Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Diário de Bordo - Começou o inferno astral

Bom dia meus caros Tripulantes!!!!

Dezembro começou com a corda toda...espero não termina-lo com a corda no pescoço... hauahauha... Mas vamos levando. Daqui pra frente é compromisso atras de compromisso e haja energia pra tocar tudo isso... Acho que vou começar a tomar pó de guaraná pra garantir... hehehehe...Começando os relatos de segunda, vamos la pra quarta-feira, quando minha última turma de autênticos siriris se formou. Foi uma cerimônica rápida até (ainda bem.. hehehe) e depois ainda tive a honra de ir jantar com a família da Carlinha. Muito bom poder comemorar um momento tão importante assim... ai ai...
Chegando o sábado, o dia começou com bancas de integrados.... mais um trabalho comprido cumprido... Eita nós que este foi lasqueira... mas com isso encerro as atividades regulamentares na Fainc, restando apenas o fechamento de notas e entrega dos diários, que faço ainda esta semana. Saindo de lá fui pro inferno de compras de natal e mercado... meu... ninguém merece as filas e as muvucas que eu peguei... isso que era só comprar uns produtinhos pro cabelos e umas coisinhas no mercado... fala sério... fui chegar em casa la por volta das 16h... mal deu tempo de almoçar, descansar um tico e sacodir o corpo pra me arrumar pro casamento do inicio da noite. Cerimônia muito bonita, festa muito bacana, mesa animada com os colegas de trabalho e claro, assuntos de trabalho... mudanças em avalanche... e hoje a tarde reunião com o reitor para saber noticias mais... oficias... digamos assim... hehehe... Nem preciso dizer que quando cheguei em casa eu ta só o bagaço... hehehehe... Domingo seria dia de comemoração de aniversário... mas a aniversariante sumiu... hahaha... só consegui falar com ela já eram mais de 20h e ai não dava pra arrastar ninguem pra comemorar nada... Mas fica aqui o registro. Ale, vc é uma pessoa incrível. Sua amizade é certamente um dos alicerces da minha vida, e a sua personalidade e grande coração são certamente dádivas. A gente felizmente tem muita história pra contar, pq esta amizade que começou lá na faculdade, e que perdura até hoje, esta muito, mas muito além do trivial. Estivemos juntas nos bons e nos péssimos momentos... e eles foram vários... pros dois lados... hehehe... e estamos ai... provando que amizade é algo que se constroi todos os dias, em cada gesto, mesmo com diferenças, mudanças de rumo e o turbilhão do dia a dia. Te desejo, e isso não é novidade, tudo o que a vida tem de melhor para oferecer, e certamente vc vai conquistar tudo aquilo que deseja, seja como espera ou não, pq é uma mulher batalhadora, correta e uma pessoa sensacional.
Bom pessoal, é isso. Esta semana tem reuniões saindo pelas orelhas e trabalho aos borbotões... nem quero pensar... e acham que professor já esta em férias... hauahuahua... nem quero pensar nisso que me da urticaria... literalmente... hauahaua... Eu, que oficialmente entrei no meu inferno astral, inaugurado com uma bizarrice das bem cabulosas, espero realmente passar quase ilesa por esta conturbada fase de final de ano. Vou deixar para passar a régua em 2007 mais pra frente, pq ainda não tem como fazer isso... e tb não estou a fim de fazer isso... hauahuahauahaua...
Desejo a todos uma excelente semana, cheia de boas noticias (please!!!!) e comemorações, pq dezembro é assim mesmo!!!!
Cambio desligo!

Status: Crazy
Banca TCC: 14/14
Banca Exame: 5/5
Correção de Integrados: 30/30
Provas Aplicadas Exame: 4/4
Notas Exame: 45/45
Banca Integrado: 10/10
Encontro de Turma: 0/?
Aniversários: 1/1
Comemorações: 1/?
Reuniões: 1/6
Finalização de Projeto: 76%
Dias para o recesso: 11

7 comentários:

Sig Mundi disse...

Mila, na boa, se você ganhar mais energia ou tomar um guaraná em pó vai conseguir triplicar sua energia, aí seriam mais uns três blogs, mais uns dois dias de compras, mais uns dez trabalhos...hahaha, vc já cheia de energia "mulé"...
bjs, andrea

Alle Nascimento disse...

nossa quantas fotos... (rs)

Carlinha disse...

Milaaaaa
eu num sei se já disse isso... mas se disse desculpa vou repetir...
A honra foi minha de ter vc junto aos meus familiares...
pode ter certeza que essa foi a primeira oportunidade de muitas que ainda virão....
pq agora num tem mais nada q atrapalhe, nem ninguém q torça o nariz... somos amigas e pronto!!!!
beijokaaaaas

Anônimo disse...

Finalmnte consegui ver esse blog no dia certo e com fotos... Nada como nao ter q usar a porcaria do chache...hahahahah
Eh minha cara Mil...essa FDS tive uma lição de humildades... hahaha
Mudando de assunto...O LAN HOUSE QUENTE !!! hahahaha o vendo a hora que vao entregar tolahas pra gete...
Então...essa semana eu ainda vu estar sumido... o goibaba q e esta viajando...teve uns problemas com a passagem e soh volta na quinta... ou seja...mais uma semana se semi escrividão....

beijão

Anônimo disse...

PS: EU SEI Q GRALMENTE EU JA ESCREVO ERRADO... MAS COM ESSE TECLADO... TA DIFICIL...ENTÃO NAO ESTRANHE OS 1000 ERROS ACIMA

Anônimo disse...

Gosto de ver sua vida super agitada...hahahaha

R Lima disse...

E dá pra descansar?: r s ss

Bjs e se cuida,




Texto de hoje: VeREdA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...