Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Diário de Bordo - Relatório preliminar... hehehehe

Bom dia meus caros tripulantes!!!!
O ano começou com tudo. Ca estou eu no trabalho, pondo as coisas em ordem e fazendo este primeiro relatório do ano de 2008 e do maravilhoso mês de janeiro. Tudo tem sido bem intenso e corrido. No dia seguinte que cheguei em casa já foi dia de faxina... já viu... como pó entra em casa fechada??? Oh diacho... Isso sem falar na caixa de emails lotada e, consequentemente, nas milhares de pequenas providências de inicio de ano. E não é que pra inaugurar as supresas minha tia não vem de Londrina??? huahauahuahua... Pois é, o médico liberou meu primo pra uma viagem rápida e meus tios aproveitaram para dar uma passada em Sampa... quase infartei quando soube (mamis no telefone chorando... vai imaginando), imagine a vovó quando viu o pessoal na porta da casa dela... hauahauha... mas como é coisa boa tudo ótimo!!!! Ai, claro, na sexta, além de ir pro inferno do centro de Santo André resolver umas coisitchas com Mamis, fui pra casa da vovó ver todo mundo... e quando junta todo mundo é sempre festa...
Até a Andréa, mãe do Andrézinho meu primo estava lá... e foi outra baita surpresa... e como gostamos de dizer: Tia mesmo é a Andréa... hauahau... longa história... huahauahaua... isso que ela tem só 4 anos de diferença comigo... hauahaua... Gabriel foi dormir lá em casa, e literalmente capotou assistindo ao Simpsons... hehehehe.... Sabadão foi dia de batizado da minha priminha Manuela Helena, filha do meu primo que esta morando em Luanda... uma excelente oportunidade de começar o ano reunida com a Família Loures... e como sempre digo.... amigos e família... tudo de bom!!!! Ainda mais quando se faz a mega surpresa do estar com o Gabriel!!!!
Abafa o caso para o desfile com o leque da mamis por Vi e Ga que não cai nem bem... hhauahauhauahauahua.... Melhor falar dos divinos crepes... e pensar que depois desta semana, chega de estravagancias pelamor!!!! Mas até o meu niver na quarta e da mamis na quinta... hauahauhaua.... Domingão leseira total... ainda assim... bora pra casa da vovó pra me despedir dos meus tios e do Gabriel, que hoje reinicia outra fase da quimio... bora lá fazer tudo certinho, pra dar tudo certinho e ficar tudo certinho de uma vez pra sempre!!!!!! Bom... agora vou voltar pro trabalho... que afinal, esta me esperando... fiz um intervalinho pra fazer o relatório... hehehe... depois ainda tenho que ir ao mercado... e a rotina já esta ai de volta... se bem que este mercado é pra comprar coisinhas pros nivers... hehehe... então tudo de bom... Ah... os sides ainda não voltaram de férias... quero ver se hoje algum deles da as caras pro trabalho pra amanhã eu poder voltar a postar regularmente... hehehe... Se não... ah... janeiro é assim mesmo... mas to de vez por aqui agora!!!!!
Desejo a todos uma semana sensacional, afinal, meu inferno astral termina com o dia de amanhã, o dia esta lindo la fora, já tem cheiro de café na sala e só falta uma aparição suspirante no msn... hehehehe.... Fora as manas... que estas estão de lascar... bronca mesmo hein dona Anne!!!! hauahauahuahaua....
Cambio Desligo

17 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Oi moça! tô voltando a blogosfera! Passando para deixar um bj!

até!

Paula Calixto disse...

Ah! esse "inferno astral" tá nada infernal!kkkkkkkkkkkk...

E tá chegando a época de apagar mais velinhas!!! (;

Saudades de tu, muié!

Beijos e 2008 ainda é uma criança. O meu dá começando a engatinhar, mas o teu já nasceu sabendo andar, hein! [risos]

Ricardo Soares disse...

pras vc tb desejo um maravilhoso 2008... com amor, paz e saúde sobretudo...
kiss
ricardo

Anônimo disse...

Oi minha querida, vim desejar feliz 2008 pra vc!
Beijo grande!

Anônimo disse...

Este é um dos problemas que as mulheres enfrentam: a dupla jornada. Têm de dar conta da casa e do serviço fora dela.

Renata Livramento disse...

Nossa, fiquei cansada só de ler seu post, hahhahahaha ando com espírito de Garfield ultimamente...rs...

By the way...qdo é seu aniv? (Não entendo muito de inferno astral, pq o meu não quer acabar...rs...rs...)

Bjos querida e welcome back!!!!

Buda Verde disse...

eu acabei de chegar da casa da vovó.


um ótimo 2008, ainda em tempo para desejar?

bj.

Monalisa disse...

Mila, imagino sua família reunida e tenho a visão de um arrastão de felicidade...huahua! Niver chegando, inferno astral acabando, suspiros pelo MSN... hummmm. As coisas por aqui estão melhorando...
Excelente semana para você!

By Ana D disse...

Gosto muito de fotos em blogs, principalmente fotos felizes rsrs...

Flávia disse...

Milinha, quanta coisa cabe no teu relatório... no meu não caberia quase nada (talvez por isso não tenha um, hehehehe)... só tenho uma coisa pra te dizer:

ESCUTA-ME!!!!

huahuahuahuahua....

Beijo!!

Anônimo disse...

ê que o ano começou intenso, né? rsrs

o meu tbm.. até a preguiça tá intensa.;.. ahaha

saudades Miloquinha.

Beijos


"Oncotô? (Erika)"

Ricardo Rayol disse...

isso que eu chamo de vertiginoso ano novo.

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Eu me canso só de imaginar o quanto você é dinâmica e o quanto você é disciplinada com tua vida e... é claro... com teu blogue.

Espero que em 2008 continuemos nos comunicando e trocando idéias.

Abração.

Carmim disse...

O Mundo da Mila sem agitação, não seria o mundo da Mila.. =)

Menina, provavelmente mudarei de casa ao longo desse ano. O Girassol continua "no ar", mas vou já deixando o endereço daquela que talvez venha a ser a nova casinha.

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijossssss

Fabio disse...

Que coisa boa essa surpresa familiar. Mi, tô passando aqui para brindar esse final de inferno astral seu e também desejar em tempo ainda um 2008 de imensas felicidades, toda paz, saúde e sucesso. Beijaço em vc!

Renata Livramento disse...

Hey! Cadê o bolo, o brigadeiro e as velinhas pra gente cantar o parabéns?!!!!!!!

Mila, Um bjo enorme pra vc, que seano que de fato se inicia agora seja o melhor dos últimos tempos, daqueles que memoráveis, sabe...ou seja, que tudo caminhe naturalmente para a sua felicidade! É o que de verdade lhe desejo!

bjos, amiga!!!!