Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Diário de Bordo - Fim da saga

Buenas meus caros tripulantes!!!!

Chega de festas que o ano já começou!!! Chega??? Xii... esta semana tem baile de formatura... tem trash comemorando niver.. ai ai... vou ter que adiar a seriedade por mais um tempo... hauahauhauahau... tudo bem vai... hauahauahau... O resto da minha semana, incluindo o final de semana foi super calmo.



O ponto alto foi finalmente ter terminado a saga Harry Potter!!!!... buáááááaáá.... pensar que acabou é tão estranho... não tinha dito que tinha começado a ler... um pouco por medo de que alguem soltasse alguma informação que eu não queria saber sem ser lendo o livro... hehehe... já aconteceu antes de eu ficar sabendo de coisas "sem querer" e tentei desta vez não saber nada.. e funfou!!!!! Meu... teve horas que eu pensei que ia chorar... que ia atirar o livro na parede... que não ia largar mais... e como de costume... terminei de ler já eram 6 da manhã... isso que fui em doses homeopáticas... pra ele durar mais... hauahauaua... mas acalmem-se... nada contarei... apena direi que considero que JK poderia ter escrito mais um livro... este ficou meio corrido da metade pra frente... ele poderia render mais um... mas ela tinha projetado 7... e pensando bem... se fosse apenas por dinheiro... eles teriam virado uns 20... hauahau... nem quero imaginar este livro no cinema... medooooooooooooo... hauahauahauhaua...... Minha próxima leitura já esta escolhida... mas agora eu fica na ressaca Potter... não consigo ler outra coisas por uns dias... parece que nada mais tem graça... mas desta vez como teve um fim de verdade... acho que vai durar menos... no livro 4 eu fiquei um mês tentando ler outra coisa e não conseguia... hauahauha... Fora que fiquei de cara ao fechar o livro... cara sabe lá do que... hauahauhaua....
Bom é isso... passando para o pequeno relato de segunda (ta na mesa dona Anne), assisti alguns filmes... alguns nada dignos de nota... assim... nem vou falar deles... Esta semana devo ir no cinema, no boliche, na trash, na formatura... ufa... E a mesa ta transbordando... então melhor eu voltar logo pra ela antes que uma avalanche caia sobre mim... hauahauahua....
Desejo a todos uma excelente semana e bora lá curtir janeiro e verão!!!!
Cambio Desligo

Ps. : Tem texto novo e insano la no Espamos, que esta de cara nova, como este Mundo Estranho... ano novo... ah... nem tem nada haver com isso... ehehehe... é que tava faltando a Flavinha mesmo (que alias... esta de casa nova...) ... hauahauahua... Não deixe de conferir... Escute-me!!!!

12 comentários:

Jana disse...

eu gosto dos livros, já li todos... Li em algum lugar que ela esta pensando em lançar mais um livro sobre a escola de bruxarias, mas n seria o Harry o centro do livro.

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante esta sua relação com os livros.
Cadinho RoCo

Menina da Imprensa disse...

Que disposição hein! Quanto aos livros, vou começar um básico do Veríssiom: "as mentiras que os homens contam"...
Kisses!

Anne disse...

Ai meu Deeeeeus, eu quero ler o ultimo e nao achei ainda quem tenha pra me emprestar (pobre só compra livro técnico e em caso de necessidade meeeeesmo...rs)

Não me conta, esse eu tenho que ler!!! Sou louca por essa saga, pena q é o ultimo...buáaaa

Eu vi um montão de filmes esse fds, mas sou podre pra títulos!!! Amei eles, um dia lembro os nomes e te passo...rsrsrsrs

Ainda nao sei se viajo, estou na minha costumeira e geminiana indecisão de sempre (ô signo complicado esse, senhor!!!)

Entregue no prazo o relatório, gostei de ver, Dona Mila (hum, fazendo cara de chefe exigente e mal-comida - SÓ A CARA VIU, TÔ SÓ ENCENANDO...asuhaushauhsua)

Bjos mana, nos vemos no msn...
Amo-te a lot (rsrsrs)

Mafê Probst disse...

Terminei a saga Potter antes do Revellion. Dividi a leitura com o namorado, e, confesso, quase deixei o segundo de lado.
Tive medo de chegar ao fim do livro. Senti raiva de um certo diretor e achei que aquilo fosse realmente verdade. Ufa, ainda bem que não.

|Renata_Emy| disse...

Oi Mila!
Que delícia é seu blog!
Logo de cara gostei, pois ví que curte HP. Hehe... Brincadeira, não foi só por isso não! =P
Eu adooro HP, ganhei o Relíquias da Morte de Natal.
Tô com tanta dó que termine que tô lendo beeeem devagarzinho. Fica aquela coisa na cabeça, aiii é o último, então vamos economizar! haha...
Obrigada por me linkar, farei o msm!
Beijos e boa semana! =D

Anônimo disse...

Mila!!!

Que espaço bonitinho esse seu! Quanto a livros eu adoro a geração beatnik, Mario Vargas Llosa, Clarisse Lispector, Saramago e afins. Não é que eu seja pseudo-cult nem nada assim, é uma maneira egoísta de achar que os personagens deles são tão perturbados que me fazem me sentir normal.

Tb adoro contos, fábulas e contos de fada. Não consigo manter a firmeza em um relacionamento com livros de tantos números (a não ser brumas de avalon - que eu te indico total para vc não sentir tanta saudades de bruxariazinhas).

Beijocas pra vc

Ciça. disse...

E agora no inicinho de fevereiro já vem o carnaval! =D


Vou te linkar lá no meu. :*

Flávia disse...

Milaaaa!!!

Você voltou!! Pois é, Harry P. chegou ao fim... vai deixar saudades, o danado.

Tá lindona a nova testa do Espasmos, né? E vc deu um "âpidêitch" na Anne também! É nóis em 2008...

e "escute-me": vê se não some mais, muié!

Beijos!

Margarete Bretone disse...

Oi Mila, obrigada pela visita!
Li o Harry Potter em cinco dias, poxa, fiquei tão triste em pensar que tinha acabado e não teria mais notícia do bruxinho...

Fábio Vanzo disse...

Sou meio que obrigado a ver os filmes por causa da minha namorada; os livros, porém, eu passo; tem muita coisa com prioridade na fila ;)

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Teu pedido é uma ordem! ^^
Cá estou apreciando este mundo estranho que de tão estranho parece com o meu. ;D
SEu texto foi muito bom. Resumido não deixando passar nenhum detalhe despercebido. Quanto ao Harry Potter, nunca li 1 livro e nem vi 1 único filme sequer...>< Sei lá... até hj não me chamou AQUEEEELA atenção, mas quem sabe um dia..
Um super beijo e virei sempre aqui.

Ray