Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Diário de Bordo - Você vai cansar de ler... e me matar se estiver nele... hauahauhaua (Update)

Meus Carissimos Tripulantes!!!!
Fim de mês e eu aqui a vos falar... hauahauhauahua... E com o final do mês as coisas começam a ficar menos volumosas, porém mais tensas... hehehe... exames... provas... trabalhos... bancas... formaturas... tudo neste proxima semana... hehehehe... mas bora lá passar a regua em 2007!!!
Saudade doceis meus tripulantes... to adorando as visitas... ainda mais que os meus "sides" andam se alternando e tem gente que não tá entendendo nada... hauahauhaua... tem gente que acha que esta anonimo e vem querer dar lição de moral, mas no fundo é a velha história... escrevo pq quero, sobre o que quero... se quero... não tenho compromisso com nada nem ninguem... apenas comigo... vcs que estão aqui sempre, vem pq gostam desta autenticidade... Escrevo sobre coisas do passado... misturadas a ideias... a coisas presentes... as ausencias que castigam... e as emoções que me povoam... e acho que isso é que faz o meu mundo estranho ser O Estranho Mundo de Mila. Não queira dizer o que é bom ou ruim pq isso sempre é relativo... e olha... quem decide no final sou eu... hehehehe... e claro... meus fieis e queridos tripulantes, com seus complementos mais que especiais!!!!
E falando em coisas especiais... hoje é dia dos mimos, memes e estas coisinhas que me deixam super envergonhada e sem saber pq tanta honra para esta pobre estranha... Então comecemos com a minha maninha querida, a Flavinha do Cotidianidades... esta menina não tem jeito... Fica me mimando... e la por si só é um mimo daqueles!!!! mas ela rouba parte das minhas sinceras indicações... hauahauahua... mas tudo bem... eu amo ela de qq jeito... hauahauahua.. ela me indicou pra vários mimos a fofa, então senta que lá vem a história... foram eles:

Meme do Amigo
Uma grande homenagem receber e outra em indicar, pq demonstra o quando podemos fazer novos e excelentes amigos aqui nesta blogosfera. Este não tem selo, pq o importante mesmo é a troca de afeto, e a regra é indicar 10 amigos e lhes fazer uma pequena homenagem. Ia fazer como a Flavinha e indicar a todos, mas quis destacar algumas pessoas aqui... certamente todos desta minha lista sintam-se presenteados, mas eis os homenagiados:

Cotidianidades da Flavinha: Sim, pq na regra naum diz nada sobre retribuir... hehehehe... a Flavinha é certamente um dos grande achados desta blogosfera, não só pela pessoa incrivel, meiga e intensa que ela é, mas tb que escreve como ninguem... ela é certamente uma grande escrito... e minha maninha querida das Madrugas Insanas... ta sumida... mas por otimos motivos... pra ela claro... hauahauahua..
Chá de Sumiço da Anne: Poxa... falar da Anne é algo complexo... pra começar pq ela é a Mestra dos Desejos... e isso já da pra ter uma ideia do poder desta mulher... outra pq a mulher por tras da Anne (sem maldade, to falando da pessoa de verdade... hauahauaha) é uma das pessoas mais incriveis que eu já conheci!!! Tb adotei como minha maninha do coração, companheira das Madrugadas Insanas... e certamente... a mais poderosa de todas... hahahaha... Anne é uma pessoa sem igual, com um coração imenso, um humor deliciosamente sarcastico e um talento que ela nem tem noção... amo vc viu... nos bons e nos dias mais ou menos tb... quando vc ama mais o jogo do que a gente... ou o Grey's, quando papeia só com o ser do além... ainda assim ela é fantástica!!!!
Maça do Topo da Paula Calixto: a paula tem o blog mais cabeça do blogosfera... eu entro... leio... e boio... hauahuahaua... e amo ainda assim... ela é daquelas pessoas profundas, com metaforas saindo por tudo quanto é canto... um encanto de pessoa... tem se juntado as Madrugadas Insanas e mostrado seu lado mais... humano... hehehehe... uma pessoa sensacional, com um blog incrivel, não poderia ficar de fora.
Devaneios e Desabafos da Madrasta: A Renata é uma pessoa sensacional, com um humor incrivel, e uma sacada de fazer post chamodos "metáforas de mim mesma" que é muito bom!!! Além disso é uma pessoaa muito bacana, numa fase ultra complexa... hehehe... mas há vida pos mestrado Renatinha... ah... eu nunca vi ela oferencendo maças envenenadas... por isso... essa de Madrasta deve ser tudo bossa mesmo... hehehehe
Aventuras de Carlinha da Carlinha: Esta não podia ficar de fora de uma lista destas. A Carlinha é minha quase ex aluna e uma pessoal demais de incrivel, que agradeço a Deus por ter colocado na minha vida. Tem um coração que não tem tamanho, uma brabeza hilária e uma molecagem que só quem ainda tem sua criança interior viva pode ter... Não tenho muitas palavras pra descrever a minha Estrelinha... só sei que eu amo de montão e que desejo tudo de muito melhor neste mundo pra ela!!!
By Osc@r Luiz do Oscar: É o blog mais eclético da blogosfera... e ainda assim o dono é a pessoal mais interessante de se conhecer... olha... ele fala de tudo, sobre tudo e ainda é incrivelmente gentil e generoso... as vezes eu duvido que ele exista de verdade... mas como a Flavinha conheceu e confirmou... hahahahaha
Diz ai, Fabio! do Fabio Toro: ele nem merece ser indicado, pq não passa pra frente nem nada... mas como vc é meu amigo queridissimo, dos tempos de adolescência e que foi atraves dos blogs que nos reencontramos e que meio que participamos um da vida do outro... eu não posso deixar faltar nesta lista... Te considero de montão viu Fabio, mais do que vc possa imaginar ou levar a sério... hahahaha...
Mistérios de Monalisa da Monalisa: esta foi uma das primeiras amizades conquistadas aqui na blogosfera... e certamente os mistérios desta Monalisa são tão grandes quanto seus encantos e carisma. É uma pessoa sensacional, cabeça feita, muito versátil e que escreve coisas que vc pensa... poxa... é verdade mesmo... hehehehe.... adoro ela de montão!!!!
G Mudo do Rafael Pipoca: Poxa... o Pipoca é um cara incrivel... ele tem uma sensibilidade e um tato pra falar de amor... que ai... em tira o folêgo... hehehee... é uma destas pessoas que vc só pode imaginar de sorriso no rosto... fora que é um cara bacana demais, simpatico demais, e como sempre digo... meu escritor favorito!!!!
Infaces do Alec: O Alec tentou abandonar seus leitores, mas co bichinho da blogosfera não deixou... por isso... pelos texto maravilhosos... e pela pessoa que ele deve ser (e o café????)... ele fecha esta pequena lista.

Você faz a Diferença
Criado pelo Heliarly do Doideira Pura para presentear os amigos... e os amigos dos amigos... hauahaua... E este não tem regras de indicação... indico todos os amigos da minha listinha... hehehehhe

Simpatia 2007
Bom... todos que estão por aqui são mega simpáticos... então neste eu tb me dou ao direito de indicar a todos os blogamigos!!!!

Uma mulher que faz pensar
Este é bacana pois é direcionado a mulherada que arrasa por aqui... hehehe... tb fui presenteada com este prêmio sensacional pela Ingrith do Um blog pra chamar de meu... que é um lugar delicioso e ela é uma pessoa sensacional, que sempre faz pensar; pela Edna Frederico do Pensamento Nosso, que tb vive colocando macaquinhos neste meu estranho sotão; e finalmente a Paola do blog Paola a Estranha, um lugar cheio de coisas bacanas que descobri a pouco tempo, mas sabe como é... estranhos se reconhecem e se entendem... hauhauahaua. Este prêmio deve ser passado para 10 blogueiras... então vamos lá:

Maça do Topo da Paula Calixto
Chá de Sumiço da Anne
Conversa de Terapeuta da Dani
Oncotô? da Erika
Mistérios de Monalisa da Monalisa
Somos todas umas Vacas da Ana Paula
Van Filosofia da Van
As vezes céu azul, as vezes tempestade da Ana D.
Blog da Mélica da Mélica
Meu girassol da Girassol

Eu tenho um blog de elite
Este é pressão... tem regras rigidas... pra usar a farda preta tem que ter peito... hauahauahua... idealizado pelo dono do blog PutsGrilo!.com ... então vamos as regras:
Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número dte pessoas.Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.
E como disse o Oscar... missão dada é missão cumprida... vou indicar minhas figurinhas favoritas... pq este é pressão total (mas vou repetir a rasgação de seda pq nem eu aguento mais escrever... imagino vc que possa ainda esta lendo... hauahauahuaa!!!!

Cotidianidades da Flavinha: Sim, pq na regra naum diz nada sobre retribuir... hehehehe... a Flavinha é certamente um dos grande achados desta blogosfera, não só pela pessoa incrivel, meiga e intensa que ela é, mas tb que escreve como ninguem... ela é certamente uma grande escrito... e minha maninha querida das Madrugas Insanas... ta sumida... mas por otimos motivos... pra ela claro... hauahauahua..
Chá de Sumiço da Anne: Poxa... falar da Anne é algo complexo... pra começar pq ela é a Mestra dos Desejos... e isso já da pra ter uma ideia do poder desta mulher... outra pq a mulher por tras da Anne (sem maldade, to falando da pessoa de verdade... hauahauaha) é uma das pessoas mais incriveis que eu já conheci!!! Tb adotei como minha maninha do coração, companheira das Madrugadas Insanas... e certamente... a mais poderosa de todas... hahahaha... Anne é uma pessoa sem igual, com um coração imenso, um humor deliciosamente sarcastico e um talento que ela nem tem noção... amo vc viu... nos bons e nos dias mais ou menos tb... quando vc ama mais o jogo do que a gente... ou o Grey's, quando papeia só com o ser do além... ainda assim ela é fantástica!!!!
Maça do Topo da Paula Calixto: a paula tem o blog mais cabeça do blogosfera... eu entro... leio... e boio... hauahuahaua... e amo ainda assim... ela é daquelas pessoas profundas, com metaforas saindo por tudo quanto é canto... um encanto de pessoa... tem se juntado as Madrugadas Insanas e mostrado seu lado mais... humano... hehehehe... uma pessoa sensacional, com um blog incrivel, não poderia ficar de fora.
Devaneios e Desabafos da Madrasta: A Renata é uma pessoa sensacional, com um humor incrivel, e uma sacada de fazer post chamodos "metáforas de mim mesma" que é muito bom!!! Além disso é uma pessoaa muito bacana, numa fase ultra complexa... hehehe... mas há vida pos mestrado Renatinha... ah... eu nunca vi ela oferencendo maças envenenadas... por isso... essa de Madrasta deve ser tudo bossa mesmo... hehehehe
Oncotô? da Erika: Esta mineira é a coisa mais fofa da blogosfera!!! Se ela se pergunta: "Oncotô?" Se ta é no meu coração!!!! Pessoa fantástica, com um coração gigantesco, de um humor delicioso... nem mineira mesmo... Esta encerra o meu pelotão da elite das elites... hehehehe

E para finalizar (a culpa originalmente é da Flavia... eu ja escrevo aos montes ela ainda faz isso... hauahauahauhaua), recebi o meme do Alec, do Infaces e diz assim: "A proposta deste meme é a imaginação de que em cada hora, seriam somados 5 minutos extras, passando de 60 para 65 minutos. Resultaria em 2 horas a mais por dia, passando então, a ter 26 horas diárias. Se realmente isso acontecesse, o que você faria com este tempo? Com que você “gastaria”? Como você aproveitaria melhor?" Bom... pensei... pensei... pensei... e acho que... Eu aproveitaria pra dormir estas 2 horas... afinal... com a minha correria, com as Madrugadas Insanas com as meninas... ta me faltando é tempo pro sono mesmo... hauahauahaua... Alec... espero que a resposta não decepcione.... se fosse em outra epoca do ano... mas nesta... hauahauahua.... E os meus indicados para esta perguntinha são:
Devaneios e Desabafos da Madrasta
Maça do Topo da Paula Calixto
Chá de Sumiço da Anne
Cotidianidades da Flavinha
Oncotô? da Erika
G Mudo do Rafael Pipoca
Blog do Nil Brito do Nil

Ufa... chega... affe... este cansou... caramba... num quero mais escrever... e vcs certamente nem voltem mais aqui de cansaço... hauahauhaa... Desculpem as repetições... todos são muito queridos... mas alguns eu resolvi destacar... uma questão de momento... hehehehe...
Desejo a todos um excelente final de semana, curtam a lot, com um tico de juizo e just for fun!!!
Cambio Desligo...

17 comentários:

Anônimo disse...

Putz grila... vc é maluca mesmo.. acabei de crer... ahahaha

Bonitona, vc que mora aqui dentro, viu? Sempre.. para sempre!!!

Obrigada pelo prêmio, minha querida, fico feliz por demais. Isso é bom pro coração, sabe? Acaba com todo o qq colesterol, porque o amor toma conta de tudo.

E o que eu faria com mais 2 horas por dia? Via filmesssss rsrs

Parabéns a vc por todos os prêmios, porque vc merece muitão e vc sabe que digo isso daqui do fundão, né?

beijos e ótimo final de semana

www.oncoto.erikamurari.com.br

Osc@r Luiz disse...

Ei!
Psiu!
Moça bonita...
Me empresta um carrinho de mão?
Vou precisar de um pra levar pra casa um tervo, dois macacos e um coração.
Como você é a (ir)responsável por tudo isso, quem vai ter que me arranjar um é você (hehe!).
Menina, só falta você no meu MSN.
Por favor, me adicione. Só falo com as outras duas ramificações da máfia (Flavinha e Anne).
Qualquer uma dessas duas figurinhas carimbadas tem o meu.
Eu adoraria falar com você de vez em quando. Prometo não incomodar muito.
Querida, muito obrigado.
Agora vou andando, que o caminho pra Cuiabá é longo, ainda mais com carrinho de mão carregado.
Muito obrigado mesmo.
Beijão e bom final de semana!

Monalisa disse...

Peraí... deixar eu pegar a coroa de rainha, porque hoje estou me achando...hehe. Rainha não, de princesa, porque eu ainda não tenho idade para rainha. E como me descreve! Ai Meu Deus! Quero um psiquiatra para estudar estes meus mistérios....kkkk. Mila, você sabe do carinho que eu tenho por você né, você sabe que é minha louca preferida! Você sabe que seus textos me deixam mais animada e feliz... eu adooooooorooooo esse blog! Pronto, escrevi e disse! Beijo.

Ana Nogueira Fernandes disse...

Noossa! nem acredito que li tudo euheuhe

Tu fez tanta propaganda que eu vou até conferir se esse povo é bom mesmo!
Parabéns pelos mimos.

Anônimo disse...

Miloquinha, postei lá o meu prêmio chiquérrimo rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Moça também te dei preminho das mulheres que me fazem pensar. huahua
Super bjo

Sig Mundi disse...

Sempre quis te perguntar. O que você toma ou come pra ter tanta disposição? Te admiro muito! bjs andrea

Anne disse...

Mas pelamor, nem eu to me aguentando de tão nojenta que fiquei depois de ganhar taaantos premios!!! Não faz isso com a humanidade...eu com um lapso de "se achisse", ninguem aguenta!!!!

Hahahaha, amei o q vc disse a meu respeito, mana...pensei q tinha me esculhambado, como sempre, mas dessa vez não!!! Amei, to me sentindo a mais feliz com essa amizade tão linda que vc me dedica...obrigada mesmo, por estar na minha vida.

Vlw por rir um monte de mim por causa do passarinho...no dia que um atacar vc eu tb vou rir a lot...ashuasuas. O post está quase pronto, essa vai ficar mto boa no espasmos...rs

Bom, espero q vc apareça hj e possamos nos falar. MAs se nao aparecer tb fico feliz, pq é sinal q teve coisa boa pra fazer..ahsuashu

Bjos, amo vc, queridona!!!

Paula Calixto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eita tá danado! [risos

4 desses memes eu já ganhei mas não recuso, não!!! [risos]

Como o Oscar me disse que o idealizador do "Blog de Elite" permite nas regras que cada vez que a pessoa ganhe indicação indique mais 5, vai de volta pra tu, pro Oscar, pra Flávia e pra mais 2 que não indiquei ainda! kkkkkkkk...

Essa pergunta é PHODDA! [risos]

Vou matutar e ver o que escrevo que hoje o devaneio tá pesado no pomar do Maçã. [risos]

Beijos, lindeza. Amo-ti!!! (:

Heliarly F. Rios disse...

Uma onda Meme varre os Blogs... Parabéns...!

Dani disse...

Milinha, obrigada pelo selinho!
Já salvei ele pra qdo vc fizer o meu template, vc colocá-lo, kkkkkk
Afinal, lingguagem HTML não combina com a minha pessoa.
bjooo e bom fds =)

Ingrith disse...

é acho que cansei de ler... hahahaha

Bjs e bom fds

Renata Livramento disse...

Depois eu te chamo de louca e vc não sabe por que..rs...rs...
Onde já se viu ofrecer um presente(ou vários, como é o caso) com tanto carinho e ainda por cima pedir para não ficar brava?! Pirou mesmo, só pode ser..rs... Que brava o que...só se eu fosse maluca como vc..rs... mas não é o caso, então mocinha só tenho a agradecer...e muito!!!!!!! Mas cuidado hein...ficar alimentando ego de madrasta pode ser perigoso, hahahhaha

bjos, mi, e muito obrigada!

Carlinha disse...

Milaaaaaaaaaaaaaaa
amei o mimo...

tem recadinho pra vc no meu blog!!
hihi

bjuuuuuus

Blog da Mélica disse...

Oi Mila!
Como é bom receber esse carinho!!!
Queria te parabenizar e te agradecer também.. tb estou me sentindo super importante em ver meu blog na tua lista!:D
Obrigada mesmo!
Que tenhas uma ótima semana.. beijos!

Fabio disse...

MI...adorei me ver aí no seu blog...tem faltado tempo para quase tudo mais em breve volto ao ritmo normal. Beijos

Alec disse...

Fico muito contente e agradeço a homenagem, ainda relutante e crente contra, já que eu não creio na qualidade de meus textos. rs
Quanto ao café, marque, um dia e uma hora, de preferência a noite e nos começos dos meses, já que depois do dia 15, fica complicado para mim. O lugar, eu escolho e a única coisa que garanto são boas risadas, e muitos segredos. rs.
Beijo menina, e um ótimo dia.