Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Diário de Bordo - Este poder...


Queria ter este poder além de tudo. Este poder que te trás de volta mesmo você nunca tendo ido, mesmo nunca tendo chegado... Este poder que move tudo e, contudo, não move o que sinto, sem sentido, sem propósito, sentido, a cada segundo, lentamente passar... Este poder que não move meus pensamentos de você e que estranhamente, quando esta a vagar por outras paragens, encontra magicamente o caminho de volta à você. Queria ter o poder de te fazer novamente presente, mesmo em meio a ausente presença virtual. Me sinto menos viva, menos intensa e mais dissonante, buscando ardentemente o poder que possa te invocar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Vc sempre teve esse poder... é só usar. Aliás, vc é poderosa como Harry Potter! (rs)


abs saudosos do nil

Citadino Kane disse...

Oi Mila!
Muito prazer em conhecer o teu estranho mundo, por sinal muito acolhedor.
Fui entrando sem pedir permissão, abri as portas dos quartos, sentei, bebi e comi de tudo um pouquinho, depois sentei para escrever este bilhete... ahahaha...
Não é pra ficar assustada, hein?!
Beijos,
Pedro

Liz / Falando de tudo! disse...

Vim te visitar aqui no teu estranho mundo...pois sempre ia no Espasmos, mas deixa eu registrar que é um blog muitoo bacana!

Vinicius disse...

O poder é de vocês (By algum desenho que eu não lembro qual )

Chris disse...

Oi, Mila! Vim retribuir a sua visita. Vou dar uma bisbilhotadinha no seu mundo estranho. :-))) []'s

Jana disse...

se vc conseguir esse poder divide comigo????????

Beijos

Anônimo disse...

lindo, lindo o texto e a imagem, Mila.

Vinicius, o desenho era Capitão Planeta.

Elvira Carvalho disse...

Temos dentro de nós todo o poder do universo. Algumas pessoas usam-no, outra não.
Um abraço

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter este "poder"... quem sabe sofreria menos, né?
Muito lindo seu cantinho, parabéns!
Vou linkar você no meu cantinho, pois gosto de dividir com meus amigos o que eu gosto, você me autoriza?
Beijinhos
Elida

Anne disse...

Ahhhh, que coisa mais linda isso, amo qdo vc escreve com esse side, o pink...rs. Tem mto a ver com um post que escrevi e não publiquei, pelo menos me pareceu! Um dia te mostro!

Saudade de vc, por onde andas??? Abandona meeeeeeesmo, me mata de saudade =/
Aparece lindona, assim não guento!
Love u demaaaais da conta.
Bjokas

Jaqueline Sales disse...

Eu fiz tal e qual o amigo acima, que foi lendo, entrando, invadiu quartos, tomou café... e eu até peguei banquinho para sentar e tentar compreender as coisas que li; e quando pensei que me dissessem alguma coisa, elas simplesmente mudaram a conversa, mudaram de rumo, e acabei percebendo que você é boa na arte de perder-se e achar-se, menina.

O que posso fazer agora é ensina-la a Uivaaaaarrrr...

Psssou aqui uma Loba

Heliarly F. Rios disse...

Ae seus Layouts sãp legais... E eu acho que sou esperto mesmo... tava "roubando" um pouco da flávia pra mim hehehe

Edna Federico disse...

Querida, quando conseguir isso, me avisa? riso
Também ando precisada de uns poderes mágicos.
Beijo

Anônimo disse...

Adorei Mi!
Saudades!
Beijão

Carlinha disse...

Que profundo....
Esse poder tbm tira pessoas do caminho??? rsrsrsrs
se sim, e vc conseguir ele, me empresata um pouquiho??? prometo q devolvo... kkk

bjus Mila...
sabadão ta chegando... e tu vai ficar na minha mesa... seu lugar e o da mama tão reservados.. hehehe

bjus

Oliver Pickwick disse...

Um jogo habilidoso de palavras que exibe desejos intensos e evoca o amor desfeito, ainda perambulando pela eternidade.
Na veia, querida Mila!
Beijos!

Lamar de Alcântara disse...

Onde você gostaria de estar? Pense.. pense bem forte... seus sonhos te guiarão... e algum dia irá chegar!

Somente EU mesma!!! disse...

Mila...

Amei o seu espaço e especialmente o seu post!!!

É muito dificil se colocar nesse posição, quer e não poder e nem ter...

Amar e não poder amar e se manter longe qyuerendo estar perto...

Enfim, coisas do coração!!!

Aparece no meu, tá!!!

Bjs

Janaína