Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Diário de Bordo - Sua volta...


Medo. Esta talvez tenha sido a sensação mais latente depois de surpresa e fascinação. Foi assim que me senti quando você voltou. Sua volta sem aviso, depois de anos a fio de silêncio, marcam um novo recomeço e eram tantas as semelhanças com o passado...

Continuava atriz principal, mas o cenário mudara, o resto do elenco também... Mas eu e você... Era como antes... Eu muito diferente, porque os anos passam e como um rio a gente vai mudando... Mas você ainda era o mesmo. Não sei dizer se tinha partido ou mesmo se era eu quem tinha deixado de te perceber.

Fato era que estávamos os dois ali, como sempre... Você ao meu lado, sorrindo e dizendo coisas que só a tua sabedoria poderia dizer. E eu, sorvendo cada palavra para poder ser instrumento da vontade que está além.

Tão bom te ter aqui, de volta ao convivio e ao dia a dia. Espero que fique muito ainda. Que faça muito. Por todos, como sempre. Não só por mim.

8 comentários:

Anne disse...

Opa, me incluo nesse elenco e no mto que ele faz...rs

Como disse no post anterior, a paz que eu sinto agora, nada pode me tirar e nem explicar...vc entende exatamente o q eu digo!

Vc quem deixou de perceber, mas agora algo mudou e fico feliz em ter estado por perto nesse dia...foi único, incrível e inexplicável. Reacendeu a luz que andava vascilando em mim...

Amo vc, menina, já disse isso um monte de vezes, mas já que não gasta eu repito sempre!!!
Bjosssss

Blog da Mélica disse...

Vim te desejar um ótimo fim de semana.. e ler as novidades por aqui!
Beijooos.. Aproveite bem o dia!

Edna Federico disse...

Tem pessoas que quando voltam, parece que nunca foram, não é mesmo?
Curta o momento!
Beijo

Paula Calixto disse...

Amém!!!

É, né?! (;

Depois quero falar contigo no msn, ok?(;

Ah... que bonequinho mais fofitcho esse carente!!! Que site é esse, flor?! Ih... descobri um joguinho ilário! Mas você já deve conhecer porque você manja TUDO de jogos, né? Depois te conto. (;

Beijos, lindeza.

Flávia disse...

"Você ao meu lado, sorrindo e dizendo coisas que só a tua sabedoria poderia dizer. E eu, sorvendo cada palavra para poder ser instrumento da vontade que está além."

Eu faço minhas as suas palavras. E as devolvo para você - por tudo o que vc tem representado para mim, nesse tempo tão pouco, mas que tem valido por uma vida inteira.

Luv ya.

Beijo!

Anônimo disse...

Mila querida. Um bom início de semana pra você. Sem medo, e com muita esperança (rs).

abs do nil

Ingrith disse...

Boa semana... e eu odeio sentir medo...

BABI SOLER disse...

tentei comentar no de cima, mas deu erro.

beijo.