Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Diário de Bordo - Recesso em Londrina

Meu caros tripulantes!!!!

Saudades de todos vcs, sobretudo de poder visita-los em seus mundos... Mas estou passando este recesso de férias em Londrina, na casa da minha tia e somente ontem consegui acertar a conexão com a internet... e ainda assim a fila aqui é sempre grande para usar... sabe como é... irmã... primos... acabo ficando por ultimo e somente pelo necessário... hehehe.... prometo que assim que for possivel faço uma visita a todos!!!!
Passei muito bem o Natal, com a família, muita alegria e festa entre nós. Afinal é pra comemorar mesmo e muito. A amarula caseira batida com morango fez muito sucesso... e estrago no meu figado.. huahauhauahauhaua.... fazer o que ne... gente ruim de beber é assim... hauahauahua... tenho passado os dias aqui na calma.... entre mercados... idas a clinica... camelodromo... mais mercados... zapping de tv e tentativa de terminar aquele livro interminavel... que ele fique neste ano... ta quase quase... ah!!! E jogando muito War Roma... nem me peça pra saber os nomes pq ai já fica impossivel. Então, ao bom e velho objetivo de conquistar América do Norte, Oceania e mais um continente a minha escolha, vou deixando a fila andar por aqui... volto assim que der para dar meus votos para 2008 e fazer o balanço... passar a regua mesmo.... enfim....
Cambio Desligo

12 comentários:

Monalisa disse...

Mila, você fez bem, viajou e foi viver este fim de ano com a família. Coisa maravilhosa! Beijos...

Anne disse...

Coisa boa estar com a família, não??? Eu deixei de viajar pq a parentada toda veio pra cá no fim de ano, mas adoro poder rever a todos. Depois viajo (se quiser...rs).

Lindona, to com uma mega duma saudade de vc! Sem vc e Flavinha na net fica mto chato...rs. Ainda bem que vc aparece as vezes no msn, senao tenho crises de abstinenicia. Desculpe que sumi, é q a net joinha, com o temporal que tava aqui, ficou com medo e se escondeu na casinha...aí caiu tudo!!!

Um excelente 2008 pra vc, minha mana, repleto de tudo o que vc merece (que é muuuuita coisa boa) e mais um bônus que Deus dá pras pessoas especiais e com uma alma linda como a sua!

Amo vc, fica com Deus e aproveita bem o recesso...depois conta os causos no espasmos...ahsuahsuahs

Bjossssssss

BABI SOLER disse...

Oi Mila,

Bom recesso, companhia de familiares e um feliz 2008.

Beijo.

Anônimo disse...

Lindona, que legal passeando.
Passei aqui para te desejar um feliz 2008.
Tudo de bom pra ti.
Beijocas

Ingrith disse...

Bom recesso e divirta-se!

Lamar de Alcântara disse...

Fazendo um zapping em blogs, parei aqui! =)
Gostei muito do que li nos post abaixo!
Temos um estranho mundo de coisas em comum!
As vezes, parar um pouco e largar esse mundo virtual, faz bem à saúde! Quando voltar, volte com força total. Passarei novamente por aqui!
Bjos
Lamar

Edna Federico disse...

Feliz 2008, muita saúde e energias boas!
Beijos

Anônimo disse...

Mila,

saudades de vocÊ!

Boas Entradas em 2008!! (entenda como quiser e preferir - rs)


bjs saudosos do nil

Elvira Carvalho disse...

Sucesso e muita felicidade em 2008.
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00_____ELVIRA_________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00 FELIZ 2008______ _____ ___00
_000000________________________000000

Até para o Ano...

Danilo Moreira disse...

Blz Mila, que seu 2008 seja tão iluminado quanto a sua criatividade e seus textos. E boas férias em Londrina.

Bjs!!!

To te linkando blz?

Sig Mundi disse...

Mila, que você tenha um 2008 maravilhoso e cheio de energia!
bjs, andrea

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz