Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Diário de Bordo - Fechando e agradecendo...

Bom dia meus caros Tripulantes!!!!!
Pois é... o mês de novembro esta chegando ao fim... e com ele vem chegando o Natal, a festas... é... ainda não quero pensar nisso, até pq não preciso... hehehe... e até pq só Deus sabe como este ano será isso... Mas tenho fé que será tudo de bom, de qq forma. Hoje não to muito pra altos relatórios... até pq acho que estou passando por um periodo de ibernação... ou fui mesmo picada pela lendária mosca tsé-tsé (isso é com o querido Oscar)... hauahauhaua...

O que importa mesmo é que estou em período de fechamentos... de trabalhos... de obrigações... de muita coisa... e logo entro no meu inferno astral... mas como me restam alguns dias... tudo a seu tempo. Por hora quero curtir o que há de bom...
De ser Madrinha de Crisma do meu primo querido Léo no próximo domingo (o que deve render fotos da grande família... hauahauahauhau), que aliás foi um fofo me escolhendo... me fez chorar o garoto... hauahauhaua... De ter meus verdadeiros amigos a minha volta, de forma presencial ou não... De a família estar bem, De estar com saúde... Acho que estou no período de agradecer... por tudo o que tenho... pelo que conquistei... pelo que não me pertence e que segue seu caminho... pelos meus planos... pelos meus sonhos... pelo que quero e pela fé que me move sempre.... É isso... Sabadão foi dia de encontrar meus queridos amigos, pra jogar conversa fora, pensar no final de ano e pensar em todas as festas que temos e que queremos fazer... hehehe...De tomar alguma coisa bacana... pq chego mais uma vez a conclusão... o que eu gosto mesmo é de bebida bonita, com nome bonito e se tiver morango então... hauahauhauahaua..... No mais será mais uma semana cheia, tensa, com mil coisas chatas pela frente e que fazem parte do processo. É turma apresentando trabalho final e pondo um ponto final numa convivencia de 4 anos. É o curso da vida. Agradeço tb por estas pessoas que Deus colocou em minha vida, com a missão de ensinar... Não sei se fiz isso... Só sei que pude conquistar algumas amizades... que certamente serão, de alguma forma, únicas e eternas.... É... acho que é tempo de agradeer... pq não sei pq... acho que logo logo... será tempo de comemorar....
Cambio Desligo

Status: Faith
Notas P3: 315/315
Notas P2: 315/315

Correção de P2: 210/210

Notas Sub: 4/4
Banca Monografia: 2/2
Provas Aplicadas P2: 4/4
Provas Aplicadas Sub: 4/4
Correção de Integrados: 28/30
Banca TCC: 12/14
Provas Aplicadas Exame: 0/4
Notas Exame: 0/45

Banca Integrado: 8/10
Banca Exame: 0/5

16 comentários:

Anônimo disse...

tbm adoro morango rsrs


beijossss

Fabio disse...

Quantas coisas para pensar e refletir nessa sua semana que começa, a minha também está quase parecida, já passei notas e quase tudo está acabando. Que bacana o convite para ser madrinha de crisma....você merece!

Beijos de uma semana agitada!

Anne disse...

Nhaaaaam, que delícia esse drinkzinho aí...finalmente a senhorita conseguiu dar uma descansada, heim? Dormiu mais que a cama, que é o que eu faço tooodos os finais de semana...ahsuahsuas.

Minha lindona, vc merece tooodas as comemorações, pq vc é uma pessoa maravilhosa e, com certeza, uma professora maravilhosa tb.

Mto fofo o convite pra ser madrinha mesmo, mas tb, vc é mto querida, quem não ia querer te chamar???

Queria ter mais money guardado esse fim de ano, pra poder ir visitar vc em SP, mas a coisa anda meio preta aqui pro meu lado...ashuahsuahs. Mas eu ainda vou, ahhh, se vou!

Amei seu coment no meu blog, assim tu me quebra! Faz isso com meu coraçãozim não...rs

Bjokas, minha mana querida, amo vc sem noção de tanto!

Anônimo disse...

Hummmm!
Que delícia!
Amigos!
Morangos!
Perfeito!
Beijos

Ingrith disse...

Eu gosto de bebidas coloridas!!! E com nomes "imorais" hahahaha


Tem uma música do Teatro Mágico que é mais ou menos assim "O fim é belo ou incerto, depende de como você vê"

Jana disse...

odeioooooooooooooooooooo morango, mas essa bebida ai ta com uma cara boa!

Beijos

CL disse...

huahauha "tim tim" e vamos comemorar as coisas boas da vida uai!

=)

Paula Calixto disse...

Madrinha de crisma é responsa, hein!!! Uau! (:

Hum... inferno astral? Isso tem época mesmo?! risos

Acho que o meu é MENSAL! kkkkkk...

Vou te dá um crédito, tá? kkkkk...

Beijos, lindeza.

Tatá disse...

E novembro está terminando. Eu cá fico pensando se o meu inferno astral vai acabar com essa virada de mês, mas recebi a notícia da defesa de monografia em dezembro...oh, o inferno vai continuar.
O bom será as comemorações depois! Meu deu água na boca essa bebida aí, também gosto de coisas assim, um tanto quanto exóticas e belas, e com muitos morangos, é claro!
Comemorar...e celebrar...a vida, os momentos, as conquistas e, principalmente, os amigos.

Beijão pra tu
;)

Elvira Carvalho disse...

Estou com problemas no pc. Não me está a aceitar os comentários. Já não sei que faça.
Um abraço e uma óptima semana.
E vamos lá a ver se é desta

Anônimo disse...

Mila:
Desconfio de bebidas bonitas. Já provei algumas que eram belas, mas muito ruins. Então, hoje, tomo cuidado.

Anônimo disse...

Tudo de bom...e pode ter certeza que o final de ano será MA-RA-VI-LHO-SO.
Beijoks!!!!!!!!!!!!!!!!

inutilia sapiens disse...

strawberry fields forever!!!
lindas fotos, muita alegria...
sorri aqui!
=)

ps: adorei "Perde o sorriso não... e caso eu achar... roubo pra mim..." hahahaha.
besos.

Monalisa disse...

Pois é Mila, acho que não é só você que está meio introvertida não... rsss. Eu estou precisando de um tempo em silêncio, só comigo, mas o bom é que dentro de mim há uma esperança dizendo que dias melhores virão. Parabéns por ter sido convidada a ser madrinha, isto demonstra carinho e carinho é algo que todos gostam de receber. Beijos!

Renata Livramento disse...

Mila, morango é mesmo tudo de bom..hum...

Mas fiquei feliz mesmo foi de ver que bons tempos virão por aí..bjao!!!!

Jack Brandão disse...

Olá lindinha...boa tarde!

To um pouco atrasadinha para comentar nesse post, mas a minha semana foi de lascar..lol

Nossa...amei sua foto à meia luz, ficou simples mas de um bom gosto. ADOREI!
Mais uma vez fiquei com inveja do drink...parece maravilhoso!!! lol

beijinhos,fique com Deus e um ótimo fim de semana!