Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Diário de Bordo - Ano Pessoal Novo

Caros Tripulantes!!!!

Sem delongas, hoje é meu niver, ano pessoal novo começando. Sem planos ainda. Pode ser que role baladinha no final de semana, mas ainda não sei. Quero mesmo é ir no Mc Donalds, jogar boliche e curtir amigos e familia. Por isso hoje a noite de bolinho tsunami de mamis, comes e bebes pq o importante mesmo... é curtir!!! Mais uma ano pra fazer história!!!!! Então vou nessa aproveitar o sol no horizonte do meu signo e... enjoy!!!!!
Cambio Desligo

26 comentários:

Heliarly F. Rios disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE!!! acabei aqui logo no niver da comandante!... Manero demais! FELIZ ANIVERSARIO! Seja feliz e coma por mim no Mcdonald's o N° 7

Blog da Mélica disse...

Mila, querida! Parabéns...
Que seja um início de um ano maravilhoso pra vc! Que Deus ilumine seus dias, sempre!!
Beijos.. te desejo um lindo dia!

Anônimo disse...

Mas isso está certíssimo! Não curto festinhas chatas de aniversário... o legal é curtir com os amigos, longe de casa e talz...

Parabéns pra vc! Mtas felicidades e mtos anos de vida o/

Como tow inspirado pra escrever poesias aniversarianas, hein?

E aproveita mesmo, pq, pra vc, o ANO NOVO acabou de começar (o meu ano novo só vai começar em Julho... aff!!!)

Beijaum o/

BABI SOLER disse...

Mila,
Parabéns então...
Que você aproveite bastante o seu dia.
Muita paz, saúde e tudo de maravilhoso que sempre desejamos nessa data.
Um grande beijo!

hfm disse...

Um bom ano no caos profundo da imaginação.

Ingrith disse...

Feliz Aniversário, um otimo novo ano pra vc!!!

Bjokas

Edna Federico disse...

Ô coisa boa...parabéns!
Que seu dia seja perfeito.
Beijo

Anônimo disse...

Oi Mila,

Cheguei no dia do níver da Mila! Que ótimo!!!

Olha, tudo de bom para você! Muita paz, sorte, saúde, energia... Que você tenha muitos anos pela frente para encher a vida de todos de alegria com a sua presença. E curta bastante o dia, hoje e também no fim de semana, se rolar alguma coisa né? Aproveite bem!

Feliz Aniversário!

Beijos e Parabéns!

Petê Rissatti disse...

PARABÉÉÉÉNS! Muita luz, paz, alegrias e desafios nesse novo ano que começa pra ti, pois o resto vem de quebra, pode apostar.

Beijãozão

Nil Borba disse...

OLáááá´!!

P
A
R
A
B
É
N
S
!!!
Seja muito feliz ou o tanto que der.
Beijos menina

Carmim disse...

Parabéns Mila!! =))
Curte bastante e aproveita todos os mimos do dia de aniversário!!

Beijos.

Elvira Carvalho disse...

Feliz Aniversário Mila. Tudo de bom para si.
Um abraço

Renata Livramento disse...

Eu já passei pra te dar um abraço de feliz aniversário em todos os lugares possíveis...rs...agora só falta vc buscar seu presente lá no DD, ok?
Bjos e TUDO DE BOM!!!!!!!!

Jana disse...

TODA FELICIDADE DESSE MUNDO!!

MESMO.


beijos

Jana disse...

TODA FELICIDADE DESSE MUNDO!!

MESMO.


beijos

Ricardo Rayol disse...

antes tarde do que nunca. Parabéns querida!

Lu Carvalho disse...

Mila, não importa que o tempo passe e a idade aumente, o essencial é conservar a intenção de ser feliz.
Sempre renove sua esperança, refaça seus planos e persista em seus sonhos.
Feliz Aniversário!!!

Anônimo disse...

oi menina!

parabéns pra vc!
seja muito, muito feliz. E, continue nos divertindo com esses posts ótimo.

beijo grande

Fabio disse...

Super felicidades para vc!

Beijos

Flávia disse...

Mila, lindinha, feliz aniversário!!!

Quer dizer, o aniversário é seu, mas parabéns pra mim, por merecer a sua amizade...

Amo você com força.

Beijos!

Monalisa disse...

Mila, minha louca preferida! Feliz aniversário! Beijos...

R Lima disse...

Moça linda.. Parabéns!!

Muitos Anos de Vida...

Merecidamente.. Feliz Aniversário.



Texto de hoje: ÓbViO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anne disse...

Bom, bom...como era de se esperar, vc não ia estar na net, mas bem q eu queria ter encontrado contigo só pra te desejar tudo de "mais melhor" dessa vida!!! Pena q não tenho o telefone pra poder te ligar (q feio), mas deixo aqui meus votos de felicidade plena e irrestrita!!!
Amo vc sem noção de tanto, maninha!
Bjos e mais beijos, e o presente tu sabe que eu mando assim que terminar...

Bjosssssssssss

O Profeta disse...

Boa! Começas-te bem...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Já havia deixado os parabéns lá no seu orkut, mas repito aqui no blog. Bjs do nil

Ceisa Martins disse...

Etaaa... Tá aceitando parabens ainda???

rs


Tudo de bom, viu??? :)
Felicidades no seu novo ano!!!


beijos!