Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Diário de Bordo - Tome de volta

Se este pensamento tivesse a força de se materializar, certamente não seria uma cena bonita de se ver. Dizem que todo pensamento toma forma em outro plano, e sinceramente não gostaria de ser você lá. E não me venham com esta de cultivar bons sentimentos, porque tem gente que faz mesmo é questão de plantar o ódio, semear a discórdia, portanto, não poderá se furtar a colher trevas. E você colherá muito mais do que plantou, porque vem regando e cultivando tudo o que é ruim a muito tempo. Tome o que é seu. Tome de volta todo ódio, inveja, indiferença, rancor, o sorriso irônico, as maledicências, a injustiça, o perjúrio, a discórdia, o fel, a ignorância, todo o mal que sempre travestiste em sabedoria e tome-o de volta para si. Isso não me pertence. e não me culpes, apenas servi de passagem. Porém, não mais de terreno.

20 comentários:

Alê Quites disse...

Ei, Flor!
Bom final de semana!
Beijos*

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Este teu texto é apavorante.

Porém.

Sou fã de qualquer texto que tenha como essência o "desabafo"... pois isso me passa a mensagem de "autenticidade" de sentimentos.

Eu vou aproveitar para agradecer teu último comentário lá no Pitoresco.

Aquele meu post sobre "Amizade" foi construido com uma mistura de admiração pela tua sorte em ter amigos leais e pela minha tristeza em não ter tido essa sorte.

Por isso gosto tanto de te visitar.

Teu blogue só me passa bons sentimentos.

Continue alegrando o Mundo.

Abraço pra tu.

Ingrith disse...

Realmente o texto dá medo!!! Bom que agora vc colocou tudo pra fora...

Anônimo disse...

É tão bom desabafar.
Realmente este texto é como meus amigos dizem: sinistro! rs

Uma pena esta pessoa desejar tanta coisa ruim, mas certamente voltará em dobro pra ela, né?

Beijos

Lis. disse...

Entretanto que li de ti lembro que existe algo chamado de conivência, onde um não pode nada sem o outro.

É lógico...né? Se há um egoísta é porque surgiu a conivência de um santo generoso. Agora? Sensatez!!

Abraços e estimo melhoras pra ti, e pra todos nós que precisamos de uma dose a mais de perdão e amor neste mundo calejado de atritos.

Sarah Rubia Nunes disse...

podemos escolher o que semear mas so clheremos o fruto exato do que foi plantado.
Cultivar coisas boas é tão bom, e mais facil, até a colheita é mais satisfatória.
vim pelo Pitoresco, adorei.
Bjs

Jana disse...

gente boazinha o tempo todo não existeeeeeee

beijos

BABI SOLER disse...

Ai que forte, mas é assim mesmo: aqui se faz, aqui se paga e toda ação ou sentimento ruim volta para quem particou.

Bom final se semana.
Beijo Mila

Surface disse...

Sentimentos ruins são como boomerangue, uma hora voltam pra quem os jogou!

Bjm e ótimo fim de semana

Flávia disse...

Quando alguém nos dá um presente do qual não gostamos e não aceitamos, nas mãos de quem fica o presente, né?

Tenho devolvido umas caixinhas de Pandora. E é por aí mesmo - recusar o que nos faz mal e só aceitar o que nos faz bem.

Xô, uruca.

Beijos, luv ya!

Flávia disse...

Ah... huahuahuahua... ia esquecendo... huahuahuahua...

Resistiu, resistiu, mas no fim das contas se rendeu à tentação de ficar "feedida", né? huahuahuahua...

Beijos!!

Jeniffer Santos disse...

hum...
gostei desse txt!

trazzz o baldeeeeeeee ,cm diz uma amiiga minha.
(q é p derramar td o veneno)

beijos ;D

Paula Calixto disse...

Se a gente fosse engolir todos os "sapos" que nos servem... eca! [risos]

Antes pensar do que agir, sabia?! (;

Contanto que esse pensamento seja descartável...

Beijos, lindeza.

Monalisa disse...

Uau! Isto é tudo que a gente tem vontade de dizer quando alguém nos pisoteia, magoa... huahua... Amei! Beijos e boa semana!

Anne disse...

Eeeelaia!!! Ó o dark side na área denovo!!! Bom, eu adoro qdo vc escreve com ele, pq sempre é um desabafo ou uma devolução de algo a alguém...rs. Realmente, todos temos esses momentos de desabafo e acho q ajudam a manter a nossa sanidade mental.

Adorei o texto e até pensei em alguém a quem possa ser dirigido...ahsuhasuhausas.

Bjos, lindona..amo-te

Unknown disse...

Adorei esse post!

Estudei muito sobre esses assuntos...por ter me confrontado durante longos anos com a crueldade...Apos ter conseguido chegar no Graal... cheguei a conclusão que a natureza, sempre se encarrega de tudo nos seus devidos momentos...E tanto é serio que eu mesma, tenho me recusado de agir em outro plano...porque lhe garanto, seria explosivo pra quem participou ativamente e / ou passivamente!

O assunto do qual fui vitima no outro plano, foi reativado no momento mesmo, que colocaram o assunto em bandeja...A pessoa que colocou em bandeja sei quem é...E sobre essa pessoa... me abstenho de colocar o que penso dela/dele...em qualquer linha...Mas, posso dizer, que essa pessoa é o veiculo nescessario que a natureza colocou a minha disposição...pra que atravez desta eu possa, sem apontar...mostrar algo que ninguem quer e se recusa de ver...

O simptoma do que foi feito é o mesmo!

O que fizeram foi algo, pra que seja "impedido" de "resolver o assunto"...Sofro o "saculejo" mas,como a flexa não me atravessa o coração..., a flexa se direciona pra pessoas com quem eu tenha ligações...dai o interessante é que a natureza é tão perfeita, que as pessoas que são atingidas em meu lugar, são de alguma forma apontada como reponsaveis e a flexa atravessa o coração...Atualmente, existe alguem ai no Brasil que "nasceu" com o carma pra "castigar alguem" que ja faleceu...e essa pessoa que nasceu dessa pessoa que ja faleceu...tenho "compaixão dela" mas a natureza agiu no momento mesmo da concepção dela... e ela NÃO TEM CULPA do mal que foi feito antes dela nascer... E AGORA NESSE MOMENTO, ela esta em UTI PRA SER OPERADA do coração!

A primeira vez... foi meu marido o atingido...agora nesses momentos, é essa pessoa que esta tambem? com o mesmo mal que foi atingindo meu marido...

Seu post é de grande valia!

Beijos

Unknown disse...

Ah, quero ressaltar que o relatado sobre esse mal utilizado...Foi feito por alguem doente do mal da cobiça e da ganancia...pessoa com idade avançada...As vitimas que sofrem em meu lugar é de qualquer forma o meio pra o desvio de minha atenção...Na epoca passada realmente minha atenção foi desviada por varios fatores...Hoje estou me regenerando e a pessoa que esta na UTI, Ela vai resistir a cirurgia delicada porque ELA não merece sofrer o mal que me fizeram!

Por essa razão lhe digo seu post é de VALIDO e coloco em pensamentos direcionado para a pessoa que precisa se livrar do mal que me fizeram e ELA vai resistir!

Beijos carinhosos pra você!

Unknown disse...

Leia-se: "QUEM FEZ O MAL" foi uma pessoa de idade avançada e totalmente doente do mal da cobiça e da ganancia...!

Osc@r Luiz disse...

Cruiz credo, Deus me livre!
Que a força esteja com você, Jedi!
beijo!

Unknown disse...

A NATUREZA...se encarrega de mostrar qual suporte deve ser deixado algo no outro plano...basta observar...seu post, parece que foi feito exatamente... pra deixar gravado... minha COMPAIXÃO pela pessoa que esta na UTI...Existem situações... em que não se pode explicar muito...Mas, me dei a completa liberdade de tornar seu post, direcionado pra outra pessoa que você nem conhece, pra que suas palavras, se tornem beneficas pra você...ao mesmo tempo que não sou eu quem as escreveu e sim você...Creia tudo é beneficio... quando em se livrando do mal... transforma-se este em beneficio...

Beijos carinhosos pra você e muito obrigada de ter tido a ideia de fazer este post!