Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Diário de Bordo - Niver da Mamis!!!!

Caros Tripulantes!!!!!
Hoje é dia do niver da mulher mais importante e mais incrivel deste mundo, minha mamis. Pois é, fazemos aniversário seguidinho... hehehe.... economia de festa... E ainda tinha o meu tio Edson... hauahauahaua... Coisa de caprica... hauahauahaua... Bom... ontem foi bacana, estiveram alguns amigos e alguns parentes, tudo simples e tranquilinho. Ai vão uma fotos marcando a data.
Mamis, te desejo tudo de ótimo, pois vc é meu maior exemplo, tudo o que um dia eu gostaria de ser. Se um dia for uma mãe um quarto do que vc é já será lucro. Minha vida nem tem sentido sem você, nem a minha história.
People, desejo a todos um bom resto de semana e enjoy!!!!!
Cambio Desligo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Vim lhe fazer uma visitinha!
Beijos
http:/sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Alec disse...

A festa pareceu bem divertida. Meus parabéns à sra.sua mãe.
E um grande beijo meu, menina.

Ingrith disse...

Essas festas "comunitárias" lá na minha família acontece sempre em março, é minha mãe, pai, avô e mais uns 3 tios
huahauhauhauhauha

Parabéns ´pra vcs!

elvira disse...

Engraçado, na minha família é minha irmã e meu irmão, no mesmo dia minha mãe dois dias antes e meu filho três dias depois. Em junho.
A festa esteve animada.Parabéns a todos.
Bom fim de semana
Um abraço

Anne disse...

Manaaaaaa...manda um bjão pra mamis...rs

Atrasado, mas tu sabe que pontualidade não é bem meu forte!
Saudadona de ti, vou tentar vir de dia aqui pra poder te encontrar...rs

Bjokas, love u um tantão enorme!

Patty Diphusa disse...

Que festa boa..parabéns. Toda hora cruzo com vc em algum comentário nos blogs amigos. Resolvi vir direto à fonte. Gostei. Bjs e ótimo 2008 (enquanto janeiro durar, não vamos parar de desejar isso)

Monalisa disse...

Eita família de gente louca!...rsss. Parabéns para sua mamis também! Beijos...

Batom Cor de Rosa disse...

parabéns!

Renata disse...

Tb chamo a MM (madrasta- mor) de mamis...rs..rs..

Parabéns pra sua mamis, tenho certeza de que ela é 10, senão nao teria uma filha tao bacana!

ah, seu presente tá no DD te esperando até hoje....qdo tiver um tempinho vai lá pq eu qquero saber se errei por muito ou por pouco..rs..

Bjos

Ana Fernandes disse...

amei a nova fachada!!

Parabens pra tu mamis!

BABI SOLER disse...

Mila,

Aniversário já é bom...
Com Mamis então nem se fala.
Parabéns para ela também.
Um beijo e boa semana.