quase nem vem ao caso... hehehehe... ela me presenteou com o selo É um blog muito bom, sim senhora! O que dizer disso??? Nada ne??? só fico de bochechas vermelhas, agradeço de coração e tenho que indicar alguns amigos... então vamos lá!!!!
Sabe de uma coisa? da Flavinha
Chá de Sumiço da Anne
Blog da Mélica
Sig Mundi da Andrea
Van Filosofia

Bem... chega... este relato de segunda (hauahauahua) já esta muito longo... Mestra Anne que anda sumida já ralhar feio comigo pelo tamanho e pela indicação... mas faz parte... hahauahauhaua.... Desejo a todos uma excelente semana, que mamis volte logo da praia, que eu consiga ir ao boliche, que arrume todas as minhas aulas, que de conta de encarar o meu armário... que é capaz de ficar pras proximas férias, que eu consiga voltar a visitar e a postar com mais regularidade e que tudo seja maravilho e sensacional pra todos... hauahauahuahauau
Cambio Desligo!

19 comentários:

Anne disse...

Wazaaaaaa, relatório na mesa já, heim? Gostei de ver, Dona Mila (agora fazendo cara de chefe q está feliz na segunda, pq pisou em algumas cabeças no fds - o q definitivamente não é minha praia!)

Sempre correndo, heim? Eu ainda em férias, mais parada que água de poço...rsrsrs. Mas semana q vem acaba a moleza!

Desculpa o sumiço, mana! Ando com preguiça de msn...rs

Mas ainda amo vc, agora e sempre!!! Bjos, ótima semana pra ti!

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Passei aqui pra te dar um abração.

Elogiar o teu gosto literário... que é parecido com o meu.

Dizer que não gosto do McDonald's... prefiro o Burguer King.

Abração forte.

Anônimo disse...

bee move eh bom mesmo!

me disseram q pra dar jeito em baratas eh bom comprar um gato, mas o meu tem medo delas...

olha, ouvio dizer q harry potter pode ter outro livros, mas q nao teram o bruxinho como principal... rumores...

Flávia disse...

Milaaaaa...

Esse selo blog cabeça é seu, sim senhora!! Tantos sides em uma só cabecinha só podia render um blog desses - impecável. E esse blog é muito bom, sim senhora!!

Putz, obrigada pelo selinho... Cada vez que ganho um presente fico feliz como criança que ganhou um doce - por vc ser essa pessoa fantástica, e ser lembrada por vc é sempre uma alegria.

Agora, a pergunta que não quer calar: POR ONDE VOCÊ ANDA??? Fiquei até imaginando que o tiozinho nanochipado tivesse reaparecido pra abduzir vc (hehehe)... aperece, muié. Sentindo sua falta à beça.

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir (hehehe).

Beijos!

Carlinha disse...

Olhaaaa,
Qta coisa nesse fds!!!

Ameeeeeeeeeeeei a sua presença em mais um momento da minha vida...
é muito bom poder dividir isso com vc...
bjus
ah,
as fotos vc pode pegar no:
http://picasaweb.google.com.br/Kemilly.nutri

ok...
bjuuuuuuus

Luan Iglesias disse...

Mas bah! Guria compromissada é outra hsitória!

Grande beijo!

Anônimo disse...

Oi lindona, muito obrigada pelo selo, viu.

Seu blog é uma dilicia e merece todos os prêmios, além da pessoa querida que vc é prá mim.

Beijos

"Oncotô? (Erika)"

Anônimo disse...

Valeu, Mila! Obrigado pela indicação, e parabéns pelo prêmio, que vc merece pq é uma pessoa tudibom. Estou meio sumido por conta da estréia do meu programa na TV, nesta terça, às 22h. Tá a maior expectativa na cidade, e, com isso, a responsabilidade aumenta. Vamos enfrentar!

bjs do nil

Tatá disse...

Mila, sempre uma delícia ler você.
Também sou fã de Harry; a cada livro uma emoção.
Show de bola seu desktop! Um luxo essa imagem.

Beijo grande

Petê Rissatti disse...

Milinha, que dilíça vir aqui e encontrar o selinho comentado. Muito obrigado mesmo... logo estará nos meus mimos, lá no V.C.

Beijones milli!

Ciça. disse...

Eu também fui ao cinema essa segunda. Só que assisti: Ps. Eu te amo. É uma gracinha o filme... ^^


Beeijos, boa semana. :**

Sig Mundi disse...

Que legal! Obrigada por falar do SigMundi.
O casal SigMundi estava de férias no Brasil. E a gente se sentia como criança no Playcenter, sabe como? Tantas coisas pra fazer... Agora estamos de volta na Moscou que neva e faz frio.
Bjs e abraço carinhoso! Andrea

Dani disse...

Menina, tem 3 dias que tento comentar aqui e não consigo...minha net está uma m...
Gostei da indicação do livro.
Bjos e boa semana.

Renata Livramento disse...

menina, mas você anda mimada, hein...daqui há pouco ninguém vai aguentar esse seu side, hahahahaha! Olha, vc merece todos e mais um monte de pr~emios, pois sue blog é divertido, inteligente, amistoso..nossa, deixa eu parar senão eu é que vou te deixar mimada...rs... parabéns!!!!

Vai trocar a imagem do seu desktop? Ah nãaaaaaaaaaaaaaao, eu amei!!!! Não ouso mostrar o meu pq é daqueles que vem de fábrica, sabe...q vergonha, né...é, mas fazer o que....

Bjos e ótima semana!

Anne disse...

Sim, sim...fiquei tão besta lendo o relatório que esqueci de agradecer o mimo que vc me deu...amei o selinho e desculpe a distração, mana, tu sabe que eu nao bato mto bem! Mas agradeço o seu carinho, seu cuidado e sua presença em minha vida (aliás, sumidona heeeeim???)

Bjos, mana, amo amo amo vc!

Fláh disse...

Ah eu queria mesmo ter vsto Bee Movie,
aiai.

Visitando aqui. :)
Vc disse que ia me linkar.
Não linkou? :O

Bem merecido seus premios. :)

Monalisa disse...

Seu desktop é sua cara, adorei. Nem tenho coragem de mostrar o meu porque no máximo tem uma foto de Fernando de Noronha...rsss. Obrigada pelo prêmio, vou pendurar lá no blog. Beijão!

Jeniffer Santos disse...

segunda-feira interessante essa xD

adorei o plano de fundo da sua area de trabalho xD



beijos!

david santos disse...

Olá!
Teu blog é muito bom.
Merece os melhores prémios.
Parabéns.