Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Diário de Bordo - Plano divino

Raramente acordava no meio da noite. E nunca com um pensamento assim tão concreto. Era como se um plano divino me tivesse sido enviado e eu precisasse tomar consciência. Nada era claro ou lógico, mas a certeza de que tudo daria certo vibrava em cada parte de meu ser. Ainda estava escuro e meus olhos piscavam como se uma forte luz os tivesse tocado. Meu corpo tremia ante a força de tal revelação. A presença ainda se fazia presente, mas não visível. As emoções eram latentes e o instinto de sair e criar era pulsante. Fechei os olhos e revi os planos. Cada detalhe minuciosamente arquitetado. Era enfim chegada a hora de começar... ou de recomeçar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá mila, sou mais um navegador sem rumo, visitando seu mundo estranho..Que aliás, é bem legal..talves um espaço criado para fugir da dura realidade q atormenta a humanidade atualmente..gostei mto das fotos e dos texto tbm..
talves apaixonados, talves revoltados com algma coisa..me deram algo em q pensar..nao vou tentar desvendar seu mundo, apenas me adentrar a ele..
ah, me visita la tbm..

um grande abraço

Anônimo disse...

Mi, isso é sempre bom recomeçar...
Tem coisa melhor?

Beijo

Luan Iglesias disse...

Cuidado ao recomeçar. Seja coerente.

Grande beijo.

Elvira Carvalho disse...

Um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.
Um abraço e bom fim de semana.

Juh disse...

Nunca é tarde pra recomeçar!!

adooooro vc

bjs, saudades

Lu Carvalho disse...

Mila essa semana fui tomada pela mesma sensação, é muito bom isso, no meu caso chegou a hora de recomeçar.
Bjs

Anne disse...

Coisa linda isso, minha amiga...na verdade foi essa a sensação q tive naquele dia, depois daquela nossa conversa, a certeza de que mtas coisas iriam mudar e q existe um plano bem maior a cumprir...

E isso ainda nao me deixou. Tenho estado mto feliz e completa, agora vejo e entendo mtas coisas e tenho mto a te agradecer por tudo o q me disse naquele dia. Vc me ajudou a ver as coisas q eu precisava ver e isso me deu uma paz que eu não sou capaz de descrever...

Amo vc, linda, por td q vc é e por tudo oq vc já me deu de bom nessa vida, pela sua presença e amizade...
Bjossssssss

Renata Livramento disse...

Uau! E que recomeço, hein!!!!

bjos