Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Diário de Bordo - Mãos

Suas mãos deixaram minha nuca e correram vagarosamente por meus braços. Era um caminho lento e suave, que fazia minha pele arrepiar. Seu corpo colado ao meu não permitia nenhum movimento. Só sentia sua respiração acelerada, ritmada com a minha. Enquanto corrias suas mãos por minha pele, roçava de leve sua boca em meu pescoço, fazendo sua barba por fazer arranhar de leve meu rosto. Quando ousei me mover, tentando te agarrar, você foi mais rápido e pegou minhas mãos, segurando forte. E antes que eu pudesse reclamar, calou minha boca mais uma vez com um beijo quente, longo e molhado. E lá se foi novamente meu ar.

13 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Humm... aqui estou eu, no estranho mundo de Mila. E não adianta nem tentar me esconder, pelo visto sou o primeiro a fazer um comentário.
O que escrever? Apenas um olho dessa garota, já traduz um olhar severo, imagine se ela resolve me encarar com os dois? Ei, Flavinha! Anne! Vocês estão por perto? Ninguém.
Olá, Mila, soube que é muito boa em programação html, javascript. É... foi a Anne que falou, disse ainda que você vai para o céu por causa disso. Bem, já que um dia você vai pra o céu, deve ser uma boa garota, não é? Mesmo com esse olhar severo de apenas um olho.
Tá frio por aí? Não, acho que não! Tá fora de época.
Espero que não se importe com a brincadeira, gostei muito do seu blog, especialmente da série, "Diário de Bordo". Também, fica claro que és carismática, pelas manifestações de amizade ao longo do blog: prêmios, selinhos, mensagens, brincadeiras...
Voltarei outras vezes.
Abraços, e tenha uma ótima semana!

Ingrith disse...

Uau que delicia, adorei!

Bjs

By Ana D disse...

Bommmmmm, vamos lápor partes: rs

1) Adoro seu template e o nme do teu blog !
2) Adoro essa sua cara boa e simpática e doce ! rsrs Vc é A SIMPATIA e transpira isso só escrevendo rs
3) Obrigadíssima pelo selo, acho o máximo estes mimos e afetos entre blogeuiros rs
4) Achei esse selo ali do lado , 0 do pegador, a coisa mais engraçada do mundo rsrsrsrs
5) Vim por a leitura em dia e olha que li tudo ! rsrs
6) abraço ! rs

By Ana D disse...

ahhhh adorei o post sobre o arcanjo Miguel...Esta semana é meio decisiva numa coisa pra mim, então vou rezar pra ele..Avredito batante em anjos...Reza pro meu anjo da guarda e pro Arcanjo Miguel...rs..

Bridget Jones disse...

E la se foi o meu ar....

Apesar de ter um blog chamado "Sou para-raio de doido!" (na vida sentimental, claro), eu não posso negar que me arrepio qdo um destes doidos que acabo atraindo me passa a mão na nuca!

Eu perco o ar!

Adorei se jeitinho de escrever. Perfeita pra dar seu parecer édico-amador no "Para-Raio". Passa lá...

Adryana Araújo disse...

É o tipo de descrição que nos tira o ar ao ler.
Belíssimo texto!

Superbeijo!!!

Tatá disse...

Essa mesma mão calou minha boca.
Como não emocionar ao ler você? Tem jeito não, Mila...tem jeito não.
Simplesmente fantástico.

Mega beijo

Flávia disse...

Mila, vc anda phodástica ultimamente. Pude ver todo o percurso dessa mão, sentir todas as sensações, captar todas as nuances da cena... Vc se supera a cada post...

Lindo de morrer. Ou melhor: de viver.

Amo-te.

Beijos!!

Dani disse...

Esses posts estão cada vez mais calientes. Adoroooo, rsrsrs
bjooo

Ju. disse...

u lala.. uma coisa dessas que to precisando ;)
beijos

R. disse...

Minha gente. Olha isso e é só terça-feira. Como é natural essas coisas irem esquentando a medida que o fim de semana vai se aproximando, creio que lá pra quinta vai ter uma tarja preta aqui.

E o olhar, hum, não acho severo. Acho desafiador, profundo, confiante. Olhar de mulher, não de menina. Do jeitinho que tem que ser.

Um beijo grande.

Anne disse...

Pe la mor de Deus...eu aqui fazendo das tripas coração pra sublimar essas coisas e sempre me vem dona Mila com as putarias...viiiirge Maria. Faz isso com essa menininha aqui não. Assim meu coração não aguenta...kakaka. Acho q vou voltar pro Tai chi chuan, viu???

Agora é banho frio (pq tá calor aqui, nao por isso q vc pensou, bobagenta) e cama (sozinha, nao isso q vc pensou...rs)

Bjos, mana...amo-te de montão!

Paula Calixto disse...

E a sensualidade GRITA!!

Em há-mar. (:

Beijos, lindeza.